[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera esta nervosa

recomendo chá de camomila!

se voces continuarem assim vao ter um infarto aos 44 anos.

============================================

acabei de ver alguns videos da emulação de jogos do ps1 no ps5.

eles fizeram muito parecido com o que é do switch, com o negocio de retroceder o game e salvamento.

curti.
 
Galera esta nervosa

recomendo chá de camomila!

se voces continuarem assim vao ter um infarto aos 44 anos.

============================================

acabei de ver alguns videos da emulação de jogos do ps1 no ps5.

eles fizeram muito parecido com o que é do switch, com o negocio de retroceder o game e salvamento.

curti.
Gostaria de uma função de aumentar a velocidade do jogo, ia ser uma mão na roda pra antigos rpgs.

Algo no estilo do FF7 que tem um modo de 3x de velocidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em quais pontos hfw foi fraco, cite aí
Fat-aloy.jpg


:limo::coolface:
 
Última edição:
Forçou e muito o correto seria: beeeemmm fraco.
Polêmico, ele é um jogo infelizmente esquecível e com uma história bem fraquinha mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostaria de uma função de aumentar a velocidade do jogo, ia ser uma mão na roda pra antigos rpgs.

Algo no estilo do FF7 que tem um modo de 3x de velocidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fat-aloy.jpg


:limo::coolface:
Para de zoar a Aloy, ela é linda
images
 
Por hoje chega

Chama história de hfw de fraca e endeusa o inominável que não tem nem história(mas sempre foi assim V)
 
A primeira "característica" me parece mais uma conclusão baseada no próprio gosto do que uma característica do serviço.
"Próprio gosto"?? Isso foi praticamente uma unanimidade aqui. 😂 Começaram a citar isso de ser "pensado pra quem nunca teve PS ou teve e jogou pouco" como se isso fosse algo maravilhoso. Foi a desculpa que acharam para o fato de que 80% do catálogo até então anunciado já saiu na Plus normal ou na Collection.

Muito legal que mais gente vai ter acesso aos jogos e tals, mas nessa os fãs (ou seja, nós) ficaram de fora. Entendo que para os fãs é algo difícil de admitir, mas isso é um fato. Infelizmente.

Quanto ao fato de não ser obrigatório assinar, creio que, na falta de elogios ao serviço, a liberdade de assiná-lo ou não jamais deveria ser mencionada como se fosse uma vantagem. Pra mim só comprova o quanto o serviço é dispensável (ao menos agora no lançamento). Se ele fosse vantajoso ao ponto de se tornar quase indispensável aos jogadores acabaria não fazendo sentido assinar somente o plano Essential e as pessoas iriam direto pros planos mais caros (que é justamente a parte do serviço que está sendo lançada). É preciso agregar valor para as pessoas migrarem e/ou permanecerem assinando. É um raciocínio simples. Mas ainda tenho esperanças de que o catálogo melhore bastante daqui pro final do ano e passe a fazer sentido para muitos e não somente para uma determinada fatia de público. Vamos ver...
 
Com a quantidade de adiamentos que teve esse ano, acho que só God of War poderia competir.
Ainda que GOW seja muito bom, acredito que Elden ganha (acho).
O problema de enfrentar o Elden Ring no TGA é que ER é um jogo que inova bastante no gênero open-world, lembra bastante o que senti jogando Zelda BOTW, jogo bem fora da curva. GoW Ragnarok sinto que vai seguir o mesmo esquema do HFW, é mais do mesmo bem melhorado no quesito gameplay, pode ter uma história muito melhor mas fora disso não vai conseguir fazer coisas muito fora da caixinha.

Se FF XVI lançar esse ano, pega o goty. Confie.

Acho que se FFXVI saísse esse ano e levasse GOTY eu ia sair na rua pra estourar um rojão e gritar "É CAMPEÃO!!!". Voltando pra casa abriria umas cervejas geladas pra aproveitar o momento histórico.
No dia que FF ganhar algum GOTY eu já vou estar no caixão :therip:
 
Relaxa bro... Gosto é igual braço, alguns não tem.

Exato, tô perto de platinado Horizon e tô amando, eu já gostava muito do primeiro jogo e tô achando FW abusadamente superior.
 
Chegou ao Kotaku


É muito simples de resolver, só deixar a galera comprar upgrades parciais (3 meses ou 1 ano) e tá resolvido.
Não deve exigir muitas horas de engenharia de software para implementar isso.

Certeza vai corrigir isso, é muita burrice não deixar fazer upgrade assim. Acho que vão resolver rápido, até porque a galera que tem muitos anos de plus não vai assinar, então vai ter que fazer isso
Ou vamos todos nos respeitar se não o PELO vai pelar geral.

:miau:


Kkkk
 
O incrível da Sony é que ela sempre tem dessas, certeza que internamente o assunto deve ser tipo: "Deixa assim, vai que cola. kk :lol2:"

Foi a mesma coisa com o upgrade de HFW de PS4 > PS5. Só depois da internet reclamar que voltaram atrás.
 
Exato, tô perto de platinado Horizon e tô amando, eu já gostava muito do primeiro jogo e tô achando FW abusadamente superior.

Eu gostei bastante também...

Sim a história poderia ser melhor, mas como eu havia gostado do primeiro, adorei o fato de terem pego vários pontos negativos e melhorados como as Side Quests e outros minigames.
 
Horizon Forbidden West é o melhor jogo até o momento. Talvez o terceiro o supere.
Os games terão que rolar muito para chegar ao nível.
#paz
Até.
 
O problema de enfrentar o Elden Ring no TGA é que ER é um jogo que inova bastante no gênero open-world, lembra bastante o que senti jogando Zelda BOTW, jogo bem fora da curva. GoW Ragnarok sinto que vai seguir o mesmo esquema do HFW, é mais do mesmo bem melhorado no quesito gameplay, pode ter uma história muito melhor mas fora disso não vai conseguir fazer coisas muito fora da caixinha.



Acho que se FFXVI saísse esse ano e levasse GOTY eu ia sair na rua pra estourar um rojão e gritar "É CAMPEÃO!!!". Voltando pra casa abriria umas cervejas geladas pra aproveitar o momento histórico.
No dia que FF ganhar algum GOTY eu já vou estar no caixão :therip:
Final Fantasy foi bom até o XII.
 
Eu gostei bastante também...

Sim a história poderia ser melhor, mas como eu havia gostado do primeiro, adorei o fato de terem pego vários pontos negativos e melhorados como as Side Quests e outros minigames.
As sides são incríveis
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo