[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pode ser que não ganhe tanto quanto vendendo diretamente para alguem mas tem a ShopB, eles compram usados.

Faz um orçamento com eles, costumava ter 2 opções, crédito em loja (pagando um pouco mais) ou em dinheiro


Eu tentei vender pela internet e só apareceu golpista também. Acabei vendendo um pouco mais barato para uma loja de games aqui da cidade que revende. Preferi isso a dor de cabeça de ficar o dia inteiro lidando com uns pau no cu na internet.
Valeu amigos. Pois é, vou dar uma olhada sobre isso. O que me irrita pra kct é que alguns querem ficar conversando e fazendo várias e várias perguntas pra tentar passar credibilidade pra depois tentar lançar o golpe.
Por quanto vcs conseguiram vender mais ou menos só pra eu ter uma ideia?
 
Pra quem tiver Prime

Licença para matar! Quebre o ciclo temporal em grande estilo com visuais de personagens elegantes e uma arma única. O pacote Licença para Matar inclui:

  • Visual de personagem: “Horizon” para Colt
  • Visual de personagem: “Casual desportivo” para Julianna
  • Arma única: “Ultralite” Rapiér


16Q2zVO.jpg
Legal esse do Prime Gamming não sabia, recebi por email da Bethesda que também tem mais uma skin free e itens ao vincular sua ID de jogo com a Bethesda.
Site: https://bethesda.net/en/hub/arkane20

DEATHLOOP_AOItems.png
 
Valeu amigos. Pois é, vou dar uma olhada sobre isso. O que me irrita pra kct é que alguns querem ficar conversando e fazendo várias e várias perguntas pra tentar passar credibilidade pra depois tentar lançar o golpe.
Por quanto vcs conseguiram vender mais ou menos só pra eu ter uma ideia?
Vendi por R$1.500,00, modelo FAT 500gb de 2014.
 
Joguei umas 6 horas desse Yakuza e confesso que não gostei... sou fã de rpg, mas parece que o jogo é para ser zueiro e não ainda consegui me apegar ao game.
Estou na parte que o Koichi Adachi volta novamente para equipe, depois que faço as missoes dos mendigos
Você tá bem no início ainda. A história fica realmente interessante mais pra frente, mas nesse ponto ai eu já estava fisgado pelo mundo aberto e sistema de progressão dos personagens. Sobre ser zueiro, é de fato uma característica, as próprias classes e ataques são caricatas, embora muitas classes sejam classes convencionais de um RPG, mas com outro nome. Breaker, por exemplo, é como se fosse um Monk. Idol é como se fosse um Priest, etc.
 
Você tá bem no início ainda. A história fica realmente interessante mais pra frente, mas nesse ponto ai eu já estava fisgado pelo mundo aberto e sistema de progressão dos personagens. Sobre ser zueiro, é de fato uma característica, as próprias classes e ataques são caricatas, embora muitas classes sejam classes convencionais de um RPG, mas com outro nome. Breaker, por exemplo, é como se fosse um Monk. Idol é como se fosse um Priest, etc.
Fora que essa zueira é característica do LAD. Os outros sermpre foram zueiros, mas não tanto assim.
 
Vou aguardar até a black friday, quem sabe aparece por menos de 4k. Até lá me organizo certinho e dou um jeito de espremer o valor do console no orçamento, já que se trata de uma compra que não estava prevista.

De qualquer modo, agradeço por me marcar, pessoal aqui do tópico é sempre muito solícito :safadao:
 
Death Loop sem o Dualsense deve perder metade da graça. Joguei um pouco de Crysis Remaster (que não tem suporte) depois de ter jogado um pouco DL, e chega desanimar.
 
Eu tentei vender pela internet e só apareceu golpista também. Acabei vendendo um pouco mais barato para uma loja de games aqui da cidade que revende. Preferi isso a dor de cabeça de ficar o dia inteiro lidando com uns pau no cu na internet.
Cara, nem me fala, tô desistindo de vender minha GTX970. Só aparece mané que se diz interessado e desiste de última hora, fora a propostas bizarras.
 
Todos os outros Yakuza são RPG, com sistemas de classe e tal? Olhando de fora, sempre vi eles como jogos de ação estilo Batman.
Não. É beat'em up 3D normal. No Yakuza 0 e Kiwami tem o sistema de troca de estilos de luta em tempo real, mas não tem nada de sistema de classes de RPG. Isso é coisa do LAD, que mudou radicalmente a fórmula. Este vídeo aqui ilustra bem:

 
Última edição:
Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:
 
Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:
Tenho certeza de que você começou a jogar só para poder evidenciar essas features do dualsense. :alan:
 
Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:
Aumenta o campo de visão pra 90 ou 100 e desliga o motion blur e o movimento da cabeça. Deve ajudar bastante.
 
Tenho certeza de que você começou a jogar só para poder evidenciar essas features do dualsense. :alan:

Cara eu fui com a expectativa tão baixa quente acabou de surpreendendo, só tô achando muito confuso.

Aumenta o campo de visão pra 90 ou 100 e desliga o motion blur e o movimento da cabeça. Deve ajudar bastante.

Vou testar.
 
Galera que vendeu o ps4: Como é que vcs fizeram pra vender? Mano estou tentando vender meu pro pra pegar um ps5 e está difícil, até agora todo mundo que veio falar comigo era golpista.

Vendi pelo mercadolivre. Uma loja do interior de MG que comprou, certamente pra revenda, foi bem tranquilo pra mim.
 
Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:
Desliga a aceleração de câmera e aumenta a velocidade.
 
Pessoal, meio off topic aqui.
Tô voltando pro mundo gamer agora (agurdado promo do PS5)
Porém quando to jogando no PC até o PS5 surgir, ta me dando uma P*TA dor de cabeca. Ao pesquisar, vi que se tratava de "Motion Sickness" que é semelhante ao ler livros ou no celular com carro em movimento.
Isso é questão de costume (Porque to fora dos jogos há anos) ou realmente vai ser sempre assim? :(

Experiencias? Relatos?
 
Pessoal, meio off topic aqui.
Tô voltando pro mundo gamer agora (agurdado promo do PS5)
Porém quando to jogando no PC até o PS5 surgir, ta me dando uma P*TA dor de cabeca. Ao pesquisar, vi que se tratava de "Motion Sickness" que é semelhante ao ler livros ou no celular com carro em movimento.
Isso é questão de costume (Porque to fora dos jogos há anos) ou realmente vai ser sempre assim? :(

Experiencias? Relatos?

Se for mesmo motion sickness possivelmente tu vai sofrer com isso sempre, mas vai variar de jogo para jogo, alguns vão causar e outros não. Se não me engano nesse mesmo tópico já vi a galera falando sobre uma medicação para amenizar aparentemente.

Já vi algumas pessoas comentarem que se você forçar eventualmente seu organismo se adapta, mas como nunca tive nada do tipo não sei se valido isso.
 
Comecei Deathloop hoje, visualmente o jogo é melhor do que eu esperava.
O jogo me pareceu interessante, é difícil passar nos trailer a proposta, só que achei extremamente confuso.

O uso do Dualsense é FANTÁSTICO, como faz diferença jogos que usam bem as features do controle. Cada item que vc pega tem uma vibração diferente, no começo vc pega um item que tem um ponteiro, quando ele vai de um lado para o outro o controle faz o efeito. Além disso a Juliana conversando com você e o som saindo pelo controle é muito bom. Sei que tem gente que não curte isso.

Agora o ponto negativo que o jogo no começo parece muito confuso, ainda pretendo jogar mais. O que mais me incomodou que pela primeira vez um jogo me deixou com dor de cabeça, mesmo odiando jogar FPS no console eu nunca tive isso jogando nenhum outro FPS. Não sei se é a mira que achei meio pesada, ou a movimentação. Sei que parei de jogar agora com muita dor de cabeça.
Depois jogo mais, agora o Dualsense realmente faz uma diferença. :vinho:

Eh bem confuso o começo, tem que fritar a cabeça. Haha

Dica, segue exatamente os objetivos do começo, até fechar o primeiro ciclo, não precisa ficar explorando. Aí depois vai ficar mais claro como funciona as coisas.
 
Aumenta o campo de visão pra 90 ou 100 e desliga o motion blur e o movimento da cabeça. Deve ajudar bastante.
Isso, o jogo com fov de 80 parece que ta tudo esprimido perto

Eu tb senti dor de cabeça, mas acabei fazendo uns ajustes que resolveu... fov 100, modo performance, aceleração deixei em 88 se n me engano, tirei o desfoque do movimento, deixei a mira em 50 de sens. O começo do jogo é meio confuso mesmo, eu dropei na primeira fase e depois voltei, e consegui continuar!
 
Se for mesmo motion sickness possivelmente tu vai sofrer com isso sempre, mas vai variar de jogo para jogo, alguns vão causar e outros não. Se não me engano nesse mesmo tópico já vi a galera falando sobre uma medicação para amenizar aparentemente.

Já vi algumas pessoas comentarem que se você forçar eventualmente seu organismo se adapta, mas como nunca tive nada do tipo não sei se valido isso.

Putz queria ver isso de medicação pra diminuir. Eu notei isso jogando os jogos do Batman ou qualquer joguinho que há movimentação livre. Antigamente eu so sentia quando jogava FPS (Crysis no PS3, por exemplo), mas hoje em dia tá dando com quase tudo. FIFA e NFS vão de boa, Batman, Tomb Raider, etc, vem me dando mt dor de cabeça.
 
Putz queria ver isso de medicação pra diminuir. Eu notei isso jogando os jogos do Batman ou qualquer joguinho que há movimentação livre. Antigamente eu so sentia quando jogava FPS (Crysis no PS3, por exemplo), mas hoje em dia tá dando com quase tudo. FIFA e NFS vão de boa, Batman, Tomb Raider, etc, vem me dando mt dor de cabeça.

De qualquer forma acho que é bom procurar um médico, imagino que o mais indicado seja um otorrino.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo