Agora elden ring tem concorrência no goty
The Game Award for Game of the Year - Wikipedia
Sequer qualquer call of duty foi indicado desde que Goty foi criado, mas vai ser em 2022 com God of War e Elden Ring que call of duty será um concorrente.
não precisa ficar nervoso, foi só uma brincadeira, você está muito tenso.Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.
Mas é aquilo, amigo periquito, compra em lançamento quem quer.300 reais num jogo
![]()
Fez bem, melhor pegar Callisto e apoiar os criadores originais da série e um estúdio novo do que pagar preço de lançamento(mesmo com desconto) em produtos da EA, capaz de ainda pregarem uma peça e trazer DLC's pra completar a estória do jogo, não dá pra confiar na EA.Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.
Não sei se vocês notaram, mas aquilo foi um elogio. O jogo me parece muito bom. Pegarei ele em vez do Dead Space até, como já falei aqui. Bem bacana a mecânica de desmembramento. Só não me anima o bastante pra pagar + de 250, mas isso costuma baixar rápido até.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBom dia
Alguém sabe dizer se vende a borracha do botão direcional do controle do ps5, minha cadela fez o favor de comer as duas borrachas do direcional
Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.Nossa, que diferença absurda vc jogar um jogo em que os devs entregam qualidade e se empenham. Spider man remasrered é uma obra prima em todos os sentidos.
Depois acham ruim quando lançam um jogo todo meia boca. Qualidade > quantidade.
Esse é o melhor jogo graficamente até agora pra mim, um absurdo! O melhor jogo de mundo aberto disparado, horizon zd nao chega nem perto e é enjoativo.
Gameplay, historia, graficos, audio tudo. Por isso que se vc quer algo decente, só a sony entrega.
A série Arkham dá de chinelo nesses jogos do Spider ManSpider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.
Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.
estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.
Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.
Eu pelo menos achei, no geral, o spider man melhor em todos aspectos. Apesar de ter jogado os 3 batman e ter achado bem bons tb, não chega perto da combinação gameplay, graficos. O combate é muito bom do batman e aqueles combos junto da porradaria que tem um peso forte deixa mais prazeroso os combos do que o spider. A única coisa que achei no arkham knight é o uso do batmovel exagerado, perdeu um pouco o brilho.A série Arkham dá de chinelo nesses jogos do Spider Man![]()
Sai voando ué, são algumas missões obrigatórias em que você tem que usar o carro, de resto use o gancho e seja feliz.estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.
Obs: Platinei SPider-man.
Já dizia a musiquinha, "Spider é amigo da garotada...".Eu pelo menos achei, no geral, o spider man melhor em todos aspectos. Apesar de ter jogado os 3 batman e ter achado bem bons tb, não chega perto da combinação gameplay, graficos. O combate é muito bom do batman e aqueles combos junto da porradaria que tem um peso forte deixa mais prazeroso os combos do que o spider. A única coisa que achei no arkham knight é o uso do batmovel exagerado, perdeu um pouco o brilho.
Mas ainda preferi o spiderman e as possibilidades que o mundo aberto deu pra ele, to na metade e nao enjoou, só da vontade de jogar mais. Acho que pra mim, o tema escuro e de trevas do jogo do batman deixa um pouco monótono. (óbvio que batman é assim ne xD)
Tô jogando agora, e me arrastando também pra finalizar. Tudo é repetitivo nesse jogo.Devo ser um dos pouquissimos que tem PS e n gostou do spider. Achei legal nas primeiras horas, mas depois o mundo aberto é a mesma coisa dos jogos da ubisoft. Sem vida e lotado de missão chata. O combate eu achei legal, mas não na mesma qualidade da série arkham