[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Primeira vez que vou abrir o meu PS5 será quando chegar o SSD. 🤣

Tem uma galera que limpa semana sim, semana não.
 
Primeira vez que vou abrir o meu PS5 será quando chegar o SSD. 🤣

Tem uma galera que limpa semana sim, semana não.

Ai já é doença, deveriam era ter comprado um PC pra ficar brincando de benchmark e instalação de RGB.
 
Testei o Elden Ring aqui no meu XSX e o VRR faz uma diferença grande, se já não tivesse umas 60hrs no PS5 eu começaria de novo...
Pior foi eu que paguei mais caro na versão do PS5 pq um amigo pediu para jogarmos em coop e o filho de uma mãe não comprou o game ainda...
 
Não, se vc tiver a versão base de PS4 e for fazer o upgrade para versão do diretor de PS4 é R$100,00.
Se vc tiver a versão do diretor de PS4 e fizer o upgrade para versão do diretor de PS5 é R$55,00.
Complicação da porra kkkkkkk valeu
 
Falando em abrir o PS5, isso perde a garantia?

O cooler aqui quando pega velocidade faz um leve ruído, como se o fan tivesse pegando em alguma coisa.

Já pesquisei no YT e vi que tem uns fios que ficam meio "soltos" e acabam vibrando com o ar mais forte. Ou pode ser uma fita também que fica pegando, mas nesse caso seria nos modelos antigos.
Como o meu chegou semana passada, ainda não vi o modelo, mas creio ser mais novo.

Daí penso em abrir pra tentar resolver isso.
 
Falando em abrir o PS5, isso perde a garantia?

O cooler aqui quando pega velocidade faz um leve ruído, como se o fan tivesse pegando em alguma coisa.

Já pesquisei no YT e vi que tem uns fios que ficam meio "soltos" e acabam vibrando com o ar mais forte. Ou pode ser uma fita também que fica pegando, mas nesse caso seria nos modelos antigos.
Como o meu chegou semana passada, ainda não vi o modelo, mas creio ser mais novo.

Daí penso em abrir pra tentar resolver isso.

Tirando a tampa lateral tu tem acesso ao cooler, talvez seja suficente pra tu resolver, e pra isso não afeta em nada na garantia.
 
Falando em SSD, estou com um ADATA SE900 RGB 2TB aqui lacrado na caixa pra quem interessar. Não irei usá-lo pq ganhei de presente e o espaço do PS5 pra mim é suficiente. Nem sei se ele serve no PS5.

EDIT: agora q vi que ele é HD externo ... mas msm assim pra quem interessar... :alan:
 

Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em SSD, estou com um ADATA SE900 RGB 2TB aqui lacrado na caixa pra quem interessar. Não irei usá-lo pq ganhei de presente e o espaço do PS5 pra mim é suficiente. Nem sei se ele serve no PS5.

EDIT: agora q vi que ele é HD externo ... mas msm assim pra quem interessar... :alan:

USB Type C a conexão dele? É no mesmo formato de um HD externo destes USB? Se for, não serve, a não ser que internamente tenha um módulo NVME Gen 4 e seja possível desconectar ele pra usar internamente.

Ou ainda a pessoa pode usar pra armazenar jogos de PS4 ou como armazenamento de jogos de PS5, mas pra rodar teria que copiar pro SSD interno de qualquer forma.
 
nos grupos de facebook.. a galera esta confundindo esse nova versao do GTA em REMAKE...

galera perguntando onde estão as missoes novas.. e etc... kkkkkkkkk
 
Sim, o modo desempenho+RT é 1440p dinâmicos, eu testei os 3 modos logo no início do jogo e fiquei comparando os detalhes, por exemplo, na bolsa do Michael tem o zíper, símbolo da bolsa e as letras, no modo RT fica bem embaçado assim como os gráficos no geral fica um pouco mais feinho, já no modo desempenho que é 1440p fixos fica beeem mais nítido, nem preciso falar do modo fidelidade porque daí já é covardia.

Observei também detalhes do rosto, objetos, letras e etc e o modo RT é o mais feinho.
Eu acho sacanagem um jogo da geração retrasada não rodar em 4K nativo 60FPS no PS5. Red Dead Redemption 2 tem gráficos muito melhores e roda 4K 30FPS no Xbox One X, e o GTA V rodando 1440p 60FPS sendo bem inferior em um Console muito melhor, acho que faltou otimização. Fora isso, o melhor modo é o desempenho mesmo e esse RT foi o negócio mais desnecessário.
 
Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



USB Type C a conexão dele? É no mesmo formato de um HD externo destes USB? Se for, não serve, a não ser que internamente tenha um módulo NVME Gen 4 e seja possível desconectar ele pra usar internamente.

Ou ainda a pessoa pode usar pra armazenar jogos de PS4 ou como armazenamento de jogos de PS5, mas pra rodar teria que copiar pro SSD interno de qualquer forma.
Sim, USB-C.
 
Alguém que colocou dissipador no ssd nvme sabe me dizer se esse aqui é bom para o ps5?

 
Ainda bem que me livrei desse mal, eu vivia mais nos programas de benchmark do que jogando .
Eu não entendo essa galera.

Quase sempre tive Pc e nunca fiquei nesse War Pc x consoles ou brincando de benchmarks.


Só uma limpeza básica a cada 2/3 meses pra depois não ficar entufado de pó.



O jogo rodando ali no medium @60fps já tô mais do que satisfeito, o resto é frescura.

Ficar caçando detalhe em grama ou printando besteira pra dar zoom em algo que fica 5% mais definido. Coisas que você sequer nota enquanto joga.
 
Eu acho sacanagem um jogo da geração retrasada não rodar em 4K nativo 60FPS no PS5. Red Dead Redemption 2 tem gráficos muito melhores e roda 4K 30FPS no Xbox One X, e o GTA V rodando 1440p 60FPS sendo bem inferior em um Console muito melhor, acho que faltou otimização. Fora isso, o melhor modo é o desempenho mesmo e esse RT foi o negócio mais desnecessário.
Concordo, mas voce acha mesmo que a Rockstar perdeu algum tempo otimizando isso? Cara GTA Trilogy tem jogos de PS2 e que estavam a 30 FPS tambem no modo 4k no PS5 e XSX!!! Hoje em dia esses caras só querem saber de ganhar dinheiro com GTA. Eles tem uma baita credibilidade pelas grandes obras que criaram, mas nos ultimos anos estão só mamando nas tetas do GTA (online) e seus remasters.
 
Eu não entendo essa galera.

Quase sempre tive Pc e nunca fiquei nesse War Pc x consoles ou brincando de benchmarks.


Só uma limpeza básica a cada 2/3 meses pra depois não ficar entufado de pó.



O jogo rodando ali no medium @60fps já tô mais do que satisfeito, o resto é frescura.

Ficar caçando detalhe em grama ou printando besteira pra dar zoom em algo que fica 5% mais definido. Coisas que você sequer nota enquanto joga.

Aqui mesmo no tópico rola demais isso aí. Coisa que o cara nem vê jogando e ficam dando xilique.
 
nos grupos de facebook.. a galera esta confundindo esse nova versao do GTA em REMAKE...

galera perguntando onde estão as missoes novas.. e etc... kkkkkkkkk

Nem sabia que ainda tinha alguém com menos de 50 anos usando Facebook.
 
Alguém que colocou dissipador no ssd nvme sabe me dizer se esse aqui é bom para o ps5?

Macumba, usei esse aqui e é na medida.

LaXaQhv.jpeg

50 reais
 
Primeira vez que vou abrir o meu PS5 será quando chegar o SSD. 🤣

Tem uma galera que limpa semana sim, semana não.
Tem gente que eu conheço que, acredite, já trocou até o metal liquido. Segundo essas pessoas (sim, conheço mais de 1 que já fez isso), trocar o metal líquido é manutenção "preventiva" :limo:
 
Concordo, mas voce acha mesmo que a Rockstar perdeu algum tempo otimizando isso? Cara GTA Trilogy tem jogos de PS2 e que estavam a 30 FPS tambem no modo 4k no PS5 e XSX!!! Hoje em dia esses caras só querem saber de ganhar dinheiro com GTA. Eles tem uma baita credibilidade pelas grandes obras que criaram, mas nos ultimos anos estão só mamando nas tetas do GTA (online) e seus remasters.
É que pelo tempo que enrolaram pra lançar esse GTA aí pensei que viria no mínimo otimizado. Mas pelo jeito estão cagando e andando, tão ganhado dinheiro que nem sabem o que fazer, devem tá limpando a bunda com dólar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo