[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mentira que tu não conhece essa história.

:chan:

Não conheço. Sou novo no mundo dos fóruns de games. Pra mim já era novidade a camisinha de controle.

Conte mais sobre o assunto, kkk ... :)
 
Atenção.
Quem estiver lendo essa mensagem, não clique na página anterior, lá estão falando de capa, aquecimento e pano no PS5.
Até.
 
Não conheço. Sou novo no mundo dos fóruns de games. Pra mim já era novidade a camisinha de controle.

Conte mais sobre o assunto, kkk ... :)

 
A história do menino que ejaculou no Dreamcast é mais velha que muita gente que posta nesse tópico.
 
E aí galera! Meu ps5 acabou de chegar. Comprei a versão mídia física que vem com Demon's Souls e to curtindo muito. Precisaria comprar a base pra carregar o dualsense também. Alguém indica um lugar bom pra comprar?
Eu comprei a original da sony, pela amazon mesmo. Chegou em 2 dias.
 
Comprei o GT7, nesse preço de R$ 162 nem precisa pensar duas vezes.

Viva a mídia física :alan:
 
 
Passei mal de rir.
Obrigado!
 

Housemarque espera que mais pessoas joguem Returnal quando chegar ao PS Plus​

Os jogadores devem arriscar e experimentar.
A Housemarque viu o seu Returnal conquistar 4 prémios BAFTA, incluindo o de Jogo do Ano e espera que isto lhe traga maior visibilidade, algo que também espera ver com a chegada ao PlayStation Plus.

Returnal, conhecido pela sua dificuldade, será um dos jogos que estará ao dispor dos jogadores que subscreverem a um dos novos patamares PS Plus que chegam em junho e Ilari Kuittinen, diretor do jogo, disse ao Eurogamer que é brilhante a chegada do jogo serviço pois assim mais pessoas vão jogar Returnal.

"Como sabes, já foi lançado há algum tempo e sabemos que as pessoas que aderem às subscrições jogam muito."

Kuittinen diz que os jogadores terão a possibilidade de o experimentar e espera que aceitem o desafio.

"A Sony toma decisões inteligentes, como financiar este jogo. Começaram a financiar o jogo há 5 anos atrás, arriscaram."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraio, 1080p.
 

Li Ray Tracing, download garantido. Cinco estrelas. Esse Stalker de pobre vai servir, já que S.T.A.L.K.E.R 2 flopou para toda eternidade, infelizmente.
 

Parece interessante, hora que rolar uma promoção eu pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li Ray Tracing, download garantido. Cinco estrelas. Esse Stalker de pobre vai servir, já que S.T.A.L.K.E.R 2 flopou para toda eternidade, infelizmente.
Na vdd o jogo foi adiado para o fim do ano, com os conflitos entre Russia x Ucrania existe a possibilidade de ter um novo adiamento, mas parece que a equipe ja saiu a um tempo da Ucrania pra continuar com o desenvolvimento.
 
Parece interessante, hora que rolar uma promoção eu pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na vdd o jogo foi adiado para o fim do ano, com os conflitos entre Russia x Ucrania existe a possibilidade de ter um novo adiamento, mas parece que a equipe ja saiu a um tempo da Ucrania pra continuar com o desenvolvimento.
Não sabia disso. Menos mal então. Pena que aconteceu o que aconteceu com a Ucrânia, e isso não tem mais como recuperar.
 
Não sabia disso. Menos mal então. Pena que aconteceu o que aconteceu com a Ucrânia, e isso não tem mais como recuperar.

Tem como, é só decaptar o presidente da ucrania e o ditador da russia e deixar o povo reconstruir os estragos.
 
Tem como, é só decaptar o presidente da ucrania e o ditador da russia e deixar o povo reconstruir os estragos.
Não. Falo das vidas perdidas. Desgraça do caralho. O STALKER seria lançado bem em fevereiro. Foi um milagre não terem matado por acidente alguém da equipe, porque ficava naqueles lados de Kiev se não me engano.
 
Faz muito bem você.

Caí na bobeira de utilizar o meu e batata! Ontem enviei o DualSense para a Sony. O famoso problema no R2. Ainda na garantia, pelo menos!
Recebi o DualSense (cor branca, é o que veio com o PS5) de volta na terça, dia 05/03:

"Laudo técnico: Falha no gatilho. / Efetuada a troca das molas L2 e R2."

Espero que sejam as molas novas, mais resistentes!
 
Recebi o DualSense (cor branca, é o que veio com o PS5) de volta na terça, dia 05/03:

"Laudo técnico: Falha no gatilho. / Efetuada a troca das molas L2 e R2."

Espero que sejam as molas novas, mais resistentes!
Essas molas troquei eu mesmo e nunca mais deu problema. Só mandei pra trocar quando foi Drift. Agora já passou a garantia mesmo, então é contar com a sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo