[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bizarro e absurdo de qualquer forma, tanto quanto Stray perder o Goty pra Elden PS3 Ring
Stray é Goty, ficaria muito feliz de vê-lo pelo menos concorrendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô assistindo Aqui e o que o Neil fala no começo foi meu sentimento quando joguei o 2 e tinha flashback do 1 : "imagina o tlou1 com esses gráficos?

Esse vídeo é um tapa na cara de quem falou que só mudou gráfico.
 
Última edição:
Rapaz, vou comprar então, tá 82 reais com 50% na psn
Recomendo demais. Por 82 conto (a Special Edition, né? essa é a com loads instantâneos e da atual geração) vale nem que seja pra zerar uma vez só e depois mais uma com o Vergil. Só vai.
 
Neil Druckmann sentindo aquela puta vontade de meter um crunch cabuloso no desenvolvimento desse jogo com o day one patch :limo:

get-to-work-work.gif
 
  • Curtir
Reações: Mil
Recomendo demais. Por 82 conto (a Special Edition, né? essa é a com loads instantâneos e da atual geração) vale nem que seja pra zerar uma vez só e depois mais uma com o Vergil. Só vai.
Sim, ela mesmo
 
Tá explicado porque o Guns foi banido.

Estava passando as paradinhas mágicas pro Neil Druckmann. O cara entrou no shape em 6 meses desde o TGA :olha:
 

Achei que a Naughty Dog fosse mentirosa e incompetente igual à CDPR porque tinha visto um vazamento de um vídeo 720p no Twitter.

Quer dizer que achei errado?

:scare:
 
Se gostou dos outros, então nem pense 2x.
Faz horas q to de olho nesse DMC 5...
Não jogo DMC a muito tempo, mas curtia a saga sim.
Tu é um cara q sempre vejo elogiando o game, R$ 82 pila ta num precinho bem atrativo...
Acho q vou dalhe também.
 
240jGML.jpg


Miles que interpreta esse personagem no the last ps5
 
Achei que a Naughty Dog fosse mentirosa e incompetente igual à CDPR porque tinha visto um vazamento de um vídeo 720p no Twitter.

Quer dizer que achei errado?

:scare:

Eu esperava o Joel lutando Kung Fu pelo menos.

Agora sem zoeiras vi uma galera falando muito sobre as partes de acessibilidade, TLOU II foi um marco nesse ponto e tomara que os jogos sigam cada vez mais com opções.


:cuti:

240jGML.jpg


Miles que interpreta esse personagem no the last ps5

Essa parte. :bua:

Depois de ver o vídeo não entendo o motivo da choradeira. Claramente tem um improvement em várias áreas.

Sobre o preço, tá caro, assim como qualquer coisa nessa merda de bostil.

O preço é o grande erro e a comunicação inicial dos caras, são muitas melhorias além dos gráficos e gunplay a IA ter sido melhorada é muito bom.
 
Tretas a parta, estava conversando com uma galera sobre a gameplay do tlou1, onde a galera dizia ser travada e tal. Mas acredito que seja proposital, game é mais sério, clima meio pesado, se fosse igual uncharted ficaria estranho. E se a gameplay foi igual a do part 2, vai facilitar muito o game.
 
O preço é o grande erro e a comunicação inicial dos caras, são muitas melhorias além dos gráficos e gunplay a IA ter sido melhorada é muito bom.
Não acho que houve um grande erro de comunicação assim. Pelo vídeo fica claro que muitas coisas de fato foram refeitas, inclusive o mocap. Porém, pelo fato do Joel não ter um botão de esquiva e possibilidade de rastejar todo mundo tá descendo o pau tratando como um remaster safado.

Porra, que falta de bom senso do caralho.
 
Última edição:
Tretas a parta, estava conversando com uma galera sobre a gameplay do tlou1, onde a galera dizia ser travada e tal. Mas acredito que seja proposital, game é mais sério, clima meio pesado, se fosse igual uncharted ficaria estranho. E se a gameplay foi igual a do part 2, vai facilitar muito o game.
Gameplay do 1 é ótimo e é um jogo voltado pro stealth e sufoco, diferente do 2 que é um jogo de ação frenética
 
Depois de ver o vídeo não entendo o motivo da choradeira. Claramente tem um improvement em várias áreas.

Sobre o preço, tá caro, assim como qualquer coisa nessa merda de bostil.

Veja bem, não é que tá caro no bostil, tá caro pra todo mundo em qualquer canto do globo.
Ninguém quer pagar full price de um jogo novo num jogo que melhoraram e chamaram de remake.
O choro é que a galera tá lisa e não pode comprar, simples assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos motivos pelo qual FF XVI vai ser o GOAT

Se for esse negócio aí vai ser bem ruim então, acho exagerado demais DMC. Nunca me interessei por justamente achar o combate exagerado demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo