Não é temor, é simplesmente saber que teriam um retorno financeiro em caso de boa aprovação.Temor por nota não ajudaria nisso ali não
Concordo que têm sim os que avacalham, mas isso é minoria. Algumas reviews mal-intencionadas em um conjunto de 100 não vão avacalhar a média tão bruscamente assim.Nessa parte eu não sei se concordo. Tem muita gente no MC que faz de maldade pra tombar a média, e não são poucos. Em AAA atinge menos, mas umas coisas são injustas e subjetivas demais. Mas, como falei, entendo a lógica.
Agora tô meio ocupado. Outra hora, se você quiser, a gente discute melhor isso. Não sou contra a mídia (pelo contrário, porque isso é importante), mas sim o jeito que estruturam esse sistema de notas numéricas e o MC. Como falei, entendo o seu ponto, mas a gente retorna pra isso em outro momento.Não é temor, é simplesmente saber que teriam um retorno financeiro em caso de boa aprovação.
Concordo que têm sim os que avacalham, mas isso é minoria. Algumas reviews mal-intencionadas em um conjunto de 100 não vão avacalhar a média tão bruscamente assim.
Jogo é porco por ser mal gerido e por problema de tempo, saca?Não é temor, é simplesmente saber que teriam um retorno financeiro em caso de boa aprovação.
Mentira, não é contra porque você faz parte dela. Clubista.Agora tô meio ocupado. Outra hora, se você quiser, a gente discute melhor isso. Não sou contra a mídia (pelo contrário, porque isso é importante)
Faço parte há mais tempo do que vocês acham (geralmente fui parte da staff que não aparece), e sempre coloquei minhas críticas do mesmo jeito que coloco aqui, inclusive já falei o que eu penso sobre isso pro pessoal do Adrenaline por telefone uma vezMentira, não é contra porque você faz parte dela. Clubista.
![]()
Encontro de dois monstros.
Hahaha, só brincando!Faço parte há mais tempo do que vocês acham (geralmente fui parte da staff que não aparece), e sempre coloquei minhas críticas do mesmo jeito que coloco aqui, inclusive já falei o que eu penso sobre isso pro pessoal do Adrenaline por telefone uma vez
Determinadas coisas são importantes, mas realmente não consigo concordar com o que muitos sites pelo mundo fizeram com jogos como Shenmue 3 (não que seja perfeito, mas também falo melhor disso outra hora), ou Ghostwire Tokyo, enquanto impulsionam outros com táticas predatórias e caça-níqueis. Cada caso é um caso, mas a gente mesmo vive falando dessas coisas aqui.
Eu sei que você tá zuando, mas é legal poder comentar isso mesmo. Sou da época da Ação Games também. Meu pai assinava quando eu era criança. Mas hoje, o meu foco por sinal é o Mundo Conectado, porque é uma parte da mídia que eu tenho mais afinidade.Hahaha, só brincando!
Sou do tempo de ler reviews e notas em revistas, Pablo Miyazawa, Renato Villegas e etc. Eu gosto muito da mídia e desse trabalho como um todo. Acho necessário, basta saber filtrar.
A verdade é que os jornalistas hoje pagam pelo desserviço que alguns youtubers prestam, somado ao comportamento de manada da molecadinha da internet, e claro, acabam sofrendo as frustrações das pessoas que esperam só ver elogios àquilo que elas gostam e críticas ao que não gostam.
Da galera séria dos games, sempre vejo algo do Bruno Micali, restante eu passo reto. Agora se o cara se baseia em analise de Cidão, Dave Jones e afins, ai boa sorte.Hahaha, só brincando!
Sou do tempo de ler reviews e notas em revistas, Pablo Miyazawa, Renato Villegas e etc. Eu gosto muito da mídia e desse trabalho como um todo. Acho necessário, basta saber filtrar.
A verdade é que os jornalistas hoje pagam pelo desserviço que alguns youtubers prestam, somado ao comportamento de manada da molecadinha da internet, e claro, acabam sofrendo as frustrações das pessoas que esperam só ver elogios àquilo que elas gostam e críticas ao que não gostam.
Atualizando:Novas infos do XVI:
- Modo historia com 40horas+
- Pra fazer tudo, mais de 70 horas
- 95% concluido, a equipe está eliminando bugs
- Data de lançamento no final desse ano e possivelmente com um novo trailer
- FF XVI é um jogo sobre a historia de Clive e oq leva a ele a deixar de ser um prisioneiro do destino
Novas infos do XVI:
- Modo historia com 40horas+
- Pra fazer tudo, mais de 70 horas
- 95% concluido, a equipe está eliminando bugs
- Data de lançamento no final desse ano e possivelmente com um novo trailer
- FF XVI é um jogo sobre a historia de Clive e oq leva a ele a deixar de ser um prisioneiro do destino
Alguém que já fez pré-compra na Amazon consegue me dizer se eles só mandam o jogo após o lançamento ou se mandam pra chegar no dia do lançamento?
Comprei o Ragnarok ontem e a data estimada de entrega está entre 14~16 de Novembro.![]()