[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Compraria Strangers of Paradise tranquilo se custasse até uns 30 dolares no lançamento. O gameplay do jogo é bom( muito parecido com Nioh) mas todo o resto é placeholder, feito com mínimo esforço.

Alias vai ser um bom jogo pra colocarem na plus daqui uns meses.
Pelo que eu vi daqui pra frente esse vai ser o padrão dos novos FF, pelo menos é o que dá pra perceber pelos trailers do FF XVI, esse jogo é praticamente o termômetro pra isso e é só o tapa buraco pela falta dos medalhões( FF VII Remake Part II e FF XVI), pra quem curtiu o sistema desse vai ser uma festa, já quem não curtiu melhor nem hypar os próximos lançamentos porque provavelmente vão seguir nessa mesma linha.

Depois da gozada no Dreamcast, agora tem PS5 com capa fritando :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Krl, 5K pra esse povo é lixo, num é possível.
:bwahaha: um clássico de uma era perdida...
 
Pelo que eu vi daqui pra frente esse vai ser o padrão dos novos FF, pelo menos é o que dá pra perceber pelos trailers do FF XVI, esse jogo é praticamente o termômetro pra isso e é só o tapa buraco pela falta dos medalhões( FF VII Remake Part II e FF XVI), pra quem curtiu o sistema desse vai ser uma festa, já quem não curtiu melhor nem hypar os próximos lançamentos porque provavelmente vão seguir nessa mesma linha.


:bwahaha: um clássico de uma era perdida...
Acho que não tem nada ver. FFXVI parece uma evolução da jogabilidade do FFXV, e não Final Souls, como esse Stranger of Paradise, que pelo jeito foi feito pela equipe C da Team Ninja. Nunca vi um jogo tão feio e tão porco tecnicamente de uma grande dev, e no Xbox Series S e na last gen parece literalmente inacabado. A S-E é aficionada em vendas, duvido que vão insistir em ter um Souls no futuro próximo.
 
Acho que não tem nada ver. FFXVI parece uma evolução da jogabilidade do FFXV, e não Final Souls, como esse Stranger of Paradise, que pelo jeito foi feito pela equipe C da Team Ninja. Nunca vi um jogo tão feio e tão porco tecnicamente de uma grande dev, e no Xbox Series S e na last gen parece literalmente inacabado. A S-E é aficionada em vendas, duvido que vão insistir em ter um Souls no futuro próximo.
As séries Souls tão fazendo muito sucesso por isso não me surpreenderia, quando eu vejo os trailers acho semelhante, mas realmente tomara que eles tragam algo mais ou menos como FF VII Remake que parece ser uma super evolução do combate do XV e no caminho certo, eu torço por isso, mas como tu citou a SE tá doida por dinheiro e tá tomando umas decisões bem questionáveis ultimamente errando mais que acertando, estou com você e vou torcer por isso também. :thatfeel:
 
As séries Souls tão fazendo muito sucesso por isso não me surpreenderia, quando eu vejo os trailers acho semelhante, mas realmente tomara que eles tragam algo mais ou menos como FF VII Remake que parece ser uma super evolução do combate do XV e no caminho certo, eu torço por isso, mas como tu citou a SE tá doida por dinheiro e tá tomando umas decisões bem questionáveis ultimamente errando mais que acertando, estou com você e vou torcer por isso também. :thatfeel:
Acho que não é questão de torcer. Olha os trailer do XVI. Teleporte do Noctis e Action RPG. O Stranger of Paradise parecia um hack'n slash no começo, e depois de cara adotaram a personalidade Souls.

Se eles continuarem na pegada depois do Elden Ring, vão usar a IP Stranger of Paradise para isso. FFXVI mainline é um Action RPG, e o FFVII Remake 2 é algo único por si só.
 

Housemarque espera que mais pessoas joguem Returnal quando chegar ao PS Plus​

Os jogadores devem arriscar e experimentar.
A Housemarque viu o seu Returnal conquistar 4 prémios BAFTA, incluindo o de Jogo do Ano e espera que isto lhe traga maior visibilidade, algo que também espera ver com a chegada ao PlayStation Plus.

Returnal, conhecido pela sua dificuldade, será um dos jogos que estará ao dispor dos jogadores que subscreverem a um dos novos patamares PS Plus que chegam em junho e Ilari Kuittinen, diretor do jogo, disse ao Eurogamer que é brilhante a chegada do jogo serviço pois assim mais pessoas vão jogar Returnal.

"Como sabes, já foi lançado há algum tempo e sabemos que as pessoas que aderem às subscrições jogam muito."

Kuittinen diz que os jogadores terão a possibilidade de o experimentar e espera que aceitem o desafio.

"A Sony toma decisões inteligentes, como financiar este jogo. Começaram a financiar o jogo há 5 anos atrás, arriscaram."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Caraio, 1080p.

Se lançarem no Spartacus vai fazer sucesso com o Co-op para jogar com as amiguinhas...
 
Acho que não é questão de torcer. Olha os trailer do XVI. Teleporte do Noctis e Action RPG. O Stranger of Paradise parecia um hack'n slash no começo, e depois de cara adotaram a personalidade Souls.

Se eles continuarem na pegada depois do Elden Ring, vão usar a IP Stranger of Paradise para isso. FFXVI mainline é um Action RPG, e o FFVII Remake 2 é algo único por si só.
Pelo que a gente vê parece ir por aí, mas é como eu citei, minha últimas decepções me deixaram muito desconfiado da SE, dela eu espero tudo, seja pra bom ou ruim. :shrug:
 
Caraio, 1080p.
Eu já estou começando a desencanar de 60fps no PS5, 1080p sem chance e cada vez mais jogos tem aderido essa resolução nesse modo.
 
Pelo que a gente vê parece ir por aí, mas é como eu citei, minha últimas decepções me deixaram muito desconfiado da SE, dela eu espero tudo, seja pra bom ou ruim. :shrug:
A única Square Enix que eu espero alguma coisa é o time principal. Ela como Publisher é inconstante e tem uma qualidade que oscila (exemplo do Stranger of Paradise), então nunca nem esperei nada. Esse jogo morreu na primeira demo para mim.

Por mais que odeiem FFXV, eu gosto. Só fico puto por terem deixado a história incompleta. E FFVII Remake 2, 95% de chance de cagarem a história depois do final do DLC e do primeiro, mas o jogo em si, tecnicamente, acredito que vai ser massa. De resto, não espero nada mais do que isso. FFXVI parece ter um gráfico defasado, mas a mainline não é algo que me desagradou, tirando esses MMOs (não gosto de online, não que seja ruim) e FFXII, que não é ruim, mas não gosto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já estou começando a desencanar de 60fps no PS5, 1080p sem chance e cada vez mais jogos tem aderido essa resolução nesse modo.
É o que eu falo...
 
Última edição:
Eu já estou começando a desencanar de 60fps no PS5, 1080p sem chance e cada vez mais jogos tem aderido essa resolução nesse modo.

Isso ai eh coisa da Dev, hardware tem. Chernobylite Ainda usa UE4
 
Sobre o GT7, nota fiscal foi emitida, deve ter sido uma promo relâmpago e não necessariamente bug.

WKfQgfr.jpg
 
Já foi anunciado que sairá Day one na nova plus: Death Stranding, God of War, Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Mortal Kombat 11 e Returnal.

vou comprar um Series X e vender logo em seguida... :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o GT7, nota fiscal foi emitida, deve ter sido uma promo relâmpago e não necessariamente bug.

WKfQgfr.jpg

erraram no preço mesmo, nem a versão PS4 chegou nesse preço.
 
While this seems like great news, it is indeed an attempt to just get fans excited for nothing considering there has been no such statement by Todd recently. This is pure satire and should be taken that way considering the game is far from being developed and there is absolutely no news on that front.
 
While this seems like great news, it is indeed an attempt to just get fans excited for nothing considering there has been no such statement by Todd recently. This is pure satire and should be taken that way considering the game is far from being developed and there is absolutely no news on that front.

AMÉM
 
As séries Souls tão fazendo muito sucesso por isso não me surpreenderia

Acho que não é questão de torcer. Olha os trailer do XVI. Teleporte do Noctis e Action RPG. O Stranger of Paradise parecia um hack'n slash no começo, e depois de cara adotaram a personalidade Souls.
Na verdade a questão ai nem é pelo sucesso recente de Elden Ring ou de Soulslike. Quem desenvolveu é a Team Ninja, o jogo tem praticamente a MESMA jogabilidade de Nioh com exceção das posturas. É um spinoff e não tem problema algum em ser assim, o problema desse jogo é que ele tecnicamente é um LIXO, simples assim, quem jogou ao menos a demo sabe.
 
Calma ai gente, FF XVI e FF VII Remake 2 nao tem nada a ver com strange of paradise não. Como já falei aqui, a Square tem vários times de desenvolvimento. E os times de FF principais ( paradise é spin off ) sempre entregam uma boa qualidade técnica. O time do FF XVI é o mesmo que cuida do XIV ( online ), porém os nomes por trás animam muito, é uma capacidade de contar historia que beira o absurdo ( infelzimente so quem joga o XIV sabe ). A jogabilidade do XVI vai ser uma mistura de Dragons dogma, DMC e Final Fantasy em si, isso por conta do diretor de combate do game
 
Só queria poder jogar uns dois FF por geração, mas tá quase impossível disso ocorrer. Vai ser o XVI no PS5 talvez, e quem sabe no PS7 jogue o XVII.
 
Calma ai gente, FF XVI e FF VII Remake 2 nao tem nada a ver com strange of paradise não. Como já falei aqui, a Square tem vários times de desenvolvimento. E os times de FF principais ( paradise é spin off ) sempre entregam uma boa qualidade técnica. O time do FF XVI é o mesmo que cuida do XIV ( online ), porém os nomes por trás animam muito, é uma capacidade de contar historia que beira o absurdo ( infelzimente so quem joga o XIV sabe ). A jogabilidade do XVI vai ser uma mistura de Dragons dogma, DMC e Final Fantasy em si, isso por conta do diretor de combate do game
d96.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo