[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Stranger of Paradise o jogo realmente fez sucesso só por ser um meme completo :vai:


Maravilha, vou jogar após Elden Ring.
Compraria Strangers of Paradise tranquilo se custasse até uns 30 dolares no lançamento. O gameplay do jogo é bom( muito parecido com Nioh) mas todo o resto é placeholder, feito com mínimo esforço.

Alias vai ser um bom jogo pra colocarem na plus daqui uns meses.
 
Compraria Strangers of Paradise tranquilo se custasse até uns 30 dolares no lançamento. O gameplay do jogo é bom( muito parecido com Nioh) mas todo o resto é placeholder, feito com mínimo esforço.

Alias vai ser um bom jogo pra colocarem na plus daqui uns meses.
Pior que gosto bastante de Nioh 2 e achei a demo do stranger super medíocre mesmo para os padrões da Team ninja.... Eu estou no mesmo caso que vc jogaria em promoção muito boa ou em um serviço no maximo
 
Pior que gosto bastante de Nioh 2 e achei a demo do stranger super medíocre mesmo para os padrões da Team ninja.... Eu estou no mesmo caso que vc jogaria em promoção muito boa ou em um serviço no maximo

Nem de graça esse stranger merece meu tempo. Já pensei seriamente em processar a Square pelos poucos minutos perdidos quando joguei a demo dessa coisa.
 
Compraria Strangers of Paradise tranquilo se custasse até uns 30 dolares no lançamento. O gameplay do jogo é bom( muito parecido com Nioh) mas todo o resto é placeholder, feito com mínimo esforço.

Alias vai ser um bom jogo pra colocarem na plus daqui uns meses.
Meio que compartilho dessa opinião na real acho que só compro se tiver pela metade do preço ou jogarei no PC através dos sete mares. O gameplay evoluí bastante pelo que vi, tem várias mecânicas e muitos vídeos de combo no Youtube.

Nem de graça esse stranger merece meu tempo. Já pensei seriamente em processar a Square pelos poucos minutos perdidos quando joguei a demo dessa coisa.
O que fode é que no PS5 o jogo roda engasgado, isso aí já é demais com aqueles gráficos de fim de PS3. De resto já falei várias vezes aqui, eu racho o bico com o quão absurda a história é, e me divirto com o gameplay. Me lembra muito Metal Gear Rising que era doideira pura com diálogos cômicos mas MGR obviamente é muito melhor.
 
Eu como usuário de Samsung posso te dizer que LG tá um CxB muito bom pra jogar, Samsung é muito boa no pós venda mas isso não salva o produto, pela experiência que eu vejo da gurizada aqui do tópico é que a LG tá muito boa pra quem quer jogar, vi também na casa de um amigo que além de ela ser fina e muito bonita vem com mais recursos e geralmente com preço mais convidativo, fora que o Tyzen da Samsung eu não achei muito bom, fica aí meu relato.
Mas aí na LG eu caio no problema do burn-in, pq a TV lá em casa passa quase o dia todo ligado, então meu receio maior é esse
 
O que me "assusta" seria o Burn-in

here-we-go-again-gta.gif
 
Compraria Strangers of Paradise tranquilo se custasse até uns 30 dolares no lançamento. O gameplay do jogo é bom( muito parecido com Nioh) mas todo o resto é placeholder, feito com mínimo esforço.

Alias vai ser um bom jogo pra colocarem na plus daqui uns meses.
Eu estava bem empolgado com o jogo , mas jogar a 1080P , sem legendas em português e ainda pagar 300 conto só pode ser zueira dos caras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas aí na LG eu caio no problema do burn-in, pq a TV lá em casa passa quase o dia todo ligado, então meu receio maior é esse

Pode ficar tranquilo , a minha por exemplo estragou aos 8 meses de uso . Mas não foi por burn-in kkk
 
Pior que gosto bastante de Nioh 2 e achei a demo do stranger super medíocre mesmo para os padrões da Team ninja.... Eu estou no mesmo caso que vc jogaria em promoção muito boa ou em um serviço no maximo
Eu também achei fraco o demo, mas tinha muito potencial pra melhorar. Dai lançaram o jogo sem melhora alguma haha.
 
Mas aí na LG eu caio no problema do burn-in, pq a TV lá em casa passa quase o dia todo ligado, então meu receio maior é esse
Acho que Burn In dependendo do modelo não em muito como fugir, eu iria de LG, acho que pra dar burn in de fato vai demorar bastante tempo
 
Pessoal, da uma ajuda ae

Estou realmente decidido em trocar a minha TV, Samsung Q60 55" de 2019, a TV é muito boa, mas queria algo melhor, tbm nessa TV em alguns jogos tive uns problema de Ghost (pelo menos acho que é ghost), principalmente jogando Farcry 5, em Days Gone foi bem sutil em uma parte ou outra do game, mas em geral tenho alguns BO nesse sentido, mas tirando o FC 5 foi um ou outro jogo e de forma sutil sem estragar a experiência.

LG C1 55'

O que me "assusta" seria o Burn-in, pq usamos a TV para tudo, não seria somente para jogar, inclusive dona onça trabalha em home office, e usa muito a TV pra ver coisas diversas a neném tbm colocamos desenho, e essas coisas pra ela ver, aí fica minha dúvida, será que vale a pena msm com esse risco de burn-in?
Eu pude ver na casa de um amigo meu a c1 e realmente a qualidade de imagem é muito boa, e como se trata de Oled não teria problema de Ghost devido a sua construção.

Samsung q80a 55'

A outra opção seria a q80, que custa uns R$800 pila a menos mais ou menos, porém tenho receio dela tbm vir com Ghost, pq msm sendo uma q80 o painel dela ainda é "parecido" com minha q60

E por último as duas possuem o VRR, que coisa que minha q60 não possui.

Jogo há quase 1 ano numa C9. Até então tudo tranquilo! ;)
 
Mas aí na LG eu caio no problema do burn-in, pq a TV lá em casa passa quase o dia todo ligado, então meu receio maior é esse
hoje soh nao iria em oled se o ambiente for muito iluminado. Tenho a q80t e o brilho dela eh de cegar..
 
Os vídeos dele são muito bons, e no caso do Lego é nítido q a versão de PS5 está cagada no modo 60fps.
Então, isso da pra ver a olho nu, espero que eles corrijam isso. eu comprei a versao de PS5, se soubesse tinha comprado a do XSX
 
Eu estava bem empolgado com o jogo , mas jogar a 1080P , sem legendas em português e ainda pagar 300 conto só pode ser zueira dos caras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pode ficar tranquilo , a minha por exemplo estragou aos 8 meses de uso . Mas não foi por burn-in kkk.
EDIT: nada pra ver por aqui.
 
Última edição:
Burn in ou camisinha pro controle?

Só o tempo dirá qual a maior frescura....
O mais curioso é que a Samsung ficou anos fazendo terror sobre burn in, tinha até propaganda de uns 5 ou 10 anos de garantia contra burn in nos paineis LCD dela (que por acaso não sofrem desse problema, então é propaganda levemente enganosa).

Enfim o tempo passou, agora a Samsung criou seu proprio painel Oled e tá caladinha.
Inclusive não tem nada falando sobre a garantia contra burn in no site dela dos EUA.

Quero ver dar garantia de 10 anos agora no painel Oled haha
 
O mais curioso é que a Samsung ficou anos fazendo terror sobre burn in, tinha até propaganda de uns 5 ou 10 anos de garantia contra burn in nos paineis LCD dela (que por acaso não sofrem desse problema, então é propaganda levemente enganosa).

Enfim o tempo passou, agora a Samsung criou seu proprio painel Oled e tá caladinha.
Inclusive não tem nada falando sobre a garantia contra burn in no site dela dos EUA.

Quero ver dar garantia de 10 anos agora no painel Oled haha
é a famosa tática de menosprezar o produto do concorrente pro seu parecer melhor. No fim das contas não colou e ela aderiu à tecnologia na televisão também.
 
O mais curioso é que a Samsung ficou anos fazendo terror sobre burn in, tinha até propaganda de uns 5 ou 10 anos de garantia contra burn in nos paineis LCD dela (que por acaso não sofrem desse problema, então é propaganda levemente enganosa).

Enfim o tempo passou, agora a Samsung criou seu proprio painel Oled e tá caladinha.
Inclusive não tem nada falando sobre a garantia contra burn in no site dela dos EUA.

Quero ver dar garantia de 10 anos agora no painel Oled haha

As TVs hoje em dia tem tanta tecnologia pra prevenir a remota hipótese de acontecer isso. Uma pena que infelizmente esse terror do burn in continua na mente da galera. Vai demorar até o povo entender que isso não é um problema generalizado como sempre pintaram.

Pura frescura.

Comprem a TV, aproveitem e fim de papo.

Coloco essa preocupação no mesmo saco de capinha pro PS5, camisinha pro controle, chipe de refrigeração, etc...
 
Burn in ou camisinha pro controle?

Só o tempo dirá qual a maior frescura....

Imagina que chato ter que tirar a camisinha do controle toda vez que tem que trocar as pilhas...

Ou será que tem um zíper pra facilitar?
 
As TVs hoje em dia tem tanta tecnologia pra prevenir a remota hipótese de acontecer isso. Uma pena que infelizmente esse terror do burn in continua na mente da galera. Vai demorar até o povo entender que isso não é um problema generalizado como sempre pintaram.

Pura frescura.

Comprem a TV, aproveitem e fim de papo.

Coloco essa preocupação no mesmo saco de capinha pro PS5, camisinha pro controle, chipe de refrigeração, etc...
O que eu acho mais engraçado é a hiprocisia da Samsung.
Passou anos criticando a tecnologia e agora entrou na onda.
Tenho um certo ranço da marca por essas e outras presepadas.
 
O que eu acho mais engraçado é a hiprocisia da Samsung.
Passou anos criticando a tecnologia e agora entrou na onda.
Tenho um certo ranço da marca por essas e outras presepadas.
Nem precisa ir tão longe. Pergunta se ela oferecia essa garantia nos paineis dos celulares que ela sempre usou.
 
Ai ai... Não vou me meter nesse assunto novamente. Na internet você tenta ajudar de graça e de boa fé, e ainda recebe uns desaforos ou ofensas.

Nada contra o Alan, porque a dúvida dele é justa e nunca o vi aqui, mas saco cheio de fazer paredões explicando e sempre as mesmas postagens e mesmas perguntas. Quem não gosta de OLED não se importa com dados, e eu não ganho nada da LG ou de fabricantes de OLED, então a minha dica é: se isso te incomoda, pega uma similar, de LCD, da concorrência. A paz de espírito deve prevalecer.

E é isso.
 
Última edição:
Burn in é certo de acontecer.

Quem não tem vai ter e quem tem finge que não vê.
Numa linha do tempo longa o suficiente todo mundo vai morrer. É certo de acontecer.

Ai ai... Não vou me meter nesse assunto novamente. Na internet, você tenta ajudar de graça e de boa fé, e ainda recebe uns desaforos ou ofensas.

Nada contra o Alan, porque a dúvida dele é justa e nunca o vi aqui, mas saco cheio de fazer paredões explicando e sempre as mesmas postagens e mesmas perguntas. Quem não gosta de OLED não se importa com dados, e eu não ganho nada da LG ou de fabricantes de OLED, então a minha dica é: se isso te incomoda, pega uma similar, de LCD, da concorrência. A paz de espírito deve prevalecer.

E é isso.
@Nightwalk3r olha só quem tá negando a comissão mesmo depois do exposed. Shame.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo