[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal uma dúvida...

Ontem comprei as expansões de The Outer Worlds do PS4 (tenho o jogo em mídia física), mas estou jogando no PS5, mas não encontrei em nenhum lugar uma opção de fazer o download, já entrei no jogo e não aparece as expansões, tentei pelo site e também não aparece nada para baixar, alguém sabe como consigo baixar as expansões?
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
Não.

Vou sempre preferir a praticidade e conforto do console.
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
ja tem 6 meses que nao ligo o PS, sim iria.
 
Não tenho mais idade pra ter desktop.
Alguém sensato :vai:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
Não, prefiro a comodidade de ter um PS5, ligar e jogar, sem precisar ficar vendo se o hardware da conta, upgrades e etc se fosse em um pc.
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
Eu tenho um note com uma 1650 mas acabou que eu nunca jogo nada nele, o PS5 é sempre mais conveniente. Além do mais já fico na frente do computador o dia todo, não quero ficar mais tempo ainda.
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
Não.

Tem jogos que tinha no PC e recomprei no PS4 só pela praticidade de jogar.

Detalhe que meu PC é relativamente bom, mas hoje eu uso ele muito mais para usar a suíte da Adobe do que a Steam. Até mesmo os emuladores eu tenho evitado. Tenho um PS2 instalado apenas para jogar PS2/PS1, de tamanha desmotivação para jogar no PC.

Além disso eu viajo bastante. Fica fácil eu colocar o console na bolsa e levar para os locais.
 
Vai vender mais umas 10 cópias

Pior é que Returnal deveria vender bem mais, o jogo é muito bom, espero que tenha um pouco mais de sucesso no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é um ótimo argumento.

Penso igual.

É um argumento totalmente válido, meu PC em alguns pontos é melhor que o PS5 e mesmo assim prefiro jogar nesse último.
 
Não.

Tem jogos que tinha no PC e recomprei no PS4 só pela praticidade de jogar.

Detalhe que meu PC é relativamente bom, mas hoje eu uso ele muito mais para usar a suíte da Adobe do que a Steam. Até mesmo os emuladores eu tenho evitado. Tenho um PS2 instalado apenas para jogar PS2/PS1, de tamanha desmotivação para jogar no PC.

Além disso eu viajo bastante. Fica fácil eu colocar o console na bolsa e levar para os locais.

Concordo com tudo, exceto essa parte aí da facilidade de levar o console, o PS5 é um trambolho colossal; Switch, Xbox Series S e um notebook tem mobilidade, um PS5 não.
 
Creio que a maioria aqui n tenha um PC do nível do PS5, mas se os exclusivos da Sony passarem a lançar day one no pc, vcs iriam pro master race?
Decisão difícil, mas acredito que eventualmente, sim. O PC como um todo tem muitas vantagens, se no futuro literalmente todos os jogos saíssem para PC day one, acho que valeria mais a pena investir em um bom PC do que em um PS5 Pro/PS6.
 
Concordo com tudo, exceto essa parte aí da facilidade de levar o console, o PS5 é um trambolho colossal; Switch, Xbox Series S e um notebook tem mobilidade, um PS5 não.

Só tem rico aqui, o cara compra uma bolsa maior que o normal, joga o PS5 nela e joga no carro, daí fiz que é fácil levar pros cantos.

Mas sinceramente, quem é que fica andando por aí com notebook gamer hoje em dia? Se tu pensar em sair de casa já é assaltado e lá se foi o notebook.

Só pra esclarecer, quando eu penso em mobilidade eu penso justamente na pessoa que vai de um ponto A ao ponto B mas sem ter um veículo particular. O fato de ter carro próprio não apaga o conceito de mobilidade eu sei, mas porra, é infinitamente mais fácil jogar qualquer coisa dentro do carro e ir pra onde tu quiser se comparado a quem vai de busão, andando, bike, etc.
 
Sim e provavelmente eu voltaria a navegar nos 7 mares.

Será que a Sony vai liberar a Nova Plus para o PC???
Pelo que diz o Jim Ryan eu apostaria que sim:

"Historicamente, a PlayStation Studios executou maravilhosamente a entrega de um catálogo forte em jogos singleplayer com narrativa rica e graficamente lindos, mas estamos restritos a uma pequena porção do mercado dos videojogos."

"Ao expandir para o PC e mobile, e devo dizer até para os serviços vivos, temos a oportunidade para deixar a situação de estarmos presentes num segmento muito estreito do mercado de jogos, para estarmos presentes em praticamente todo o lado."

 
Decisão difícil, mas acredito que eventualmente, sim. O PC como um todo tem muitas vantagens, se no futuro literalmente todos os jogos saíssem para PC day one, acho que valeria mais a pena investir em um bom PC do que em um PS5 Pro/PS6.

O dia que lançar o PS5 Pro, provavelmente já devem ter lançado o PSVR 2 e a QD-Oled da Samsung no Brasil com 10 anos de garantia contra burn in, posso trocar de emprego???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo