[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Icgw6Sk.png


E vocês ainda acham que é mentira a história do cara que queimou DOIS PS5 usando capa de proteção enquanto jogava. Ele ainda não está satisfeito de ter queimado DOIS, quer continuar usando esse lixo a todo custo.

P.S.: Whatsapp web com tema escuro como vocês gostam.
 
Icgw6Sk.png


E vocês ainda acham que é mentira a história do cara que queimou DOIS PS5 usando capa de proteção enquanto jogava. Ele ainda não está satisfeito de ter queimado DOIS, quer continuar usando esse lixo a todo custo.

P.S.: Whatsapp web com tema escuro como vocês gostam.
Capa serve para console DESLIGADO, na dúvida é só ir no espelho e repetir para você mesmo até entender...

Sobre Ovo de páscoa nem vou dar opinião para não dar gatilho nos fãs da páscoa playstation.
 
Icgw6Sk.png


E vocês ainda acham que é mentira a história do cara que queimou DOIS PS5 usando capa de proteção enquanto jogava. Ele ainda não está satisfeito de ter queimado DOIS, quer continuar usando esse lixo a todo custo.

P.S.: Whatsapp web com tema escuro como vocês gostam.
Todos sabem que você só está gerando conteúdo para o fórum. Darei um link por respeito ao entretenimento!
 
Icgw6Sk.png


E vocês ainda acham que é mentira a história do cara que queimou DOIS PS5 usando capa de proteção enquanto jogava. Ele ainda não está satisfeito de ter queimado DOIS, quer continuar usando esse lixo a todo custo.

P.S.: Whatsapp web com tema escuro como vocês gostam.
É um caso de estudo científico.
A pessoa erra.
Aí erra de novo.
Não satisfeita, agora ela tá errando pela terceira vez em cima do mesmo problema.
E gente quanta fixação nessa capa, Odin amado.
 
É um caso de estudo científico.
A pessoa erra.
Aí erra de novo.
Não satisfeita, agora ela tá errando pela terceira vez em cima do mesmo problema.
E gente quanta fixação nessa capa, Odin amado.
Se jogasse essa bosta de console no meio de uma obra, com todo os detritos de paredes de concreto destruídas em tempo real, danificaria menos do que essa desgraça de capa.
 
Capa só atrapalha mesmo! :alan:
Chato, né? O console perde a sensibilidade :doge:

Mas falando sério. Se esse cara não for troll, ele tem um TOC pior do que os meus, o infeliz que se autointitula "Maníaco Jogador". Jesus cristo, joga esse cacete em paz, ou pelo menos desliga esse caralho antes de por algo que possa barrar a ventilação. É simples de entender. Tão simples que não tem como não ser troll.
 
Tô esperando uma promoção pra pegar, meu medo eh dropar pela dificuldade, mas tô muito interessando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tomara. Haha
Vai sair na Plus, maninho, aguarde, já foi anunciado
 
Se jogasse essa bosta de console no meio de uma obra, com todo os detritos de paredes de concreto destruídas em tempo real, danificaria menos do que essa desgraça de capa.
(No YouTube tem o vídeo completo, ele joga várias vezes o frigobar no ps5 e sx e ainda liga, só destrói quando ele mete a picareta, esses consoles são resistentes)
playstation-ps.gif

images
 
Última edição:
(No YouTube tem o vídeo completo, ele joga várias vezes o frigobar no ps5 e no SX e ambos ainda ligam, só destrói quando ele mete a picareta, esses consoles são resistentes)
playstation-ps.gif
Xiu, fala baixo. Não fala isso pro Leleco, senão ele vai trocar a pasta térmica padrão da Microsoft pela pasta canadense exclusiva, que promete proteger contra 2.5 golpes de picareta. O maldito traíra do Nightwalker até invandiu o QG deles e tirou uma foto exclusiva do tubo de pasta. Realmente única.
 
Última edição:
Icgw6Sk.png


E vocês ainda acham que é mentira a história do cara que queimou DOIS PS5 usando capa de proteção enquanto jogava. Ele ainda não está satisfeito de ter queimado DOIS, quer continuar usando esse lixo a todo custo.

P.S.: Whatsapp web com tema escuro como vocês gostam.
Vim fazer essa denúncia e o fofoqueiro já fez

Fico imaginando quando ele deixa o ps5 em repouso, será que não pode esperar sem capa enquanto ele toma banho, ou será que ele não aguenta desligar o ps5 é esperar os eternos 10 segundos que ele demora a ligar
 
eBVRD3w.png

E vocês achando que é zueira nossa, olha o que o cara (que já queimou 2 PS5) disse agora de noite.

U2w2QAi.png

Esse aqui é OUTRO cara já, dando o relato dele.
É... não sei como me surpreendo ainda. Concorda com ele e sai andando.
 
É um caso de estudo científico.
A pessoa erra.
Aí erra de novo.
Não satisfeita, agora ela tá errando pela terceira vez em cima do mesmo problema.
E gente quanta fixação nessa capa, Odin amado.

O cara acha que capa é camisinha, pra ter essa fixação.
 
:cereal:Bobagem, eu cubro meu PS com um paninho de tricô de vó e tá sussa, leleco disse que foi o metal liquido e já trocamos por uma pasta térmica canadense combada com chip de refrigeração + ventoinha traseira e tá de boa agora

images
 
Última edição:
Depois da gozada no Dreamcast, agora tem PS5 com capa fritando :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:cereal:Bobagem, eu cubro meu PS com um paninho de tricô de vó e tá sussa, leleco disse que foi o metal liquido e já trocamos por uma pasta térmica canadense combada com chip de refrigeração + ventoinha traseira e tá de boa agora

images
Krl, 5K pra esse povo é lixo, num é possível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo