[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
"Defender o serviço". Ponte que me partiu, é cada um.

Sua arrogância de achar que só a sua opinião importa e só o seu perfil e jogos que possui são parâmetros o suficiente pra julgar o serviço como um todo é que são o problema, não você achar o catálogo ruim. Isso aí é bem legítimo e compreensível dentro de um escopo.

Na próxima acho que a Sony deveria dar uma olhada na biblioteca do NettoX, um fã de longa data de Playstation que possui um extenso catálogo pra poderem entregar um serviço que pra ele seja indispensável, e aí sim, somente à partir desse ponto passe a ser indispensável e interessante pra todos os outros fãs de Playstation do planeta. Caso contrário, é só um serviço dispensável pra todo mundo, ruim e quem discorda é ista ou comprou o console semana passada.

Tá perdendo seu tempo, só o que importa é de fato agradar o @NettoX porque se o serviço não se encaixar nas necessidades e expectativas dele é ruim e isso não se discute. Resuma-se a sua insignificancia e volte pra Hyrule, principe Sidon.
 
virou até trending topic no twitter :sefu:

Eu entendo que a indústria dos games trabalha muito com expectativas. Expectativa de lançamentos, de hardware, de desenvolvimento, etc

Mas as vezes a galera se perde em qualquer rumor kkk
 
Modelos novos de celulares são lançados todos os anos sem a menor necessidade. Consoles também podem ser lançados sem uma real necessidade.
Acho que pode ser vantajoso lançar consoles a cada 3 ou 4 anos, pouco importa se é necessário ou não, é uma maneira de tirar dinheiro dos mais entusiastas.
Do ponto de vista da empresa a pergunta é: por que não?
E pra nós também não deveria ser um problema, eu que sou tonto compraria, quem conseguir ser mais racional é só ignorar o PS5 Pro.
 
Do ponto de vista da empresa a pergunta é: por que não?
Porque eles passam anos vendendo consoles no prejuízo até que comece a se pagar e enfim dar lucro.

Uma nova plataforma que seja diferente significa mais custos de produção e pode virar um loop de dinheiro que nunca vai ser recuperado.
 
Quero um PS5 PRO com uma bateria melhorada do dualsense, pode ser Sônia?
 
Porque eles passam anos vendendo consoles no prejuízo até que comece a se pagar e enfim dar lucro.

Uma nova plataforma que seja diferente significa mais custos de produção e pode virar um loop de dinheiro que nunca vai ser recuperado.

Galera não consegue ver que basicamente montar uma linha de produção tem custos e talvez hoje até seja mais barato do que a 10/20 anos atrás mas mesmo assim é um custo alto.
 
Tá perdendo seu tempo, só o que importa é de fato agradar o @NettoX porque se o serviço não se encaixar nas necessidades e expectativas dele é ruim e isso não se discute. Resuma-se a sua insignificancia e volte pra Hyrule, principe Sidon.
Errou. Na verdade estou perdendo meu tempo pq aqui não é lugar pra questionar nada da tia $ony. :deal:

Obs: Hyrule foi pesado.
 
Resumo adrenaline semanal até agora:

Segunda feira::vish:

Terça-feira: Elden Ring causando tremiliques nos fãs da Aloy e @marcoa93 reconhecendo a superioridade absoluta de Elden Ring. @MineradoraBR ensinando mais meios de burlar o sistema.

Quarta-feira : possíveis consoles "PROS" e @NettoX e @Insomniac quase partindo pra briga de foice e risca faca sobre a nova Plus.

Quinta-Feira: Em aberto.
 
Última edição:


Sony e Microsoft que faça acontecer agora, ninguém quer nada menos do que isso que já tão vendendo. Graças ao @PELO que começou a espalhar esse vazamento. :alan:
 
Não sei se meu desânimo chegou na fase terminal, mas tirando uma zueira ou 2, não consigo mais entender esse ânimo de vocês de quebrar o pau com tanta paixão.

A Sony tá cagando pro consumidor, mas sempre volta atrás parcialmente qnd queima demais o filme. Geralmente o resumo é este.

No caso do PS5 Pro, compraria o PlayStation pra rodar os exclusivos day one no talo, como Deus quis. Já o Xbox eu passo. Prefiro um PC do que outro Xbox.
 
Modelos novos de celulares são lançados todos os anos sem a menor necessidade. Consoles também podem ser lançados sem uma real necessidade.
Acho que pode ser vantajoso lançar consoles a cada 3 ou 4 anos, pouco importa se é necessário ou não, é uma maneira de tirar dinheiro dos mais entusiastas.
Do ponto de vista da empresa a pergunta é: por que não?
E pra nós também não deveria ser um problema, eu que sou tonto compraria, quem conseguir ser mais racional é só ignorar o PS5 Pro.
Se tiver ou não, eu pessoalmente não ligo (e inclusive provavelmente faria o upgrade, vendendo meu console atual).
Mas o que eu penso é que consoles são feitos para praticidade tanto de quem joga quanto de quem cria.
Quem é dev hoje tem que programar pra PS5, XSS e XSX.
Aí se lançarem versões pro teria que adicionar na conta PS5 Pro, XSSS e XSXX.
Acredito que pesa para os devs essa brincadeira, mas posso estar enganado. :shrug:
 
Resumo adrenaline semanal até agora:

Segunda feira::vish:

Terça-feira: Elden Ring causando tremiliques nos fãs da Aloy e @marcoa93 reconhecendo a superioridade absoluta de Elden Ring. @MineradoraBR ensinando mais meios de burlar o sistema.

Quarta-feira feira: possíveis consoles "PROS" e @NettoX e @Insomniac quase partindo pra briga de foice e risca faca sobre a nova Plus.

Quinta-Feira: Em aberto.
PS: No fim o Mineradora tinha razão.

:haha:
 
macacos me mordam
images

Não sei se meu desânimo chegou na fase terminal, mas tirando uma zueira ou 2, não consigo mais entender esse ânimo de vocês de quebrar o pau com tanta paixão.

A Sony tá cagando pro consumidor, mas sempre volta atrás parcialmente qnd queima demais o filme. Geralmente o resumo é este.

No caso do PS5 Pro, compraria o PlayStation pra rodar os exclusivos day one no talo, como Deus quis. Já o Xbox eu passo. Prefiro um PC do que outro Xbox.
Depois de passado o.hype do Elden das massas a gente está em um vazio existencial de jogos então o que resta e arrumar treta na internet .

Também prefiro um PC do que Xbox ... Pra mim ele acumula muito mais vantagens que o aparelho da Microsoft só que cobrando a mais por isso . Estou esperando os mineradores se cansarem pra comprar uma placa
 
PS: No fim o Mineradora tinha razão.

:haha:
Se o bicho for vingativo, vai entrar aqui igual o Thor em cima do avião :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

images


Depois de passado o.hype do Elden das massas a gente está em um vazio existencial de jogos então o que resta e arrumar treta na internet .

Também prefiro um PC do que Xbox ... Pra mim ele acumula muito mais vantagens que o aparelho da Microsoft só que cobrando a mais por isso . Estou esperando os mineradores se cansarem pra comprar uma placa
Sim. O One X era consideravelmente melhor do que o Pro e era obviamente pior do que um PC bom, mas nem tanto.

O Series X é muito pior que um PC top e não muda muito do PS5 tirando a retro. Tô fora. Prefiro voltar pro PC mesmo, que pelo menos a comunidade salva os ports cagados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo