[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que safadeza, velho.

Pelo menos esse upgrade do Cyberpunk e do The witcher serão gratuitos, né?
 
Calma, a princípio o upgrade será gratuito sim rsrs.

Só se a CDPR voltar atrás, mas acho muito improvável pois o restinho da reputação que restou iria pro buraco.
Torcendo pra serem gratuitos :full:, pois peguei o TW3 e so vou rejogar com o upgrade :clo:. kkkkkk
 
Torcendo pra serem gratuitos :full:, pois peguei o TW3 e so vou rejogar com o upgrade :clo:. kkkkkk

Capaz de ser mais caro que o jogo em 2013.
Ja foi confirmado que os updates serão gratuitos. O upgrade de TW3 só será pago no Japão pois existe uma lei de rotulagem obrigatória que preve um valor a ser cobrado.

 
CDPR teria que ser muito estúpida de cobrar pelos upgrades de The Witcher e Cyberpunk depois do tremendo fracasso de CP2077.
Essa é a hora do estúdio tentar limpar um pouco a barra deles e entregaram dois bons updates e futuros conteúdos.
Acho que vou pegar o CP77 e aguardar então. :hmm2:
 
CDPR teria que ser muito estúpida de cobrar pelos upgrades de The Witcher e Cyberpunk depois do tremendo fracasso de CP2077.
Essa é a hora do estúdio tentar limpar um pouco a barra deles e entregaram dois bons updates e futuros conteúdos.
É. Faz sentido teu pensamento. Seria uma forma de dizer "olha aí, sou legal". Pensando como empresário seria uma boa saída.
Até.
 
Comprei o meu por 23 reais já pensando nesse patch.

Tá lacrado la em casa.
Comprei o meu por 200 em pré-venda não pensando nesse patch.

Tá lacrado la em casa.



:bem:
 
Ja foi confirmado que os updates serão gratuitos. O upgrade de TW3 só será pago no Japão pois existe uma lei de rotulagem obrigatória que preve um valor a ser cobrado.

Digo em relação ao GTA V.
 
3 Anos de Pandemia, e os caras não conseguiram organizar 1 evento digital descente... dá pra entender por que reclamavam tanto.
Uma pena. Eu gostava demais da E3. Principalmente quando a Sony participava. Era louco demais as apresentações, os cara guardavam muitos anúncios e novidade para mostrar la. Ai foi perdendo força e começou esse tal de State of Play, que foram poucos empolgantes, na minha opnião.
 
O provável fim da E3


Com transmissões diretas e dedicadas ao longo do anos as empresas vão cada vez menos pagar por espaços, some isso ao Covid e esses eventos com público não devem sobreviver.
Sem falar o preço absurdo que as empresas gastam para ter "chão" nesses eventos, toda essa grana vai ser empregada em outra coisa.

Além disso estamos indo para o terceiro ano de pandemia e os caras não conseguiram fazer um evento digital, simplesmente ficaram para trás. O que vai restar da E3 é basicamente as empresas aglomerarem os maiores anúncios em junho, essa vai ser a lembrança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo