Que agonia esperar mais 5 dias pro Ragnarok. Pqp. O hype até tava controlado, mas agora ficou foda.
Não. Esse que eu falei é o modo 40 FPS, para quem tem tela 120 Hz, mas não tem VRR. Quem tem VRR pode jogar esse modo desbloqueado. Mas aí é limitado só para quem tem o recurso mesmo (é a opção que eu vou jogar).
E eu que dia 11 de manhã viajo e só volto 14 ou 15? kkkkkkkkkkkkQue agonia esperar mais 5 dias pro Ragnarok. Pqp. O hype até tava controlado, mas agora ficou foda.
Só não entendi uma coisa, @BOPC. Falam que se ligar o VRR no modo Resolução + 40 FPS desbloqueia o framerate, mas por que não tem essa filmagem nem no DF e nem no Analista? Só mostram o modo Desempenho desbloqueado (o que bate 80 FPS).
Hum, acho q a "analise" dele vai ser, não passa de uma DLC, mais do mesmo, gráficos ultrapassados, enredo confuso, NOTA 3.Daqui a pouco o Stevivor aparece e mete um 4/10 kkkkkkkk.
Bem isso kkkkkkkk.Hum, acho q a "analise" dele vai ser, não passa de uma DLC, mais do mesmo, gráficos ultrapassados, enredo confuso, NOTA 3.
bY StEviVoR
Rapaz, infelizmente a história do Arthur Morgan ão qe as interações no acampamento são do caralho.nem joguei ainda, mas pelo que estão falando, GOW vence de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
para mim, GOW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR2, inovando ou não, combate, história e diversão de GOW são muito superiores.
RDR2 é melhor em ambientação e pescar.
Edit: não podemos esquecer de abrir gavetas, fiquei mais tempo tentando abrir gavetas no RDR2 que lutando.
Nem vou ver kkkkk.
Eu não consegui jogar 1 hora. Tudo bem que nunca fui fã da franquia, só que o jogo no Switch chega dar dó.
E eu que dia 11 de manhã viajo e só volto 14 ou 15? kkkkkkkkkkkk
![]()
Vê o do El Analista de Bits. Ele fez bem spoiler free. Dá pra ter uma boa noção.
Eu nunca gostei de Bayonetta, nem dos dois primeiro. Sei lá...
Jogo de punheteiro.
![]()
Li a análise da Eurogamer. Estava com receio porque os caras estavam meio "contidos", mas foi a que eu mais gostei. Novamente, ressaltou que tem muita variedade e inimigos, mas traz muito do Kratos do PS2 nos momentos mais avançados. Se vocês lembram quando eu reclamei do 2018 há uns meses, era justamente como parecia que se os produtores envergonhava do passado que me incomodava.
E a Eurogamer já começa escrevendo isso:
"Much like its heroes, God of War: Ragnarök learns to love itself for what it truly is: gargantuan, excessive, and wonderfully absurd."
E termina assim:
"Finally, deep into this game, you will get a bit of the old Kratos back, a bit of PS2 excess will break free of its self-conscious cage. It takes a long time to get there, but this is a series that's needed to do a little soul-searching, to work through its own awkward teenage phase and wince at its old regrets. Its own heroes prove to be just the tonic. "
![]()
God of War: Ragnarök review - glorious excess makes a triumphant return
Much like its heroes, God of War: Ragnarök learns to love itself for what it truly is: gargantuan, excessive, and wonderfully absurd.www.eurogamer.net
Só boa notícia.
PS: Os caras pesaram a mão em umas críticas, mas parecem coerentes. Só jogando pra ter certeza. E ainda assim foram muito positivos.
Yup. Exatamente o exemplo que deram a entender. AGORA VAIEstava contido, mas o destino o fez voltar a ser violento?
'Kratos'
É tipo um ex alcoólatra, o cara passa de frente com um bar e tá lá o cheiro, um dia cai em tentação.
Eu vi alguns trechos. O salto do PS4 para PS5 no Horizon FW foi maior, mesmo assim God of War parece estar espetacular graficamente.
2023 e 2024 vai aparecer jogos NextGen que não vão ser tão bonitos quanto God of War e Horizon.
E eu que dia 11 de manhã viajo e só volto 14 ou 15? kkkkkkkkkkkk
![]()
E eu que dia 11 de manhã viajo e só volto 14 ou 15? kkkkkkkkkkkk
![]()
É difícil julgar só por aqueles trechos ali. Na hora do combate, com as iluminações, partículas e etc é que vamos ver o real deal. Já vi alguns comentários de que é um dos jogos mais bonitos do PS5.Eu vi alguns trechos. O salto do PS4 para PS5 no Horizon FW foi maior, mesmo assim God of War parece estar espetacular graficamente.
Já que é pra falar de jogos bonitos: Ghost of Tsushima. No PS5 chuta a bunda de GOW e Horizon hein?
É difícil julgar só por aqueles trechos ali. Na hora do combate, com as iluminações, partículas e etc é que vamos ver o real deal. Já vi alguns comentários de que é um dos jogos mais bonitos do PS5.
Quanto ao salto, acho que é mais pq FW é ainda mais antigo que GoW e não tinha o mesmo polimento. Sinceramente, GoW 2018 quando joguei no PS5 pós update sentia tranquilamente que poderia estar jogando um jogo de início de gen, de tão caprichado que é.
Quanto a sair jogos cross e current gen only não tão bonitos já é quase de praxe. Os jogos novos aí tão penando pra bater nos jogos de 2018 da Sony, quem dirá um 2022.
![]()