[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Calma ai gente, FF XVI e FF VII Remake 2 nao tem nada a ver com strange of paradise não. Como já falei aqui, a Square tem vários times de desenvolvimento. E os times de FF principais ( paradise é spin off ) sempre entregam uma boa qualidade técnica. O time do FF XVI é o mesmo que cuida do XIV ( online ), porém os nomes por trás animam muito, é uma capacidade de contar historia que beira o absurdo ( infelzimente so quem joga o XIV sabe ). A jogabilidade do XVI vai ser uma mistura de Dragons dogma, DMC e Final Fantasy em si, isso por conta do diretor de combate do game
Sim. Foi o que eu comentei. Concordo.
 
Já jogou o XIV?

Não, e não vai rolar ficar pagando mensalidade pra jogar. MMO só se for free e nem free eu tô querendo, esse negócio de ter praticamente obrigação de estar ali todo dia fazendo algo é cansativo.
 
Ele afasta muita gente por ser MMO, mas podem confiar no XVI, é um time muito talentoso por trás dele. Só de ler a minima lore que tem no site, já é de se impressionar
 
Ele afasta muita gente por ser MMO, mas podem confiar no XVI, é um time muito talentoso por trás dele. Só de ler a minima lore que tem no site, já é de se impressionar

Aguardando pra ver. Mas MMO não vai rolar, essa parada de ter que jogar praticamente todo dia não dá, já basta eu ter que trabalhar todo dia já que não nasci herdeiro.
 
Não, e não vai rolar ficar pagando mensalidade pra jogar. MMO só se for free e nem free eu tô querendo, esse negócio de ter praticamente obrigação de estar ali todo dia fazendo algo é cansativo.

XIV é diferente desses outros MMOs tipo WoW.

Tu pode jogar puramente pela história sem grind, sem farm, sem nada... dá para jogar exatamente como um jogo single player. Se contar a principal + expansões tem fácil mais de 200h de conteúdo de altíssimo nível, provavelmente a melhor ambientação e storytelling de todos os Final Fantasy até hoje.

O trial na PSN dá direito ao jogo base + primeira expansão, caso queira testar sem gastar nada (isso por si só já deve ser umas 40h de gameplay).
 
Não, e não vai rolar ficar pagando mensalidade pra jogar. MMO só se for free e nem free eu tô querendo, esse negócio de ter praticamente obrigação de estar ali todo dia fazendo algo é cansativo.
A melhor descrição que eu para FF XIV seria que ele é um RPGMMO ao invés de MMORPG, o foco dele é primeiramente a trama/personagens (que é fantástica) com aspectos de mmo incorporados nele e no outro lado temos por exemplo o WoW que é um MMORPG onde o foco é mais dgs/raid endgame com uma bosta de historia (E bota coco nisso, a historia já esta ruim e sem nexo e para acompanhar o cara precisa comprar e ler os livros e ainda assim continua horrível).

Da pra jogar o FF XIV single player basicamente, claro vc vai ter que fazer dg/raids para progredir mas é super tranquilo, a comunidade de FF XIV é uma das melhores com os novatos e ajuda mto eles.
 
XIV é diferente desses outros MMOs tipo WoW.

Tu pode jogar puramente pela história sem grind, sem farm, sem nada... dá para jogar exatamente como um jogo single player. Se contar a principal + expansões tem fácil mais de 200h de conteúdo de altíssimo nível, provavelmente a melhor ambientação e storytelling de todos os Final Fantasy até hoje.

O trial na PSN dá direito ao jogo base + primeira expansão, caso queira testar sem gastar nada (isso por si só já deve ser umas 40h de gameplay).

Sabia não, mas tem que sair comprando cada uma das expansões pra poder jogar essa história aí né? Além de pagar a mensalidade.
 
A melhor descrição que eu para FF XIV seria que ele é um RPGMMO ao invés de MMORPG, o foco dele é primeiramente a trama/personagens (que é fantástica) com aspectos de mmo incorporados nele e no outro lado temos por exemplo o WoW que é um MMORPG onde o foco é mais dgs/raid endgame com uma bosta de historia (E bota coco nisso, a historia já esta ruim e sem nexo e para acompanhar o cara precisa comprar e ler os livros e ainda assim continua horrível).

Da pra jogar o FF XIV single player basicamente, claro vc vai ter que fazer dg/raids para progredir mas é super tranquilo, a comunidade de FF XIV é uma das melhores com os novatos e ajuda mto eles.

@Seger. tá querendo me enrolar? Ele tá dizendo que tem que fazer dg/raids pra progredir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só lembrando que não tem localização para o nosso idioma.

Isso é um bonus.
 
Boto fé na equipe do FFXIV. É a que mais recebeu elogios nos últimos anos, mas sendo MMORPG, RPGMMO ou o caralho a 4, sendo online eu passo longe. Comprei ele na época do PC, e a estrutura não é para mim não. Mas fico feliz que vão fazer o XVI nos moldes SP e com essa galera. Aí tem grandes chances de eu curtir.
 
Ontem eu terminei a campanha de GTA V. Nunca havia terminado, comprei no PS3 mas só joguei o online com uns amigos na época. No PS4 peguei também e só fiz olhar o jogo e nunca joguei. Daí, dessa vez me forcei a terminar a campanha.

Achei o final fraco considerando que tem momentos mais legais da campanha, mas o mais interessante é que hoje no almoço estava jogando Elden Ring e PUTA QUE ME PARIU, Elden Ring de repente ficou tão bonito.

Era só isso mesmo.
 
Sabia não, mas tem que sair comprando cada uma das expansões pra poder jogar essa história aí né? Além de pagar a mensalidade.

Se tu quiser continuar a história após a primeira expansão, tu pode comprar as outras três na PSN com o pacote completo.

Aí sim, depois vai precisar pagar mensalidade para continuar jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí @Seger. tá querendo me enrolar? Ele tá dizendo que tem que fazer dg/raids pra progredir.

Se tu não consegue fazer uma DG / Raid que demora 10 minutos, bom... aí é contigo kkkk

É tão fácil que tu pode ficar AFK que os outros te carregam.
 
Se tu quiser continuar a história após a primeira expansão, tu pode comprar as outras três na PSN com o pacote completo.

Aí sim, depois vai precisar pagar mensalidade para continuar jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se tu não consegue fazer uma DG / Raid que demora 10 minutos, bom... aí é contigo kkkk

Vou me informar melhor sobre, ainda tá meio confuso pra mim isso.
 
Vou me informar melhor sobre, ainda tá meio confuso pra mim isso.

:shrug:

É bem simples na realidade, o jogo possui uma história principal que tu pode focar somente nela que está tudo certo. Uma hora que outra vai ter que fazer conteúdo instanciado como DG / Raid, mas elas sempre são parte da história. Final Fantasy XIV não tem grind ou farm, caso tu não queria fazer.

Vou deixar aqui a melhor cinematic já feita na história dos games para ficar no hype.

 
Esse Jedi Fallen Order é bom, hein? Bem acima da média. Não sei porque deixei passar por tanto tempo.
Voltei a jogar ele quando peguei o PS5 e acabei viciando. É muito bom mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:shrug:

É bem simples na realidade, o jogo possui uma história principal que tu pode focar somente nela que está tudo certo. Uma hora que outra vai ter que fazer conteúdo instanciado como DG / Raid, mas elas sempre são parte da história. Final Fantasy XIV não tem grind ou farm, caso tu não queria fazer.

Vou deixar aqui a melhor cinematic já feita na história dos games para ficar no hype.


Aí tu te enganou, o melhor é By Three They Come.
 
:shrug:

É bem simples na realidade, o jogo possui uma história principal que tu pode focar somente nela que está tudo certo. Uma hora que outra vai ter que fazer conteúdo instanciado como DG / Raid, mas elas sempre são parte da história. Final Fantasy XIV não tem grind ou farm, caso tu não queria fazer.

Vou deixar aqui a melhor cinematic já feita na história dos games para ficar no hype.



Você trabalha na square né? Só pode ser consultor de vendas jequiti.
 
Você trabalha na square né? Só pode ser consultor de vendas jequiti.

Não, apenas gosto de compartilhar o que é bom.

E FFXIV é fácil o melhor Final Fantasy já lançado até hoje e acho uma pena as pessoas que gostam da franquia deixarem passar com preconceito por ser MMORPG. De novo... a história desse jogo é excepcional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí tu te enganou, o melhor é By Three They Come.

É sim...

:bem:
 
existe algum site que mostra quais os modos graficos de cada jogo? (tanto ps5 e xsx/xss)
 
Não, apenas gosto de compartilhar o que é bom.

E FFXIV é fácil o melhor Final Fantasy já lançado até hoje e acho uma pena as pessoas que gostam da franquia deixarem passar com preconceito por ser MMORPG. De novo... a história desse jogo é excepcional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É sim...

:bem:
No meu caso não é preconceito. É conceito formado. Eu comprei no PC. Por mais que tenha essa opção, você meio tem que fazer um esforço pra ignorar essas estruturas online. Se tivesse um modo SP e outro mais abrangente, com as mecânicas do MMO, eu teria curtido mais, mas acho que daria mais trabalho desnecessário, pois a maioria não ligaria para isso.
 
I8yMKwj.png


Pegando esse jogo aí de 229,90 e o upgrade gratuito ali pra PS5 é o mesmo que pegar esse outro abaixo?

YKOpJIq.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo