[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
joguei em 4k no pc e esse jogo é lindo demais , a direção de arte é magnífica, esse game e o ghost of tsushima tem uma direção de arte fenomenal, agora essas screens que você tirou aí ficaram awesome demais , muito foda , você conseguiu exemplificar ai a beleza que é esse game em direção de arte , parabéns.
Obrigado! Fico imaginando como seria o visual do game se tivesse a engine de Demons Souls Remake, seria ainda melhor

Fiz um monte de capturas <3

20221022031918-1.jpg

20221030010645-1.jpg

20221008010234-1.jpg

20220914024428-1.jpg

Obrigado! Fico imaginando como seria o visual do game se tivesse a engine de Demons Souls Remake, seria ainda melhor

Fiz um monte de capturas <3

20221022031918-1.jpg

20221030010645-1.jpg

20221008010234-1.jpg

20220914024428-1.jpg

Que screens lindas :cuti:

1 semana...se fosse hoje, pelo menos o lançamento cairia em um feriado aqui pra nós, do Brasil. :haha:

Não aguento mais esses trailers e "mini trailers" desse jogo...sério, lancem logo saporra!

Até agora não vi nada de spoilers...não corri o risco, evito até clicar em qualquer vídeo com assunto de Ragnarok para não "sugestionar" o algoritmo do YT.

Sim, basicamente seriam efeitos de luz, sombra, partículas etc. Não necessariamente resolução e fps?
Sim, efeitos, modelagem, física, AI, etc é o que me chamam a atenção. Sou bem tranquilo quanto a resolução, pra ser sincero, na minha TV não vejo grandes diferenças em 1440p ou 4K, tanto que sempre deixo os games no modo FPS e menor resolução. Falando em FPS, não há dúvidas que 60FPS seriam ideais, mas não sou daqueles críticos que não conseguem jogar em 30FPS.

1 semana...se fosse hoje, pelo menos o lançamento cairia em um feriado aqui pra nós, do Brasil. :haha:

Não aguento mais esses trailers e "mini trailers" desse jogo...sério, lancem logo saporra!

Até agora não vi nada de spoilers...não corri o risco, evito até clicar em qualquer vídeo com assunto de Ragnarok para não "sugestionar" o algoritmo do YT.
Deve ficar mais difícil a partir de amanhã, pois vão liberar embargo.

Eu não estou vendo nada desse jogo, nem os materiais oficiais (pois, aparentemente, o editor do próprio Playstation Blog é um caixista infiltrado). Estou muito ansioso, espero uma conclusão realmente épica.

A partir de amanhã as 13:00 que vai ser foda kkkkk.

Acho que GoW Ragnarok será daqueles jogos que simplesmente não conseguimos parar de jogar até zerar, no mesmo dia, rsrsrs. Até pq, o tempo de jogatina não deve ser das mais longas.

Tudo PARECE estar muito bem trabalhado e a história temos necessidade de chegar ao final logo para nos sentirmos em paz, kkk.

Logo agora que estou de férias, dia 9 a TV vai queimar pois vai passar o dia todo ligada, haha.

Alguém aqui já teve problema de drift no dualsense 5? No meu caso, o que veio com o console deu drift e o que comprei ano passado também. Só um deles podia mandar para a assistência, enviei, recebi um, aparentemente novo no meio de setembro e este está com drift novamente, menos de 2 meses, na moral, inadmissível…

Raiz

A partir de amanhã as 13:00 que vai ser foda kkkkk.
Isso é descaso com o consumidor :/

mas como tlous vou me afastar de tudo ate chegar o meu ;)

Japão é 8 ou 80. Ou é serious business demais, ou é... isso aí (seja lá o que for essa desgraça). Não sei nem o que escrever.

Galera, boa noite.

Essa semana joguei o God of War (2018) e quando acabou nem acreditei rs. Que jogaço. Vi que irá sair o Ragnarok mas não tenho um PS5.

Tenho um PC gamer já, mas queria demais jogar esse game, será que vale a pena adquirir o console? Não tenho uma oled pra ligar ele, só meu monitor 3440*1440, será que fica bom? E onde eu poderia comprar com preço bom?

Valeu.

Galera, boa noite.

Essa semana joguei o God of War (2018) e quando acabou nem acreditei rs. Que jogaço. Vi que irá sair o Ragnarok mas não tenho um PS5.

Tenho um PC gamer já, mas queria demais jogar esse game, será que vale a pena adquirir o console? Não tenho uma oled pra ligar ele, só meu monitor 3440*1440, será que fica bom? E onde eu poderia comprar com preço bom?

Valeu.
Se você quer comprar um PS5 de 4.000,00 só pra jogar Ragnarok, então não acho que valha a pena.

Se vc quer mesmo jogar e não aguenta esperar, talvez a compra de um PS4 usado seja um melhor custo benefício.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui já teve problema de drift no dualsense 5? No meu caso, o que veio com o console deu drift e o que comprei ano passado também. Só um deles podia mandar para a assistência, enviei, recebi um, aparentemente novo no meio de setembro e este está com drift novamente, menos de 2 meses, na moral, inadmissível…
Drift parece ser um problema crônico com o dualsense.

Você costuma soltar o analógico após um movimento? Tipo colocar pra direita e tirar o dedo pro analógico voltar pro centro?

Última edição:
Irei testar primeiro os modos de 40fps. Achei bem satisfatório no ratchet.
Uma coisa que nao comentam é se tem alteracao gráfica mesmo, tipo texturas, sombreamentos, etc. Ou se as diferencas sao apenas em fps e resolucao entre os modos.

Foi-se o tempo em que era só dar play :(

Isso é descaso com o consumidor :/

mas como tlous vou me afastar de tudo ate chegar o meu ;)
as reviews oficiais não poderão contar partes da história ou nada relacionado a spoilers.

temos que tomar cuidado é com twitter e essas plataformas onde pessoas "comuns" tem acesso ao jogo e lançam spoilers.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu não compraria um console para um jogo, mas cada 1, cada 1.

também estou jogando o 2018, e rejogando depois de alguns anos, parece que o jogo está melhor que quando joguei. Mas já estou com o meu Ragnarok baixado no PS5, aguardando dia 09

Bom dia, pessoal, tudo bem?

Fiquei por fora de consoles por um tempo, tenho PS4 nas agora que vou comprar um PS5, ainda pesquisei pouco sobre, quero ver se vem o bundle com gow pra ca e pretendo comprar ele.

De vocês que já tem o PS5, tem alguma coisa que vocês acham que eu deveria saber antes de comprar-lo?

Outra coisa, por cima, alguém indica o headset da playstation ou encontro coisa melhor pelo mesmo preço (com o intuito de jogar sem fio)

Muito obrigado.

Users who are viewing this thread

Voltar