[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não vou ver isso sozinho! :haha:

Segue comercial oficial da Sony Japão de God of War Ragnarok.

reservado!

mas acho que demorei tanto que vou só receber na segunda leva.

zero hype.

Jogo novo do Kleiton O Bom da Guerra já está instalado no PS5, chega logo dia 9:mr:

Rapaz, infelizmente a história do Arthur Morgan ão qe as interações no acampamento são do caralho.

E isso pra mim, carregou todo o jogo.

para mim também foi o que carregou o jogo, pois a jogabilidade flat (do inicio ao fim é a mesma coisa) e o loot nojento, que por vezes eu desistir de procurar são muito fracos. Mas ainda é uma história de velho oeste com um bandido em busca de redenção. Isso não faz dele melhor que toda uma história de fantasia de um Deus grego que mata o principal Deus de sua mitologia e que se esconde no universo nórdico cheio de mundos épicos, deuses, inimigos e grandes histórias, isso para mim é incomparável, é tipo comparar a novela da globo com Interestellar.

FgrzHjDWAAAjOtq

Cod MW2 tem em mídia física ? Não acho em lugar algum....mesma coisa Sniper Elite 5.

Eita parece que acabou de liberar a pré-venda do Dualsense edição especial GOW Ragnarok (Americanas e Submarino)...
499,00 (439,00 a vista) preço super ok.
Lançamento dia 18/11.

Estou tentando fugir dos spoilers de Ragnarok.
Mas pelo menos gostaria de saber se alguém sabe quantas horas de jogo ele possui alguém sabe? Horas que eu digo fazer só a campanha, sem ter que buscar coisas pelo mapa.

Estou tentando fugir dos spoilers de Ragnarok.
Mas pelo menos gostaria de saber se alguém sabe quantas horas de jogo ele possui alguém sabe? Horas que eu digo fazer só a campanha, sem ter que buscar coisas pelo mapa.

Pelo que li se jogar só as missões principais vai entre 20 e 30, depende da dificuldade.
O que todo review fala é para não ignorar as secundárias, tem muito conteúdo nelas, as missões são boas e tem Boss, inimigos e áreas inteiras que só vai descobrir jogando elas.

@Maníaco Jogador você zerou Nier Replicant?

Por que o primeiro boss humano Kainé aparece de babydoll e calcinha :hihi: ?

Será que vai ter mais? :fap:
Cuidado com o que você fala dessa... Se eu te falar é spoiler :bwahaha: E sim, fiz 1000G.

Users who are viewing this thread

Voltar