[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
A história principal dura 20 horas, espero que não seja rushada. Como tá além da nota que imaginei que ia ganhar eu espero que feche a saga nórdica de forma perfeita, agora é aguentar a ansiedade.

A história principal dura 20 horas, espero que não seja rushada. Como tá além da nota que imaginei que ia ganhar eu espero que feche a saga nórdica de forma perfeita, agora é aguentar a ansiedade.

Eurogamer foi 33

No nosso caso, o relógio do jogo indicava 33 horas quando concluímos a história principal. Durante a nossa aventura explorámos bastante, mas ainda deixamos uma dose considerável de coisas para fazer.

Concluída a história principal, a percentagem de troféus ia nos 45%. Tal como o antecessor de 2018

Não é surpresa nenhuma essas notas mas mesmo assim..

R.502fc741fa11ac41da6d063e1a2675a3

Deu uma subida pra 95 agora no Metacritic, superando de leve o de 2018.

Gow quality mode + vrr parece ser a melhor opção.

Deu uma subida pra 95 agora no Metacritic, superando de leve o de 2018.

Calma que logo vem aquele stevivor dando nota 60 ou 70 e derruba :scare:

Falando sério agora, brincadeiras a parte. Uma coisa que eu li é que inserem mecânicas de jogabilidade diferentes até o fim. E a duração da história, mesmo sem preencher tudo, pode chegar facilmente em 30 horas, e ainda assim sobra muita coisa. Claro que se rushar, faz mais rápido, mas essa média eu vi em mais de um lugar.

Essas eram minhas duas preocupações. Tinha certeza que seria bom, mas como falei antes, mesmo pra mim sendo indiferente, é um bom jogo ser elogiado a este nível, porque rende outras coisas positivas, como Elden Ring e Zelda.

Porém, esperem que a média do MC sempre estabiliza pra baixo depois de uns meses. Desses 95, deve estabilizar em 94 ou 93, mas tá ótimo de todo jeito até onde esse tipo de coisa pode influenciar (deixando ego de brincadeiras de lado).

Eurogamer foi 33

No nosso caso, o relógio do jogo indicava 33 horas quando concluímos a história principal. Durante a nossa aventura explorámos bastante, mas ainda deixamos uma dose considerável de coisas para fazer.

Concluída a história principal, a percentagem de troféus ia nos 45%. Tal como o antecessor de 2018

Many surprises I won't spoil. Dai me mostra que o Kratos tem um esquilo.

Falando sério agora, brincadeiras a parte. Uma coisa que eu li é que inserem mecânicas de jogabilidade diferentes até o fim. E a duração da história, mesmo sem preencher tudo, pode chegar facilmente em 30 horas, e ainda assim sobra muita coisa. Claro que se rushar, faz mais rápido, mas essa média eu vi em mais de um lugar.

Essas eram minhas duas preocupações. Tinha certeza que seria bom, mas como falei antes, mesmo pra mim sendo indiferente, é um bom jogo ser elogiado a este nível, porque rende outras coisas positivas, como Elden Ring e Zelda.

Porém, esperem que a média do MC sempre estabiliza pra baixo depois de uns meses. Desses 95, deve estabilizar em 94 ou 93, mas tá ótimo de todo jeito até onde esse tipo de coisa pode influenciar (deixando ego de brincadeiras de lado).
O bom é que vou atras da platina, vai durar ainda mais a jogatina

OIP.EGreabWu1CPF-YLA27Y3IQAAAA

Deve firmar nos 94.. o Opencritic já passou das 100 reviews.

Drift parece ser um problema crônico com o dualsense.

Você costuma soltar o analógico após um movimento? Tipo colocar pra direita e tirar o dedo pro analógico voltar pro centro?
Nossa, que específico kkkkk! Não costumo reparar, mas como uso extensor no analógico, então é mais fácil eu voltar o comando com o dedo seguindo, não soltar de uma vez, que claro, já aconteceu.

Sim, li que umas 75 horas pra você explorar legal e matar tudo de opcional. Na boa, esse eu animo fazer tudo também. As 100 horas que coloquei em Yakuza LAD foi uma das mais divertidas deste início de gen aqui. Este não vai ser diferente.

Não é todo dia que sai um jogo dessa escala, e ainda com tanto conteúdo. Geralmente escolhem uma coisa ou outra.

90 críticas e caiu pra 94, não deve mais sair disso.

estou deveras hypado :bota:

Nossa mas aí sim surpreendeu, vai dar muito gosto de fazer tudo nesse jogo, pra mim nem o Cyberpunk tem side quests tão boas quanto do Witcher 3.

O primeiro não platinei, esse eu acho que vou, platinar o HFW e o GoW não é sacanagem kkk

• Curtir
Reações: dnr
Sim, li que umas 75 horas pra você explorar legal e matar tudo de opcional. Na boa, esse eu animo fazer tudo também. As 100 horas que coloquei em Yakuza LAD foi uma das mais divertidas deste início de gen aqui. Este não vai ser diferente.

Não é todo dia que sai um jogo dessa escala, e ainda com tanto conteúdo. Geralmente escolhem uma coisa ou outra.
Digo o mesmo sobre o Yakuza. E vou fazer o mesmo com GOW Ragnarok.

O primeiro jogo eu fiz 100% com cerca de 72h, jogando com muita calma e na dificuldade difícil (demorei várias horas para passar de alguns inimigos). Esse se render a mesma quantidade de horas está excelente, mas imagino que vou levar no mínimo umas 20h a mais.

Nota menor que Elden Ring PS3

Flop, vai perder até pra COD MW2 só por causa da bunda de Nyvi Estephan

😳😳😳

me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.

Users who are viewing this thread

Voltar