[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Que agonia esperar mais 5 dias pro Ragnarok. Pqp. O hype até tava controlado, mas agora ficou foda.

Não. Esse que eu falei é o modo 40 FPS, para quem tem tela 120 Hz, mas não tem VRR. Quem tem VRR pode jogar esse modo desbloqueado. Mas aí é limitado só para quem tem o recurso mesmo (é a opção que eu vou jogar).

Acredito que vou jogar assim também, gostei bastante desse modo no Ratchet

Que agonia esperar mais 5 dias pro Ragnarok. Pqp. O hype até tava controlado, mas agora ficou foda.
E eu que dia 11 de manhã viajo e só volto 14 ou 15? kkkkkkkkkkkk

645fbab26b0d8722fc6b72c9de9cf472.gif

Só não entendi uma coisa, @BOPC. Falam que se ligar o VRR no modo Resolução + 40 FPS desbloqueia o framerate, mas por que não tem essa filmagem nem no DF e nem no Analista? Só mostram o modo Desempenho desbloqueado (o que bate 80 FPS).

Eh verdade não aparece. Será que ainda não tá disponivel ? tipo vai liberar em um atualização DayOne.

Daqui a pouco o Stevivor aparece e mete um 4/10 kkkkkkkk.
Hum, acho q a "analise" dele vai ser, não passa de uma DLC, mais do mesmo, gráficos ultrapassados, enredo confuso, NOTA 3.
bY StEviVoR

Hum, acho q a "analise" dele vai ser, não passa de uma DLC, mais do mesmo, gráficos ultrapassados, enredo confuso, NOTA 3.
bY StEviVoR
Bem isso kkkkkkkk.

Pior que tem gente nesse papo de DLC ainda kkkkkkkkkkkk.

nem joguei ainda, mas pelo que estão falando, GOW vence de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para mim, GOW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RDR2, inovando ou não, combate, história e diversão de GOW são muito superiores.

RDR2 é melhor em ambientação e pescar.

Edit: não podemos esquecer de abrir gavetas, fiquei mais tempo tentando abrir gavetas no RDR2 que lutando.
Rapaz, infelizmente a história do Arthur Morgan ão qe as interações no acampamento são do caralho.

E isso pra mim, carregou todo o jogo.

Eu não consegui jogar 1 hora. Tudo bem que nunca fui fã da franquia, só que o jogo no Switch chega dar dó.

Eu nunca gostei de Bayonetta, nem dos dois primeiro. Sei lá...

Jogo de punheteiro. :fap:

:problemo:

Li a análise da Eurogamer. Estava com receio porque os caras estavam meio "contidos", mas foi a que eu mais gostei. Novamente, ressaltou que tem muita variedade e inimigos, mas traz muito do Kratos do PS2 nos momentos mais avançados. Se vocês lembram quando eu reclamei do 2018 há uns meses, era justamente como parecia que os produtores se envergonhavam do passado que me incomodava.

E a Eurogamer já começa escrevendo isso:

"Much like its heroes, God of War: Ragnarök learns to love itself for what it truly is: gargantuan, excessive, and wonderfully absurd."

E termina assim:

"Finally, deep into this game, you will get a bit of the old Kratos back, a bit of PS2 excess will break free of its self-conscious cage. It takes a long time to get there, but this is a series that's needed to do a little soul-searching, to work through its own awkward teenage phase and wince at its old regrets. Its own heroes prove to be just the tonic. "

Só boa notícia.

PS: Os caras pesaram a mão em umas críticas, mas parece coerente. Só jogando pra ter certeza. E ainda assim foram muito positivos.

Última edição:
Vê o do El Analista de Bits. Ele fez bem spoiler free. Dá pra ter uma boa noção.

Eu vi alguns trechos. O salto do PS4 para PS5 no Horizon FW foi maior, mesmo assim God of War parece estar espetacular graficamente.

2023 e 2024 vai aparecer jogos NextGen que não vão ser tão bonitos quanto God of War e Horizon.

Eu nunca gostei de Bayonetta, nem dos dois primeiro. Sei lá...

Jogo de punheteiro. :fap:

:problemo:
:bem:

Li a análise da Eurogamer. Estava com receio porque os caras estavam meio "contidos", mas foi a que eu mais gostei. Novamente, ressaltou que tem muita variedade e inimigos, mas traz muito do Kratos do PS2 nos momentos mais avançados. Se vocês lembram quando eu reclamei do 2018 há uns meses, era justamente como parecia que se os produtores envergonhava do passado que me incomodava.

E a Eurogamer já começa escrevendo isso:

"Much like its heroes, God of War: Ragnarök learns to love itself for what it truly is: gargantuan, excessive, and wonderfully absurd."

E termina assim:

"Finally, deep into this game, you will get a bit of the old Kratos back, a bit of PS2 excess will break free of its self-conscious cage. It takes a long time to get there, but this is a series that's needed to do a little soul-searching, to work through its own awkward teenage phase and wince at its old regrets. Its own heroes prove to be just the tonic. "

Só boa notícia.

PS: Os caras pesaram a mão em umas críticas, mas parecem coerentes. Só jogando pra ter certeza. E ainda assim foram muito positivos.

Ou seja, o kratos ainda carrega muito "ódio"
Estava contido, mas o destino o fez voltar a ser violento?
É tipo um ex alcoólatra, o cara passa de frente com um bar e tá lá o cheiro, um dia cai em tentação.

'Kratos'
Estava contido, mas o destino o fez voltar a ser violento?
É tipo um ex alcoólatra, o cara passa de frente com um bar e tá lá o cheiro, um dia cai em tentação.
Yup. Exatamente o exemplo que deram a entender. AGORA VAI

Eu vi alguns trechos. O salto do PS4 para PS5 no Horizon FW foi maior, mesmo assim God of War parece estar espetacular graficamente.

2023 e 2024 vai aparecer jogos NextGen que não vão ser tão bonitos quanto God of War e Horizon.

:bem:

Já que é pra falar de jogos bonitos: Ghost of Tsushima. No PS5 chuta a bunda de GOW e Horizon hein?

É difícil julgar só por aqueles trechos ali. Na hora do combate, com as iluminações, partículas e etc é que vamos ver o real deal. Já vi alguns comentários de que é um dos jogos mais bonitos do PS5.

Quanto ao salto, acho que é mais pq FW é ainda mais antigo que GoW e não tinha o mesmo polimento. Sinceramente, GoW 2018 quando joguei no PS5 pós update sentia tranquilamente que poderia estar jogando um jogo de início de gen, de tão caprichado que é.

Quanto a sair jogos cross e current gen only não tão bonitos já é quase de praxe. Os jogos novos aí tão penando pra bater nos jogos de 2018 da Sony, quem dirá um 2022.
:haha:

Já que é pra falar de jogos bonitos: Ghost of Tsushima. No PS5 chuta a bunda de GOW e Horizon hein?

Artisticamente acho que sim, no geral não.

Tsushima tem momentos lindos, só que peca em detalhes, algumas partes acho até feio.

É difícil julgar só por aqueles trechos ali. Na hora do combate, com as iluminações, partículas e etc é que vamos ver o real deal. Já vi alguns comentários de que é um dos jogos mais bonitos do PS5.

Quanto ao salto, acho que é mais pq FW é ainda mais antigo que GoW e não tinha o mesmo polimento. Sinceramente, GoW 2018 quando joguei no PS5 pós update sentia tranquilamente que poderia estar jogando um jogo de início de gen, de tão caprichado que é.

Quanto a sair jogos cross e current gen only não tão bonitos já é quase de praxe. Os jogos novos aí tão penando pra bater nos jogos de 2018 da Sony, quem dirá um 2022.
:haha:

Tem isso, Horizon é de 2017, God of War saiu mais de 1 ano depois.
Pelo que li reflexos, iliminação, partículas, texturas e alguns outros detalhes estão muito superior no Ragnarok

Alguém por favor manda uma ambulância na casa do tatsumaki

Magazine Luiza já emitiu a nota de um integrante do grupo do Whatsapp. :omfg:

O meu da Amazon até agora nada. :damn:

Users who are viewing this thread

Voltar