[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Devo ser um dos pouquissimos que tem PS e n gostou do spider. Achei legal nas primeiras horas, mas depois o mundo aberto é a mesma coisa dos jogos da ubisoft. Sem vida e lotado de missão chata. O combate eu achei legal, mas não na mesma qualidade da série arkham

Tô jogando agora, e me arrastando também pra finalizar. Tudo é repetitivo nesse jogo.

Meu primeiro jogo do PS5 (Veio com ele) foi o Spider Miles Morales, curti pra caramba.
Eu pensei em pegar o remaster pelo proprio menu do jogo do Miles de tanto que gostei.
Acho que isso vai muito do gosto pessoal do que realmente a qualidade do jogo em si.

Já dizia a musiquinha, "Spider é amigo da garotada...". :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Batman é dark, Spider é alegrinho.

maxresdefault.jpg

Marketing da Sony para os nintendistas. :shrug:

Devo ser um dos pouquissimos que tem PS e n gostou do spider. Achei legal nas primeiras horas, mas depois o mundo aberto é a mesma coisa dos jogos da ubisoft. Sem vida e lotado de missão chata. O combate eu achei legal, mas não na mesma qualidade da série arkham
Eu nao sei, mas eu somente faço as missões principais de qualquer jogo que eu jogo, nunca faço sidequests, se tem uma coisa que tentam colocar só pra aumentar tempo de jogo, é sidequests, a maioria não importa em nada pro jogo. Fiz o mesmo no batman, só as principais.

Acho tb que as cinematics do spider muito superior ao batman, mas também, é um jogo de mais de 5 anos atras, pra época é muito bem feito.

Tu não tá sozinho nessa, joguei esse ano ainda o remastered, terminei ele na força do ódio, agrave isso que eu setei na maior dificuldade sem saber que após terminar o jogo a primeira vez desbloqueia uma mais difícil e ela sim libera o troféu.

Ou seja, se tu joga igual a mim sem olhar detonado ou guia se fode achando que jogando no mais difícil já vai liberar um troféu ao terminar o jogo. Adicione isso aos inimigos praticamente copy/paste somente modificando a skin e as sides em sua maioria sendo as mesmas.

O jogo realmente é super bonito como a gurizada comenta, os controles são fora de série, mas é só isso mesmo, mundo aberto dele é uma oportunidade perdida pois tu não pode explorar os esgotos nem o interior dos metrôs e outro locais "fechados" mais livremente, o foco é a exibição do cenário de New York, tamo junto nessa. :thatfeel:

Última edição:
Eu nao sei, mas eu somente faço as missões principais de qualquer jogo que eu jogo, nunca faço sidequests, se tem uma coisa que tentam colocar só pra aumentar tempo de jogo, é sidequests, a maioria não importa em nada pro jogo. Fiz o mesmo no batman, só as principais.

Acho tb que as cinematics do spider muito superior ao batman, mas também, é um jogo de mais de 5 anos atras, pra época é muito bem feito.
Cara, aí fico triste por você, as side quests do Batmão são sensacionais pois cada uma tem um vilão diferente. Não dá para levar este preconceito com side quests para todos os jogos.

Outro ponto, você deve ter feito pouquíssimos upgrades por não ter concluído as outras atividades. O jogo fica ainda melhor com os desbloqueios de habilidades suas e do carro.

Cara, aí fico triste por você, as side quests do Batmão são sensacionais pois cada uma tem um vilão diferente. Não dá para levar este preconceito com side quests para todos os jogos.
São mesmo, e o melhor é que tem um "comentário" diferente do Coringa para cada situação. Esse jogo do Batman é muito bom mesmo, um dos meus jogos favoritos, principalmente pela forma como encaixaram o Coringa e, claro, a interpretação sensacional do Mark Hamill.

rCWAhMw.jpg

Pessoal, os PS5 estão subindo e to com receio da Black Friday ser fake.

Vale pegar logo esse digital por menos de 4k na Amazon (confiável e tudo mais), achei barato:

https://www.amazon.com.br/PlayStation%C2%AE5-Edi%C3%A7%C3%A3o-Digital-FIFA-23/dp/B0BF5X99MC/

Em loja oficial não deve subir de preço, mantem o preço Padrão. O que pode acontecer eh ficar sem estoque. Caso já for pegar no Meliuz ainda tem 5% de cashback.

Digo isso com Ghost of Tsushima que se fosse um jogo da ubisoft seria ridicularizado e avacalhado pelos fanboys de PS, mas como é um exclusivo passam pano pra chatice e repetição do jogo e o mapa vazio, na verdade Tsushima é bem inferior aos últimos 3 Assassins Creed em conteúdo, personagens, armas, armaduras, side quests e etc.

Foi uma das poucas pré vendas que me arrependo no PS.

Imagem pesadíssima. O espantalho no terceiro jogo é sinistro. Tem aquele origins tbm, mas não é feito pela rocksteady

jIYWoRoxmgRdrWiXI0S61XFKzQ1aoqsw.png

Eu gosto dos 3, só que o primeiro é meu preferido.

Digo isso com Ghost of Tsushima que se fosse um jogo da ubisoft seria ridicularizado e avacalhado pelos fanboys de PS, mas como é um exclusivo passam pano pra chatice e repetição do jogo e o mapa vazio, na verdade Tsushima é bem inferior aos últimos 3 Assassins Creed em conteúdo, personagens, armas, armaduras, side quests e etc.

Foi uma das poucas pré vendas que me arrependo no PS.
Verdade...eu acho bem difícil jogar mais de uma hora de Tsushima, de tão repetitivo que o jogo é. Combate e direção de arte são espetaculares, mas todo resto é medíocre.

Verdade...eu acho bem difícil jogar mais de uma hora de Tsushima, de tão repetitivo que o jogo é. Combate e direção de arte são espetaculares, mas todo resto é medíocre.
Felizmente o jogo vendeu bem por ser de samurai e tal e ser muito bonito visualmente na arte dele. O resto como você disse é medíocre.

Outro ponto, você deve ter feito pouquíssimos upgrades por não ter concluído as outras atividades. O jogo fica ainda melhor com os desbloqueios de habilidades suas e do carro.
Pode até ser, mas eu ja joguei muitos jogos e ficar completando ele no maximo só estraga a experiencia pra mim.

Talvez nao tenha feito todas as habilidades, mas ai entra o que eu falei acima, começa a enjoar só pra pegar mais habilidades etc, o batmovel é a pior parte do arkham.

Mas pode ser que eu volte um dia pra dar uma olhada, batman é um jogo acima da media.

Sai voando ué, são algumas missões obrigatórias em que você tem que usar o carro, de resto use o gancho e seja feliz.
Não entendo esta reclamação frequente, pessoal encheu o saco que queriam a porra do batmóvel, o desenvolvedor surpreende entregando um carro+tanque de guerra e não está bom.
sério que dá para fazer isso? estou falando justamente das missões jogadas (e não são poucas) com o Batmóvel.

e sair voando por ai no Batman não tem 1/10 da graça que no Spider, e esse nem é o problema, é a gameplay mais dura, menos intuitiva.

Platinei Spider e sai com vontade de jogar mais, tanto que na sequência fiz 100% do Miles, mas tenho dificuldade de voltar para terminar o AK (e queria muito)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na verdade Tsushima é bem inferior aos últimos 3 Assassins Creed em conteúdo, personagens, armas, armaduras, side quests e etc.
Jogo 10h seguidas de GOT e não consigo 1h de AC Valhalla, jogo para mim é 70% gameplay e o combate de GOT é uma aula pra Ubisoft e seus combates de 360/PS3.

Última edição:
sério que dá para fazer isso? estou falando justamente das missões jogadas (e não são poucas) com o Batmóvel.

e sair voando por ai no Batman não tem 1/10 da graça que no Spider, e esse nem é o problema, é a gameplay mais dura, menos intuitiva.

Platinei Spider e sai com vontade de jogar mais, tanto que na sequência fiz 100% do Miles, mas tenho dificuldade de voltar para terminar o AK (e queria muito)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo 10h seguidas de GOT e não consigo 1h de AC Valhalla, jogo para mim é 70% gameplay e o combate de GOT é uma aula pra Ubisoft e seus combates de 360/PS3.
Combate de GOt é aula onde, meu amigo? O combate de Ac segue o proposto que é ser um RPG e ele é bem fluido.
Já o de Tsushima é inferior ou igual aos Assassins creeds antigos, qual complexidade tem o combate de Tsushima? Segue o mesmo padrão dos ACS antigos que era só esperar a hora do parry e derrubar geral, só porque tem mudança de postura que só influencia no início do jogo e quando você tá mais op deita geral sem precisar mudar de postura? Combate simplório e pobre.

Só a árvore de habilidades dos novos ACS deixam Tsushima no chinelo.:haha:

Platinei Spider e sai com vontade de jogar mais, tanto que na sequência fiz 100% do Miles, mas tenho dificuldade de voltar para terminar o AK
Concordo, gameplay pesa mais num jogo. Do batman foram bastante missoes só usando o carro pra destruir tanque etc

Users who are viewing this thread

Voltar