[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Codi ofi Uar - edição Cine Trash

:risos: 🤮 :sefu:

Lembrando:

Cadê a sororidade e união de vocês, hein, bb?

e73f7d10cac645bd59c3bab88a5ad95a638c0bf1c6e064e8df233b15f228e16f-1.jpg

Cadê a sororidade e união de vocês, hein, bb?

e73f7d10cac645bd59c3bab88a5ad95a638c0bf1c6e064e8df233b15f228e16f-1.jpg
sororidade é :miau: :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no mais não olho essas coisas senão minha namorada briga comigo :sefu: :haha:

cara, tu lembra do cine trash e dos filmes?

só tinha mulher gostosa e burra com a capacidade de atuar igual uma porta, mesma coisa os "bonitões" :melior4: falo com a melhor das intenções :coolface:
Sim, eu lembro. Você desenterrou essa :bwahaha:

MagaLu acabou de deixar um negocinho aqui...:much:

@montanhes disse que prefere comprar na PSN pra jogar meia noite do dia 09, sem delay :confia:

@montanhes disse que prefere comprar na PSN pra jogar meia noite do dia 09, sem delay :confia:
CARALHO. PUTA QUE PARIU. DESGRAÇA.
@Horg888 ESSA VITÓRIA É SUA.
VAI SE FODER, MÍDIA DIGITAL.

Enquanto isso a Amazon colocou a previsão de entrega do meu pro dia 14.

Pelo menos paguei R$ 245 🤡

Quem comprou digital já fez pré-load há uns 4 dias, enquanto os peasants estão preocupados com notinhas fiscais sendo emitidas, muhahaha.

Digital>>>>>mídia física anos 90
cebolinha-chola-mais.gif

Última edição:
Mídia física sempre será superior

Só de poder jogar e revender ou trocar, não tem nem comparação

Boa sexta pra vocês!

VONTADE DE SOCAR TUDO, MAN.

NÃO, NÃO TÔ COM INVEJA. SÓ ESTOU SENTINDO UMA VONTADE COLOSSAL DE INVADIR A CASA DO MACKUMBA E QUEBRAR TUDO, PORQUE EU MERECIA JOGAR MAIS DO QUE ELE, PORQUE JOGO GOW DESDE 2005.

MAS NÃO É INVEJA NÃO.

Acabou o dia para mim. Até mais.

:pepe:

Tirou a sorte grande demais aproveita bem!

Queria eu passar o fim de semana jogando essa maravilha pois no dia do lançamento vou é jogar estressado porque vai rolar muita coisa na faculdade e trampo semana que vem :okay:

Teu pré load abre agora ou só semana que vem? :fuckyeah:
OW OW OW
NÃO FALA ASSIM COM O RAPAZ . NÃO É COMO SE EU TIVESSE LEVADO ISSO PRO PESSOAL, MAS NÃO DESRESPEITA AS PESSOAS DESSE JEITO :fire:
:bwahaha:

Tá, brincadeiras a parte, como já te falei. Sorte grande na loteria. Divirta-se. Jogaço.

Caralho, essa foi a grata surpresa do ano. Simplesmente na SEXTA FEIRA (dia certo de lançar jogo), 5 dias antes do lançamento oficial digital.

VONTADE DE SOCAR TUDO, MAN.

NÃO, NÃO TÔ COM INVEJA. SÓ ESTOU SENTINDO UMA VONTADE COLOSSAL DE INVADIR A CASA DO MACKUMBA E QUEBRAR TUDO, PORQUE EU MERECIA JOGAR MAIS DO QUE ELE, PORQUE JOGO GOW DESDE 2005.

MAS NÃO É INVEJA NÃO.
Que bom que não é inveja, você é um ser humano superior. Mas eu não. Estou morrendo por dentro e desejando que o PS5 do cidadão pegue fogo. :blaur:

Users who are viewing this thread

Voltar