[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Kojima usando os estúdios de captura de movimento da Sony na Califórnia.
Kojimetes podem pirar.
Se rubinhei já me antecipo. :rub3:



Mas, mas, mas... o novo projeto supostamente era exclusivo da Microsoft.

:xorinho:
 
Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg








Isso são tampinhas nas entradas USB?
 
Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg







O foda é colocar certinho como tu fez aí. :crycat:
 
Um povo unido jamais será vencido rsrs

QVLn9h0.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que usaram essa atriz como referencia para a Nadine?

Por ex, a Aloy usa essa beldade como referencia

20220202-aloyface.png
Pode ser que usaram a atriz ali como referência pra nadine , porém o filme é de 2021 , mas pode ter sido ela mesmo , é muita coincidência.
 
Só não foi flop pq ngm espera nada da 343
A resposta dos reviews e da comunidade que gosta de Halo foi predominantemente boa. Eu sou um que fiquei positivamente feliz com o jogo. Claro que eu queria uma campanha mais povoada(mais coisas para fazer), e com foco narrativo mais forte, embora o gameplay tenha superado minhas expectativas, assim como outros aspectos do mundo aberto. E o multi deveria ter uma progressão melhor, mas novamente, gameplay excelente, e bons modos e mapas fizeram dele o melhor multi que jogo há anos.

A ultima vez que eu tinha jogado e gostado tanto um multi tinha sido no Titanfall 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AMEM!

Testei o Elden Ring aqui no meu XSX e o VRR faz uma diferença grande, se já não tivesse umas 60hrs no PS5 eu começaria de novo...
Eu ainda não comecei Elden Ring. Agora vou jogar outras coisas, já deve sair nos próximos updates.
 
Pelo pouco que joguei hoje no GTA V, o pior modo é o desempenho+RT (por motivos óbvios, 60 com "RT" é osso) fica tudo mais embaçado e sem detalhes, tipo zíper, letras botões e etc, o melhor é o modo desempenho.
 
Pelo pouco que joguei hoje no GTA V, o pior modo é o desempenho+RT (por motivos óbvios, 60 com "RT" é osso) fica tudo mais embaçado e sem detalhes, tipo zíper, lertras botões e etc, o melhor é o modo desempenho.

Também não gostei do modo desempenho + RT, achei a perda de qualidade bem notável.
 
Pelo pouco que joguei hoje no GTA V, o pior modo é o desempenho+RT (por motivos óbvios, 60 com "RT" é osso) fica tudo mais embaçado e sem detalhes, tipo zíper, letras botões e etc, o melhor é o modo desempenho.
Também não gostei do modo desempenho + RT, achei a perda de qualidade bem notável.

É complicado a opinião de vocês dois, todos sabemos já que estão de namorico. As terras intermédiarias sabem muito bem o que vocês andam fazendo.
 
Galera, o Ghost of Tsushima versão de diretor tem upgrade gratuito pro PS5? Se eu comprar a versão de PS4, consigo upgrade?
 
Galera, o Ghost of Tsushima versão de diretor tem upgrade gratuito pro PS5? Se eu comprar a versão de PS4, consigo upgrade?

Não, se quiser a versão do PS5 só comprando ela ou pegando essa do PS4 vai ter que pagar R$55 se não me engano.
 

Esse game tem um impacto no mínimo impressionante.

Ainda mais não sendo um first com bundles, vitrine e orçamentos espatifurdios.

As definições de nicho foram atualizadas com sucesso.

Quem diria que a série Souls tomaria esse rumo e que um game do gênero reverbaria tanto.
 
É complicado a opinião de vocês dois, todos sabemos já que estão de namorico. As terras intermédiarias sabem muito bem o que vocês andam fazendo.

O que acontece em Liurnia fica em Liurnia :scare:
 
É 100 reais não esse upgrade no Ghost?
Não, se vc tiver a versão base de PS4 e for fazer o upgrade para versão do diretor de PS4 é R$100,00.
Se vc tiver a versão do diretor de PS4 e fizer o upgrade para versão do diretor de PS5 é R$55,00.
 
Mano
Como que vcs cagam o controle pra ter que ficar limpando?
Eu só tiro o pó, cor tá igual desde sempre
Eu tb toda hora q vejo debates de limpezas no controle fico :haa:

Aqui, desde o lançamento do console, eu só limpei o controle acho que umas 3x no máximo, com um pano úmido ou com álcool só pra tirar a poeira e olhe lá. E o controle está como novo sem nenhuma marquinha, sendo que eu até que transpiro bem nas mãos. O povo deve jogar comendo doritos do lado, népucível. :bem:



Pelo pouco que joguei hoje no GTA V, o pior modo é o desempenho+RT (por motivos óbvios, 60 com "RT" é osso) fica tudo mais embaçado e sem detalhes, tipo zíper, letras botões e etc, o melhor é o modo desempenho.
Eu tinha certeza q o desempenho + RT seria melhor opção, vc testou todos mesmo? Mto estranho...
 
. :bem:




Eu tinha certeza q o desempenho + RT seria melhor opção, vc testou todos mesmo? Mto estranho...
Sim, o modo desempenho+RT é 1440p dinâmicos, eu testei os 3 modos logo no início do jogo e fiquei comparando os detalhes, por exemplo, na bolsa do Michael tem o zíper, símbolo da bolsa e as letras, no modo RT fica bem embaçado assim como os gráficos no geral fica um pouco mais feinho, já no modo desempenho que é 1440p fixos fica beeem mais nítido, nem preciso falar do modo fidelidade porque daí já é covardia.

Observei também detalhes do rosto, objetos, letras e etc e o modo RT é o mais feinho.
 
Sim, o modo desempenho+RT é 1440p dinâmicos, eu testei os 3 modos logo no início do jogo e fiquei comparando os detalhes, por exemplo, na bolsa do Michael tem o zíper, símbolo da bolsa e as letras, no modo RT fica bem embaçado assim como os gráficos no geral fica um pouco mais feinho, já no modo desempenho que é 1440p fixos fica beeem mais nítido, nem preciso falar do modo fidelidade porque daí já é covardia.

Observei também detalhes do rosto, objetos, letras e etc e o modo RT é o mais feinho.
Mas vc não notou diferença no RT?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo