• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Capinha no controle é bom para quem tem suor nas mãos

Meu irmao ficava sujando os controles, ai comprei e curti a pegada, mas com o carregador oficial tive que tirar kkkk
 
Capinha no controle é bom para quem tem suor nas mãos

Meu irmao ficava sujando os controles, ai comprei e curti a pegada, mas com o carregador oficial tive que tirar kkkk

Eu comprei as capinhas da OIVO que são totalmente compatíveis com as bases de carregamento da OIVO e da Sony.


U240fccef3cfc4a8c81f7e9600235ead4B.jpg
 
af4b6543bc8cd3f2af2fbce685cd052bfef7e456.jpg


Quase comprei esse Dirt 5, pra ter algo de corrida pra brincar.

Dirt 5 é bem fraco, esse Deep Rock eu compraria, que bom que chegou direto na Plus. Mês OK, nem bom nem ruim.
 
Mês legal. Tenho o Dirt no gamepass, e esse Persona não me agrada, mas melhor do que Gaydfail demo.
 
Dirt5 faz um uso diferente do dualsense, é divertido no inicio. Mas o game é de médio pra baixo, arcade ao extremo, beirando a tosquisse. Joguei no eaplay passado, em uma promoção do serviço. A platina é muito fácil, mas não sei se vale o tempo investido.. quando vi, já estava na metade do jogo, e resolvi seguir para a platina. Mas se tivesse lido um comentário como este meu, não teria pique.

Ele te engana, você joga o início e é legalzinho.. tem os aprimoramentos e alguns features da nova geração.. como neste momento ainda são poucos jogos, acabou me fisgando aí. Mas o jogo em si slc, não tem sentido algum, é simplesmente apertar o gatilho e ir até o fim. O Drift foi uma das piores experiências que tive, juntamente com o que é proposto no NFS HEAT.
 
Eu até diria que realmente pode não haver diferença entre jogar com RT ou sem RT, no que diz respeito à qualidade de imagem, uma vez que não necessariamente raios de luzes reais são mais belos do que aqueles simulados. Em suma, o RT traz benefício real apenas para os desenvolvedores, visto que facilita demais a vida destes.

Eu também poderia até concordar, com uma certa forçação de barra, que a diferença entre 800p e 1440p pode ser até pouco perceptível, depdendo do jogo, das dimensões da tela e da distância que se mantém dela.

Mas aí falar que 30 e 60 fps são quase a mesma coisa, não dá. Aí forçou mais do que um camarada que apareceu aqui um dia desses insistindo que é mais belo jogar Last of Us 2 num PS4 base, caindo pra menos de 30 fps e 720p, do que um Cyberpunk 2077 num PC de R$50 mil.
Tlou é 1080p no ps4.
 
Tlou é 1080p no ps4.
1080p é a resolução máxima do PS4 base. Ele funciona com resolução dinâmica na maioria dos jogos, inclusive no The Last Of Us 2.
 
Dirt5 faz um uso diferente do dualsense, é divertido no inicio. Mas o game é de médio pra baixo, arcade ao extremo, beirando a tosquisse. Joguei no eaplay passado, em uma promoção do serviço. A platina é muito fácil, mas não sei se vale o tempo investido.. quando vi, já estava na metade do jogo, e resolvi seguir para a platina. Mas se tivesse lido um comentário como este meu, não teria pique.

Ele te engana, você joga o início e é legalzinho.. tem os aprimoramentos e alguns features da nova geração.. como neste momento ainda são poucos jogos, acabou me fisgando aí. Mas o jogo em si slc, não tem sentido algum, é simplesmente apertar o gatilho e ir até o fim. O Drift foi uma das piores experiências que tive, juntamente com o que é proposto no NFS HEAT.
Sempre tento rodar um primeiro jogo especial no console novo. Meu PS2 estreou com GTA III. O meu Dreamcast, com Sonic Adventure. O meu Xbox 360, com Ninja Gaiden 2. A primeira conquista foi de Lost Odyssey. O meu PS3, Ninja Gaiden Sigma 2 e depois God of War 3 foi a primeira platina; Yakuza 3 foi o meu primeiro troféu.

E o meu PS4, Infamous Second Son. O One X, RDR2, única versão true 4K dos consoles (absurdo de lindo). O PS5, Astro, o início perfeito.

Aí tive a ideia genial de estrear o meu Series X com essa bicheira de Dirt 5. Vontade de vender para tentar novamente com um jogo bom :risos::mesa:
 
Para os que não sofrem pela possibilidade de burn in

Provavelmente vai ser meu novo painel oled pra substituir o C1 e usar no PC/PS5.

Se jogar PS5 na C1 já lindo de doer, imagina com mais brilho.
 
1080p é a resolução máxima do PS4 base. Ele funciona com resolução dinâmica na maioria dos jogos, inclusive no The Last Of Us 2.
Só que não existe esse 720p que voce falou , resolução cai no maximo a 900p , e na maior parte do tempo é 1080p , e é bem estável nos 30fps , com quedas bem raras e chegando a 27 fps.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quer a bomba a 189?

Confere essa oferta que achei no Promobit: https://promobit.com.br/oferta/share/1031832

Gta trilogy
 
Para os que não sofrem pela possibilidade de burn in

Provavelmente vai ser meu novo painel oled pra substituir o C1 e usar no PC/PS5.

Se jogar PS5 na C1 já lindo de doer, imagina com mais brilho.
Daora hein. E painel evo é melhor para prevenir Burn In.

Acho que MicroLED é o futuro. Não tem contraste infinito, mas é muito potente em nits.

Ainda assim, 30% a mais é fera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo