[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Com certeza. :banderas:
O de 2018 joguei 93 horas. :mr:
gg.jpg

nJk1bVI.png

Agora estou pensando aqui se jogo nas dificuldades altas, esgoto minha quota de palavrões pra 2022 ou se jogo no normal e prezo pela minha sanidade.

Eu zerei o GOW 2018 no modo God of War na marra, porque minha esposa me chamou de pussy quando fui diminuir, aí foi uma questão de honrar as bolas. Mas PQP, é quase insuportável. Os inimigos não tomam stagger de jeito nenhum, te matam com uma patada e tem uma vida gigante.

E assim, "zerei" no modo God of War, porque a ultima Valquíria tá lá até hoje pra matar...:fuu:
images

Eu vou começar no modo difícil, mas não o mais difícil. Zerei o 2018 assim, e zero todos os GOWs no hard desde 2005. Isso de primeira, pois NG+ nem conto direito. Acho que é um bom equilíbrio de desafio, sem ficar um pé no saco.

Fico realmente feliz que Ragnarok saiu este ano. Nada melhor do que fechar o ano com um jogão deste. Era o que sobre games para este período.

Meu chute para o Goty.

Elden Ring (Favorito por ser uma nova IP e algo que a From nunca tinha feito, um mundo aberto)
God of War Ragnarok
Horizon Forbidden West
Bayonetta 3
Xenoblade 3

Se forem 6 eu diria que o sexto jogo é um Indie, Rougue Legacy 2 ou Cult of the Lamb e torço para o Culto da Ovelha kkkkkkkkk. Adorei esse jogo.

Meu chute para o Goty.

Elden Ring (Favorito por ser uma nova IP e algo que a From nunca tinha feito, um mundo aberto)
God of War Ragnarok
Horizon Forbidden West
Bayonetta 3
Xenoblade 3

Se forem 6 eu diria que o sexto jogo é um Indie, Rougue Legacy 2 ou Cult of the Lamb e torço para o Culto da Ovelha kkkkkkkkk. Adorei esse jogo.

concordo, elden ring e depois gow

Não aguentei e vi umas reviews. Do ataque crítico de do BRKS Edu.
BRKSEdu foi corajoso no review dele por causa dos haters. Ele é bem enfático ao afirmar que o jogo, apesar de excelente, é "mais do mesmo" que o primeiro, principalmente o combate. Nos próprios gráficos ele disse que houve melhora, mas nada de mais.... criticou a falta de variedade de inimigos tbm. E olhe q ele recebeu o jogo da própria Sony :alan:

Meu chute para o Goty.

God of War Ragnarok
Horizon Forbidden West
Bayonetta 3
Xenoblade 3

Realmente Cult of the Lamb foi uma bela surpresa. Sei não se Bayonetta entra nessa lista aí hein...

Na epoca rdr 2 tinha nota maior também e perdeu:tom:

Nem o @PELO que é sonysta radical acredita que ER irá perder.

A questão é novidade, God of War é uma continuação direta, ele pega o primeiro jogo e expande.
ER mesmo não tendo jogado ele muda o que a From fazia, é uma novidade e isso pesa muito.

A nota na real não importa no Goty, RDR 2 tem nota maior que ER e perdeu para God of War justamente por isso, God of War trouxe novidade, mudou a franquia.

Realmente Cult of the Lamb foi uma bela surpresa. Sei não se Bayonetta entra nessa lista aí hein...

Bayonetta eu coloquei mais por falta de outro jogo, eu joguei meia hora e deletei kkkkkkkkk.

BRKSEdu foi corajoso no review dele por causa dos haters. Ele é bem enfático ao afirmar que o jogo, apesar de excelente, é "mais do mesmo" que o primeiro, principalmente o combate. Nos próprios gráficos ele disse que houve melhora, mas nada de mais.... criticou a falta de variedade de inimigos tbm. E olhe q ele recebeu o jogo da própria Sony :alan:

Pra mim isso é muito bom, o sistema de combate de GOW 2018 é excelente. Mais do mesmo com umas pequenas novidades é o que esperava. Quanto a gráficos, é um dos jogos mais bonitos lançados. Só vi vantagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao, mas posso ser .
images
:omfg: Posso ter 2 amores. Meu coração é grande...

Aí entramos na área do "só jogando pra ver". Alguns reviews elogiaram justamente a parte de ter mais variedade de inimigos e de gameplay. É o tipo de afirmação que alguém está errado, ou o Edu ou quem escreveu aquilo nos sites.

Por mim, expandindo a jogabilidade naturalmente e tendo variedade de objetivos, tá GG. Porém, não vou por minha não no fogo por nada até ter certeza. Gostem dele ou não, o Edu jogou por mais de 50 horas, e a gente não. Nem tem como falar se está certo ou errado.

Quanto ao GOTY, mesmo não achando Elden Ring essa beleza toda que alguns falam, tenho praticamente certeza que o GOTY é dele pela apontada "inovação na exploração comparável só ao Zelda".

Isso tem mais impacto do que continuações diretas.

Pra mim isso é muito bom, o sistema de combate de GOW 2018 é excelente. Mais do mesmo com umas pequenas novidades é o que esperava. Quanto a gráficos, é um dos jogos mais bonitos lançados. Só vi vantagem.

:omfg: Posso ter 2 amores. Meu coração é grande...

Sim. Ele msm não fala necessariamente como sendo algo negativo. E elogiou bastante a história.

Imaginem se nem ER e nem Ragnarok levam o GOTY, e o "contemplado" é o HFW :coolface:
Olha, tem mta gente “indicando” o Plague Tale Réquiem a GOTY… parece piada, mas eu tô finalizando o jogo e digo q merece ao menos uma indicação… mto superior ao medíocre primeiro.

Users who are viewing this thread

Voltar