[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Eu também acho que será por ai pelo mesmo motivo, só será maior se for realmente impressionante em termos de enredo ou alguma novidade absurda no combate/bossfight (o que pode acontecer).
Os caras do Digital Foundry falando do preview deu uma preguiça. Tudo com carinha de cu falando que "não é muito diferente tecnicamente de um jogo de PS4, mas tira vantagem do PS5 no framerate, etc".

Os mesmos que ficam com mimimi com aquele Plague, por causa dos ratos, sendo que o jogo, tirando os ratos, nem é superior visualmente ao TLOU2. Mas eles levam demais em conta esse lance de tecnologias novas. E são da Eurogamer, pra quem não se lembra.

Jogo grande assim já compro pre-order, porque não tenho dúvidas que vou gostar. Espero que tenha uma ótima recepção e supere os +94. Por mim é indiferente, mas isso tem outros impactos positivos, vide Elden Ring e Zelda.

Última edição:
vish, to com 80 de inteligencia, preciso subir minha fé! :wub:
Vamos subir um pouco dessa fé , senhorita
images

Os caras do Digital Foundry falando do preview deu uma preguiça. Tudo com carinha de cu falando que "não é muito diferente tecnicamente de um jogo de PS4, mas tira vantagem do PS5 no framerate, etc".

Os mesmos que ficam com mimimi com aquele Plague, por causa dos ratos, sendo que o jogo, tirando os ratos, nem é superior visualmente ao TLOU2. Mas eles levam demais em conta esse lance de tecnologias novas. E são da Eurogamer, pra quem não se lembra.

Jogo grande assim já compro pre-order, porque não tenho dúvidas que vou gostar. Espero que tenha uma ótima recepção e supere os +94. Por mim é indiferente, mas isso tem outros impactos positivos, vide Elden Ring e Zelda.
Eu disse isso um tempo atrás: vários previews apontando o fato de ser um jogo sem bom, mas não ser um true next-gen. Vamos descobrir amanhã, mas eu gostaria de ver um 90+ por: 1) atestar que o jogo é de fato muito bom; 2) ter uma disputa realmente empolgante para o GOTY. Se a nota for abaixo de 90, já se crava que Elden Ring será o GOTY incontestável. Além de que isso vai marcar um período de 2+ anos sem a Sony lançar um jogo desse "porte".

O que me preocupa nesses "nextgen" que tanto falam é a possível trava em 30fps.
Plague Requiem por exemplo veio a 30fps ( o modo 40fps é uma piada ) e a justificativa é o "nextgen".
HFW tem o gráfico lindo também rodando a 60+.

Meu medo é pararem de otimizar os jogos, tacar o selo nextgen com visuais minimamente melhorados e travar em 30fps

Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR
bem que a sony podia liberar uso oficial no PC, ia estourar de vender, o atual ate funciona no PC mas nao nativamente

Estourar de vender eu duvidaria muito.

A nao ser que tenha paridade.
Estourar foi exagero mesmo, ainda mais nesse preco, mas como sony tah vendo o potencial de pc para venda de jogos dela, podia fazer o mesmo com os jogos vr e suportar os existentes.

O que me preocupa nesses "nextgen" que tanto falam é a possível trava em 30fps.
Plague Requiem por exemplo veio a 30fps ( o modo 40fps é uma piada ) e a justificativa é o "nextgen".
HFW tem o gráfico lindo também rodando a 60+.

Meu medo é pararem de otimizar os jogos, tacar o selo nextgen com visuais minimamente melhorados e travar em 30fps

Vc tá comparando um jogo de um estúdio milionário do calibre da Sony com jogo multi plataforma que saiu naquele gamepass e teve que se adequar a rodar em um console com preço de PS4 Pro.

O dia que a Santa Monica, Naughty Dog, Insomniac ou Sucker Punch limitarem os seus lançamentos a 30fps, ai sim vc poderá ficar com medo de um PS5 PRO ou PS6.

Apague se não puder comentar isso neste tópico @PELO

SSD Nvme Netac NV7000 de 2tb tá saindo por 700 conto de réis no Ali, caso estejam querendo comprar um ssd pro ps5, agora é a hora.

Comprei também, muito barato mesmo, obrigado pela dica. :safadao:

Eu vejo muita gente comentando que ainda não temos jogos next gen verdadeiros.

Elucidem-me: o que seria next gen, exatamente, em vossas opiniões? 4K 120fps, por ex.? Quais seriam os critérios para definir "oh, esse jogo realmente é next gen, finalmente".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei também, muito barato mesmo, obrigado pela dica. :safadao:
Realmente, é uma ótima oportunidade!

Aqui no Brasil encontrei o mesmo modelo, mas de 1tb, por 790,00. Enquanto no Alie o de 2tb saiu 700,00.
O vendedor brasileiro me falou que pretende vender o mesmo modelo de 2tb, mas iria cobrar algo em torno de 1.200,00 no mínimo.

Última edição:
Eu vejo muita gente comentando que ainda não temos jogos next gen verdadeiros.

Elucidem-me: o que seria next gen, exatamente, em vossas opiniões? 4K 120fps, por ex.? Quais seriam os critérios para definir "oh, esse jogo realmente é next gen, finalmente".
Pra mim seria isso:

PlayStation VR2 será lançado em fevereiro a R$ 4.499,90​

Pensei que viria mais caro.

Última edição:
R$4.499,00

Deve dá para comprar abaixo dos R$4.000,00 de boa com cupom e cashback.

PlayStation VR2 será lançado em fevereiro a R$ 4.499,90​

Pensei que viria mais caro, com cashback acho que vira comprar.

Resident Village será cobrado pela versão VR?

Goty que chama.

Como já te expliquei, a repetição de alguns bosses é intencional e explicada na própria lore do jogo.

Sobre as quests eu concordo, em Dark Souls e BB até dá pra se virar já que é um jogo corredor/semi aberto já elden ring é grande demais, necessita de uma Quest log.
Pois é. O mundo aberto de Elden Ring dificultou demais seguir uma lógica para concluir as side quests. No Reddit tem vários tópicos do pessoal dizendo que um quest log realmente seria essencial.

VR ainda é mto gimmick, esse realmente acho que dá pra esperar, tá fora da zona de atuação da minha FOMO kkk.

Sobre o GoW, comprei fisicamente, acho que vou ter que cancelar, essa situação certamente vai atrasar o rolê.

Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR
Acho que vou esperar uns 2 anos pra pegar, porque já pego alguma possível revisão (a primeira versão sempre sai com uns probleminhas ergonômicos e etc...) e já deve ser possível avaliar o suporte que vai estar tendo.

O VR1 acho que teve um bom suporte, só faltaram mais jogos de grande orçamento.

VR ainda é mto gimmick, esse realmente acho que dá pra esperar, tá fora da zona de atuação da minha FOMO kkk.

Sobre o GoW, comprei fisicamente, acho que vou ter que cancelar, essa situação certamente vai atrasar o rolê.

Que susto! Pensei que era o Seger.

:limo:

Vc tá comparando um jogo de um estúdio milionário do calibre da Sony com jogo multi plataforma que saiu naquele gamepass e teve que se adequar a rodar em um console com preço de PS4 Pro.

O dia que a Santa Monica, Naughty Dog, Insomniac ou Sucker Punch limitarem os seus lançamentos a 30fps, ai sim vc poderá ficar com medo de um PS5 PRO ou PS6.
O que você falou faz sentido mas estou falando de forma geral e não apenas dos 1st.
1st imagino que vão manter os modos 60fps por um tempo ainda.

E não estou muito confiante na ND após o bola fora com o TLOU PT1. O modo 40FPS também é uma piada, oscilando demais os FPS.
Claramente colocaram só pra ter o "selo" 40FPS, ainda bem que o modo 60+ funciona muito bem.

Se não conseguiram manter 40FPS num jogo que é basicamente de 2020, fico preocupado com os próximos

Users who are viewing this thread

Voltar