[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Já tá rolando no Facebook uns spoilers do Ragnarok hein, tipo apareceu do nada como sugestão mas conseguir fechar antes de ver.

estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.

Obs: Platinei SPider-man.
Eu também larguei o Batam Ak não curti ficar andando com o batmóvel kkk

Não entendi: Aqui tá aparecendo pra GoW Ragnarok "Download Autmático Previsto em: 02/11/2022. Mas só vai poder jogar a partir do dia do lançamento 09/11/2022?

Não entendi: Aqui tá aparecendo pra GoW Ragnarok "Download Autmático Previsto em: 02/11/2022. Mas só vai poder jogar a partir do dia do lançamento 09/11/2022?
Amanhã ele já baixa o jogo e deixa pronto para jogar, mas só libera dia 09/11.

É o famoso pre load.

Digo isso com Ghost of Tsushima que se fosse um jogo da ubisoft seria ridicularizado e avacalhado pelos fanboys de PS, mas como é um exclusivo passam pano pra chatice e repetição do jogo e o mapa vazio, na verdade Tsushima é bem inferior aos últimos 3 Assassins Creed em conteúdo, personagens, armas, armaduras, side quests e etc.

Foi uma das poucas pré vendas que me arrependo no PS.
Bah, eu amei Ghost of Tsushima e sim, acho bem parecido com os games da Ubisoft mas acho o combate e as sides do Ghost mto superiores... acho um jogo belíssimo, quando joguei, fiquei viciado nele, joguei a DLC depois ainda.

estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.

Obs: Platinei SPider-man.
É o jogo todo com ele, batmóvel arkham devia chamar o jogo

No final ele é destruído, vibrei e comemorei, passou 5 minutos me mandaram um novinho de reserva :ps:

quem tah precisando de espaco no PS5 - o netac 7000 de 1tb tah saindo 380 para usuarios novos no 11.11 do Ali. Toh tentando me convencer que nao preciso desde manha mas tah dificil nesse preco. Me ajudem ai, comprem para esgotar para eu esquecer dessa estoria e deixar de gastar 380 conto... kkkk

É o jogo todo com ele, batmóvel arkham devia chamar o jogo

No final ele é destruído, vibrei e comemorei, passou 5 minutos me mandaram um novinho de reserva :ps:
Mano eu passei pela mesma situação, tava comemorando com a maior alegria que aquele carro maldito foi destruído pra alguns minutos depois surgir outro, e a pior missão com ele nem tinha passado ainda (a de destruir 100 tanques) :incri2:

Mano eu passei pela mesma situação, tava comemorando com a maior alegria que aquele carro maldito foi destruído pra alguns minutos depois surgir outro, e a pior missão com ele nem tinha passado ainda (a de destruir 100 tanques) :incri2:
Mas mesmo com aquele carro maldito o jogo é ótimo, até o carro é bom, problema foi ele ser 60% do jogo, se não fosse era 10/10

Pra mim o que faz jogo de herói ser bom é ter vilões bom, e os dos batman são sensacionais

Spider man 2018 também tem ótimos vilões, miles já não gostei muito por esse motivo, o jogo não tem vilão

Só pq saiu do grupo, agora encarnou o RLV :medo:
prove.card
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueceu de logar na sua outra conta @rlv1204
prove.card
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bah, eu amei Ghost of Tsushima e sim, acho bem parecido com os games da Ubisoft mas acho o combate e as sides do Ghost mto superiores... acho um jogo belíssimo, quando joguei, fiquei viciado nele, joguei a DLC depois ainda.
Ainda não joguei a DLC, realmente achei o game chato.

quem tah precisando de espaco no PS5 - o netac 7000 de 1tb tah saindo 380 para usuarios novos no 11.11 do Ali. Toh tentando me convencer que nao preciso desde manha mas tah dificil nesse preco. Me ajudem ai, comprem para esgotar para eu esquecer dessa estoria e deixar de gastar 380 conto... kkkk
Mais uma pergunta noob: Eu li que é possível aumentar o armazenamento do PS5, mas é necessário que o SSD seja bem específico, tem que ter dissipador de calor integrdo etc. senão o PS5 nem reconhece.

Estou querendo comprar um. Tem alguma lista de compatibilidade ou lista do que é necessário que o SSD tenha para ser reconhecido pelo PS5 e que não haja perda de velocidade?

Mais uma pergunta noob: Eu li que é possível aumentar o armazenamento do PS5, mas é necessário que o SSD seja bem específico, tem que ter dissipador de calor integrdo etc. senão o PS5 nem reconhece.

Estou querendo comprar um. Tem alguma lista de compatibilidade ou lista do que é necessário que o SSD tenha para ser reconhecido pelo PS5 e que não haja perda de velocidade?
Nao "precisa"de dissipador de calor não, o dissipador você vai usar (ou já vir no nvme) pra poder diminuir a temperatura do mesmo,sendo um nvme Gen4 o ps5 já reconhece.

tem que ser PCI 4.0 e ter velocidade de gravacao/leitura superior a 5000mbs - dissipador eh desejavel mas nao obrigatorio. Sony deixou bem aberto a expansao ao contrario do concorrente

esse funciona no ps5

Em clima de Bom de guerra, em breve vai se juntar a coleção!
TjtlOha.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar