[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu to esperando o Returnal sair na plus só pra pegar a caixinha do jogo por um precinho bacana. Julguem-me.

:yeah:
 
Sempre ouvi falando muito bem desse FF online, vendo vocês falando coloquei o trial upgradada pra ps5 aqui pra baixar, se eu me viciar nessa porra e perder a vida social irei caçar todos vocês :ninja:
 
Sempre ouvi falando muito bem desse FF online, vendo vocês falando coloquei o trial upgradada pra ps5 aqui pra baixar, se eu me viciar nessa porra e perder a vida social irei caçar todos vocês :ninja:

Espero que você se torne ainda mais escravo de japa safado.
 
Sobre o GT7, nota fiscal foi emitida, deve ter sido uma promo relâmpago e não necessariamente bug.

WKfQgfr.jpg
Promo boa foi do Banqi. Meu GT7 edição Steelbook saiu por R$100.
 
Estou sentindo falta do meu amigo de copo @CoRnELL será por onde esse pulguento anda?
 
Vocês aí falando de Final Fantasy XIV, fiquei aqui imaginando a jogabilidade no controle, é algo de boa ou é sofrível?

Sei lá, não consigo imaginar MMO fora do PC ...
 
Esse FF XIV tem que pagar mensalidade não tem?

Dá pra tu jogar o jogo base e a primeira expansão sem pagar nada até atingir o level 60.

Mas depois tem sim que pagar mensalidade. Por volta de 30 milicos por mês se tu fizer o esquema de comprar sei lá o quê na Steam (custa uns 40 milicos) e associar a sua conta da PSN. Ao comprar esse negócio aí na Steam que disseram, tu já ganha 30 dias de assinatura inclusive.
 
A indústria GAAS agradece senhores

:vai:
Dá pra tu jogar o jogo base e a primeira expansão sem pagar nada até atingir o level 60.

Mas depois tem sim que pagar mensalidade. Por volta de 30 milicos por mês se tu fizer o esquema de comprar sei lá o quê na Steam (custa uns 40 milicos) e associar a sua conta da PSN. Ao comprar esse negócio aí na Steam que disseram, tu já ganha 30 dias de assinatura inclusive.
 
Dá pra tu jogar o jogo base e a primeira expansão sem pagar nada até atingir o level 60.

Mas depois tem sim que pagar mensalidade. Por volta de 30 milicos por mês se tu fizer o esquema de comprar sei lá o quê na Steam (custa uns 40 milicos) e associar a sua conta da PSN. Ao comprar esse negócio aí na Steam que disseram, tu já ganha 30 dias de assinatura inclusive.
Só hoje o "Square-Enix Pass" do FFXIV conseguiu uns 4 players novos para o jogo que podem ser futuros assinantes.
Detalhe sempre tive muita curiosidade mas o medo de ser uma draga de tempo me deixou fora do jogo, e sobre a dúvida se as missões podem ser jogadas junto, se um MMORPG não der para jogar as missões junto então pode jogar fora o jogo né.
 
Ainda não tive tempo de testar o Final fantasy online, mas esse negócio de mensalidade é foda :incri2:
 
Joguei o FFXIV por aproximadamente 3 horas e vi que não é pra mim, principalmente no controle, acho que estou velho demais pra MMO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo