[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Na sua opinião, qual será a média de GOW Ragnarok no MC/OP?

Não espero abaixo de 90, mas tbm não passa de 94 (nota do primeiro), na minha opinião.

Certamente o jogo estará acima da média, mas o fato de ser crossgen e não um true next gen vai pesar contra... praticamente todos os previews/reviews citam esse ponto como sendo algo desfavorável, sem mta "inovação" (pra mim isso é até bom), embora seja um jogo excelente. Presumo que sofrerá do mesmo "mal" do HFW e venha com nota abaixo do GOW 2018.

Pré venda física aqui garantida e já vou pressionar o vendedor do ML pra enviar assim que receber as mídias.

Os modos de jogo do GOW:

1. Qualidade - 4K nativo a 30 FPS;
  2. Desempenho - de 1440p até 2160p a 60 FPS;
  3. Desempenho + HFR - 1440p a 60 FPS (sem bloqueio);
  4. Desempenho + HFR + VRR - 1440p a 60 FPS (sem bloqueio);
  5. Qualidade + HFR - de 1800p a 2160p a 40 FPS;
  6. Qualidade + HFR + VRR - de 1800p a 2160p a 40 FPS (sem bloqueio).
Aqui vai de 40 fps vrr ☺️ (veja se eu nao rubinhei a postagem)

Galera, normalmente jogos novos, como o Ragnarok ou TLoU P1, não tem muito pra onde correr pra pagar mais barato né?

Única opção é esperar a galera começar a vender usado, ou então dar sorte de pegar algum cashback em loja física?

Eu vejo umas Keys sendo vendidas em uns sites estranhos, que tem primária e secundária, mas deve ser golpe né?

Galera, normalmente jogos novos, como o Ragnarok ou TLoU P1, não tem muito pra onde correr pra pagar mais barato né?

Única opção é esperar a galera começar a vender usado, ou então dar sorte de pegar algum cashback em loja física?

Eu vejo umas Keys sendo vendidas em uns sites estranhos, que tem primária e secundária, mas deve ser golpe né?
Em geral tem mta promo em pré-venda. É que você comprou um pouco depois delas passarem, mas acho que rolou GoW por perto de r$260.

Não é golpe, mas é arriscado. É como se fosse uma divisão de conta. Você vai adicionar essa conta no seu console e baixar o jogo, como se dividisse com um amigo seu, porém, é de um desconhecido. O maior risco é que se essa compra for oriunda de cartão clonado, pode dar problemas pra você. Esse cenário é mais difícil, o risco maior é trocarem a senha e você ficar sem ela.

Acho que GoW Ragnarok será daqueles jogos que simplesmente não conseguimos parar de jogar até zerar, no mesmo dia, rsrsrs. Até pq, o tempo de jogatina não deve ser das mais longas.

Tudo PARECE estar muito bem trabalhado e a história temos necessidade de chegar ao final logo para nos sentirmos em paz, kkk.

Logo agora que estou de férias, dia 9 a TV vai queimar pois vai passar o dia todo ligada, haha.
Eu fiquei assim que fiquei quando saiu o de 2018 kkk

Os modos de jogo do GOW:

• Qualidade + HFR + VRR - de 1800p a 2160p a 40 FPS (sem bloqueio).

Esta vai ser minha opção.

Em geral tem mta promo em pré-venda. É que você comprou um pouco depois delas passarem, mas acho que rolou GoW por perto de r$260.

Não é golpe, mas é arriscado. É como se fosse uma divisão de conta. Você vai adicionar essa conta no seu console e baixar o jogo, como se dividisse com um amigo seu, porém, é de um desconhecido. O maior risco é que se essa compra for oriunda de cartão clonado, pode dar problemas pra você. Esse cenário é mais difícil, o risco maior é trocarem a senha e você ficar sem ela.

Então, eu vi algumas que são primárias, que parece que você ativa a conta no PS e depois pode jogar na sua conta, até offline, foi o que eu entendi. Mas mesmo assim tenho medo de ser alguma key comprada de forma fraudulenta e que a PSN de um ban nela depois e eu fique chupando dedo.

Vou continuar acompanhando os apps de ofertas aqui pra ver se surge algo.

High frame rate, pelo que li no modo performance é o que alcança os 120fps.
É o modo que roda com framerate desbloqueado, contando com o VRR. Já usam no Ghostwire, e é o melhor para TVs compatíveis.

Vendo esses modos gráficos do GoW Ragnarok, só consigo pensar na mágica que os devs de Gotham Knight fizeram pra aquilo rodar a 30fps com quedas. No mais pra mim o sweetspot seria 1440p60fps pra esse novo GoW

Em pré-venda só ficar atento às promos. Peguei o Ragnarok por 259.

O TLOU part 1, que não fazia questão de pré-venda pq já zerei, já tem rolando na OLX daqui por 150... se chorar leva por 100 fácil. Esse tipo de jogo, pra quem já zerou, melhor coisa é comprar usado. Desvaloriza bem rápido, ainda mais qdo só tem SP. O cara compra, zera e quer passar pra frente, salvo os que colecionam... eu msm com GOW assim q zerar vai pra OLX. Final das contas vou zerar esse jogo aí por menos de 100 pratas.

O TLOU part 1, que não fazia questão de pré-venda pq já zerei, já tem rolando na OLX daqui por 150... se chorar leva por 100 fácil. Esse tipo de jogo, pra quem já zerou, melhor coisa é comprar usado. Desvaloriza bem rápido, ainda mais qdo só tem SP. O cara compra, zera e quer passar pra frente, salvo os que colecionam... eu msm com GOW assim q zerar vai pra OLX. Final das contas vou zerar esse jogo aí por menos de 100 pratas.

O TLoU P1 mais barato que achei por aqui foi R$ 220,00 e ainda tem mais R$ 20,00 de frete. Qual sua região ai? Será que rola mudar a região e comprar na sua? Uso pouquíssimo a OLX.

Acho que o embargo do gow ragnarok é dia 8 , pelo menos é o que o davy jones ta falando.

Os modos de jogo do GOW:

:rub1:

O TLoU P1 mais barato que achei por aqui foi R$ 220,00 e ainda tem mais R$ 20,00 de frete. Qual sua região ai? Será que rola mudar a região e comprar na sua? Uso pouquíssimo a OLX.
Interior de SP. Vc pode mudar a região sim na OLX e pesquisar, sem problemas. O cara tá até desesperado me chamando no pv aqui querendo saber se vou ficar com o jogo kkkk.. mas como to com o backlog gigante, vem GOW, to zerando Plague Tale (já no fim), além de já ter zerado o TLOU 1, pego esse jogo qdo estiver na casa dos 50 tranquilamente, pois como sou fã dele quero rejogar o remake. Mas sem pressa nenhuma...

Tá valendo pegar game usado ai em SP, aqui é um roubo jogo usado!

Users who are viewing this thread

Voltar