[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se Elden Ring ganhar o GOTY esse ano... acho justo.
Melhor do q aquele Sekiro ter ganho em 2019 tendo Death Stranding e Resident Evil 2 Remake no mesmo ano. :alan:
 
FTfYXZeUUAA2_Gk
Pelo que pesquisei é real :scare:

Espero que coloquem os RE também.
 
E qual o motivo desse hype ?
Sei lá, vi o João jogando o Syphon Filter, jogo que era super fã, e não me interessaria de jogá-lo agora.

Esses jogos envelheceram bem mal.

Qual hype meu caro? Estou sem hype nenhum.
 
E qual o motivo desse hype ?
Sei lá, vi o João jogando o Syphon Filter, jogo que era super fã, e não me interessaria de jogá-lo agora.

Esses jogos envelheceram bem mal.
Dino Crisis ainda tem tank controls o que eu acho ok e os gráficos não são tão zuados porque os cenários são pré-renderizados.
 
Como assim, que hype ?
kkkkkkkkkkkkkk

Postaram essa foto por nada então ?

Não foi eu que postei. Nunca joguei dino crisis, só conheci mesmo na época, mas já havia perdido o interesse um jurassic park.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que n to mano, juro :crycat:
Botava maior fé que tu e o @Nightwalk3r iam trocar xingos, rasgar camisa e puxarem cabelo no meio da sala aqui.

caneca-decepcionista-recepcionista-meme-fundo-branco1-57b4a4ca2e93b7b45d16449349029001-1024-1024.jpg
 
Esse fórum seria mais interessante se fizessemos bolões do goty, hã, hã?:omfg:
Só tomem cuidado com o que apostam. No extinto fórum UOL, um conhecido Sonysta apostou o ânus e falou que o compartilharia com um jegue caso FFXIII fosse multiplataforma. No dia que anunciaram para o Xbox 360, ele vomitou a janta - e pelo jeito não perdeu apenas a alimentação noturna, mas também as pregas. Foi um dia muito triste (para ele pelo menos).

Usem este exemplo e tomem cuidado ao apostar o esfíncter com os colegas da internet, caso não queiram perder. O @Nightwalk3r deve lembrar deste conto que estou falando.
 
Última edição:
"Próprio gosto"?? Isso foi praticamente uma unanimidade aqui. 😂 Começaram a citar isso de ser "pensado pra quem nunca teve PS ou teve e jogou pouco" como se isso fosse algo maravilhoso. Foi a desculpa que acharam para o fato de que 80% do catálogo até então anunciado já saiu na Plus normal ou na Collection.

Muito legal que mais gente vai ter acesso aos jogos e tals, mas nessa os fãs (ou seja, nós) ficaram de fora. Entendo que para os fãs é algo difícil de admitir, mas isso é um fato. Infelizmente.

Quanto ao fato de não ser obrigatório assinar, creio que, na falta de elogios ao serviço, a liberdade de assiná-lo ou não jamais deveria ser mencionada como se fosse uma vantagem. Pra mim só comprova o quanto o serviço é dispensável (ao menos agora no lançamento). Se ele fosse vantajoso ao ponto de se tornar quase indispensável aos jogadores acabaria não fazendo sentido assinar somente o plano Essential e as pessoas iriam direto pros planos mais caros (que é justamente a parte do serviço que está sendo lançada). É preciso agregar valor para as pessoas migrarem e/ou permanecerem assinando. É um raciocínio simples. Mas ainda tenho esperanças de que o catálogo melhore bastante daqui pro final do ano e passe a fazer sentido para muitos e não somente para uma determinada fatia de público. Vamos ver...
Lógico que é próprio gosto. Onde que foi unanimidade? Tem vários users que já afirmaram que vão assinar e estão empolgados com o catálogo e o serviço no geral. Pelo que observo, tem mais gente aqui que vai assinar do que acha dispensável e sem valor.

O catálogo é bem bacana. Quem é compulsivo e compra tudo que é jogo que vê pela frente que não tem perfil pra serviço de assinatura, não é o serviço de assinatura que não é feito pra esse tipo de perfil. Pra esse caso não importa o tamanho do catálogo, nunca vai ser o suficiente ou "agregar valor".

Não faltam elogios, pelo contrário. Se só o catálogo for a base pra elogiar ou criticar, eu tenho bem poucas críticas e creio ser um início bem legal pro serviço. Agora, não existe serviço que sirva pra todos. Nunca vai existir algo indispensável pra todos os jogadores. O que é indispensável pra mim não necessariamente é pra você. Tem gente que não assina a Plus comum. Eu não consigo nem imaginar meu console sem ela.

O comentário de não ser obrigatório assinar vem mais pela sua postura de que, concluindo baseado no seu gosto e provavelmente dos jogos que já possui, concluiu que o serviço é ruim, dispensável e não agrega valor - o que é legítimo. O lance é que acha que quem discorda disso está agindo "em defesa". Por isso que te responderam dessa maneira. Existe um abismo entre "pro meu gosto é ruim" e "é dispensável e estão fazendo malabarismo pra defender".
 
Última edição:
O sócio da from ali pegou ar de verdade com dlc de ds3 e agora quer disfarçar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Uncharted - Coleção Legado dos Ladrões PS5 (Submarino)*

‼️Abrir link através do APP

👉 https://bit.ly/3wL6Sbl
🏷Cupom: GAMEON 10NOAPP ou ENCAIXE
R$ 59,41 em até 5x com AME
.
🎮 Grupos de descontos e promoções do DG:
👉https://grupos.descontoemgames.com
 
Última edição:
O sócio da from ali pegou ar de verdade com dlc de ds3 e agora quer disfarçar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Uncharted - Coleção Legado dos Ladrões PS5 (Submarino)*

‼️Abrir link através do APP

👉 https://bit.ly/3wL6Sbl
🏷Cupom: GAMEON 10NOAPP ou ENCAIXE
R$ 59,41 em até 5x com AME
.
🎮 Grupos de descontos e promoções do DG:
👉https://grupos.descontoemgames.com
Só tem opção de pegar presencialmente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo