[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nem sei, só repassei, não comprei
Olhei aqui de tudo que é jeito, e só tem a opção de retirar. Mas com o cupom fica uns 50 paus mesmo. Vale a pena para quem morar perto. Só o que eu gastaria de gasolina ou condução pra chegar lá já mata a promoção.

Valeu anyway.
 
Dino crysis e Parasite Eve. Só isso nos clássicos já basta para o começo.
Até.
 
Ngm consegue competir com eles
  • Minecraft – 2009
  • Grand Theft Auto V – 2013
  • The Sims 4 – 2014
  • Fortnite – 2017
  • Among Us – 2018
  • Animal Crossing: New Horizons – 2020
  • Call of Duty: Warzone – 2020
  • Madden NFL 22 – 2021
  • Call of Duty: Vanguard – 2021
  • NBA 2K22 – 2021

Fonte da pesquisa: Águas de Lindóia com toques de Arial.
 
A Play Asia dá pra converter a antiga Plus pela Nova Deluxe sem ter de pagar a diferença?
 
A Play Asia dá pra converter a antiga Plus pela Nova Deluxe sem ter de pagar a diferença?
Não. Em todas as regiões pra fazer upgrade você vai precisar pagar a diferença.
 
submarino cancelou minha compra do Uncharted PS5, alegaram erro de estoque, o mais incrível é que ainda está a venda só que com valor maior
 
Não. Em todas as regiões pra fazer upgrade você vai precisar pagar a diferença.

E agora José??? Quem pegou o bug da PSN deve estar adorando a Sony agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

submarino cancelou minha compra do Uncharted PS5, alegaram erro de estoque, o mais incrível é que ainda está a venda só que com valor maior

consumidor.gov.br

dá pra brigar
 
E agora José??? Quem pegou o bug da PSN deve estar adorando a Sony agora...
Quem pegou "bug" não deveria reclamar, primeiro pq se aproveitou de um erro e segundo que o bug foi pra plus padrão que vai ser a nova "essential", então não muda NADA. Agora querer fazer upgrade e não pagar nada pela diferença? Só com o esquema do Gamepass mesmo rsrs.
 
Novas imagens de The Callisto Protocol:

FTjLXfQXwAgUZVM
FTjLXwIX0AELjda
FTjLX62WAAYGmjR
FTjLYIVWQAApCbZ



 
Mineradora fazendo escola
Ué, se tiver alguma assinatura de qualquer coisa onde você possa fazer upgrade para um plano superior SEM PAGAR a diferença, me diga ai que quero aproveitar também kkkk. UNICA assinatura que conheço onde isso é possivel é com o Gamepass Ultimate no Xbox, onde voce compra um card de live de 12 meses e pode converter, mas para isso precisa também não ter nenhuma assinatura ativa.

Como falei, quem tem assinatura da Plus padrão ativada por sei la, 3 anos, vai continuar com seus 3 anos, não muda NADA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Novas imagens de The Callisto Protocol:

FTjLXfQXwAgUZVM
FTjLXwIX0AELjda
FTjLX62WAAYGmjR
FTjLYIVWQAApCbZ




Me lembrou Dead Space, curti. Faz tempo que não jogo um game de terror fora da franquia RE nesses moldes.
 
Quem pegou "bug" não deveria reclamar, primeiro pq se aproveitou de um erro e segundo que o bug foi pra plus padrão que vai ser a nova "essential", então não muda NADA. Agora querer fazer upgrade e não pagar nada pela diferença? Só com o esquema do Gamepass mesmo rsrs.

Novas imagens de The Callisto Protocol:

FTjLXfQXwAgUZVM
FTjLXwIX0AELjda
FTjLX62WAAYGmjR
FTjLYIVWQAApCbZ





Deveria ser um exclusivo da Microsoft, só acho.
 
Mineradora fazendo escola

Hoje cedo não consegui acessar o fórum. Achei q ele tivesse derrubado só para demonstrar força 💪🏻

Vcs pegaram no pé dele só por causa dos 14 anos de plus....
 
Só tomem cuidado com o que apostam. No extinto fórum UOL, um conhecido Sonysta apostou o ânus e falou que o compartilharia com um jegue caso FFXIII fosse multiplataforma. No dia que anunciaram para o Xbox 360, ele vomitou a janta - e pelo jeito não perdeu apenas a alimentação noturna, mas também as pregas. Foi um dia muito triste (para ele pelo menos).

Usem este exemplo e tomem cuidado ao apostar o esfíncter com os colegas da internet, caso não queiram perder. O @Nightwalk3r deve lembrar deste conto que estou falando.
Meu chegado, eu fui me meter no vespeiro que é aquele GV só pra xeretar e naquela época dos rumores da BlueBox ser a Kojima Productions e o Abandoned ser o novo Silent Hill, tinha uma lista de gente apostando o caneco que tu não tem noção, se o Abandoned for outro jogo nada a ver vai ser uma fila de 👌 afrouxado no pronto socorro. :bwahaha:
Lógico que é próprio gosto. Onde que foi unanimidade? Tem vários users que já afirmaram que vão assinar e estão empolgados com o catálogo e o serviço no geral. Pelo que observo, tem mais gente aqui que vai assinar do que acha dispensável e sem valor.

O catálogo é bem bacana. Quem é compulsivo e compra tudo que é jogo que vê pela frente que não tem perfil pra serviço de assinatura, não é o serviço de assinatura que não é feito pra esse tipo de perfil. Pra esse caso não importa o tamanho do catálogo, nunca vai ser o suficiente ou "agregar valor".

Não faltam elogios, pelo contrário. Se só o catálogo for a base pra elogiar ou criticar, eu tenho bem poucas críticas e creio ser um início bem legal pro serviço. Agora, não existe serviço que sirva pra todos. Nunca vai existir algo indispensável pra todos os jogadores. O que é indispensável pra mim não necessariamente é pra você. Tem gente que não assina a Plus comum. Eu não consigo nem imaginar meu console sem ela.

O comentário de não ser obrigatório assinar vem mais pela sua postura de que, concluindo baseado no seu gosto e provavelmente dos jogos que já possui, concluiu que o serviço é ruim, dispensável e não agrega valor - o que é legítimo. O lance é que acha que quem discorda disso está agindo "em defesa". Por isso que te responderam dessa maneira. Existe um abismo entre "pro meu gosto é ruim" e "é dispensável e estão fazendo malabarismo pra defender".
O que eu creio que alguns estão se expressando mal é o seguinte, o serviço é ótimo traz um excelente custo benefício, os clássicos ainda deixam a desejar mas tem muito potencial, é porque o Gamepass foi lançado em 2017, ou seja vão fazer 5 anos já, nesse período de tempo a cultura e a crença de uma maioria de pessoas que tem PS é que a Sony jamais traria um serviços desses.

Sendo assim, caso quisesse jogar algo a pessoa tem que comprar nem que seja em promo ou usado, isso acaba fazendo com que o usuário de PS criassem mais essa cultura de comprar/trocar jogos usados e acabar mesmo adquirindo do que quem é da concorrência que já tinha essa escolha do Gamepass e já contava com lançamentos Day One e outras coisas a cultura era outra.

Esses grandes lançamentos é muito mais provável que um usuário de PS tenha jogado que um de Xbox ou PC pelo fator Gamepass, creio que seja isso que alguns colegas estão pensando e não estão expressando corretamente, pelo menos eu creio. :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo