[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Apague se não puder comentar isso neste tópico @PELO

SSD Nvme Netac NV7000 de 2tb tá saindo por 700 conto de réis no Ali, caso estejam querendo comprar um ssd pro ps5, agora é a hora.

Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.
não precisa ficar nervoso, foi só uma brincadeira, você está muito tenso.

Pensa no lado bom, faltam menos de 9 dias pro Bom de Guerra - o fim da porra toda!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora elden ring tem concorrência no goty

Vou falar uma coisa que parece óbvia mas como está nas entrelinhas, eles escondem.

Qual a probabilidade de um jogo novo de uma franquia não ser o maior lançamento em uma plataforma on-line, visto que ano a ano, existe uma migração das vendas físicas para as vendas on-line?

Essa notícia mais parece: "Não vendemos tanto como antigamente, o que fazemos?" "já sei, vamos falar que é o maior lançamento na PSN?" "mas não foi, o FIFA vendeu mais" (estou chutando), então colocamos: "MAIOR LANÇAMENTO DE UM COD NA PSN".

semana que vem, provável aparecer: "GOW é a maior venda de um exclusivo sony na PSN".

Última edição:
Eu comprei o PS5 para jogar o GOW R, então não faria sentido esperar muito.

dia 9

Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.

Não sei se vocês notaram, mas aquilo foi um elogio. O jogo me parece muito bom. Pegarei ele em vez do Dead Space até, como já falei aqui. Bem bacana a mecânica de desmembramento. Só não me anima o bastante pra pagar + de 250, mas isso costuma baixar rápido até.
Fez bem, melhor pegar Callisto e apoiar os criadores originais da série e um estúdio novo do que pagar preço de lançamento(mesmo com desconto) em produtos da EA, capaz de ainda pregarem uma peça e trazer DLC's pra completar a estória do jogo, não dá pra confiar na EA.

Nossa, que diferença absurda vc jogar um jogo em que os devs entregam qualidade e se empenham. Spider man remasrered é uma obra prima em todos os sentidos.

Depois acham ruim quando lançam um jogo todo meia boca. Qualidade > quantidade.

Esse é o melhor jogo graficamente até agora pra mim, um absurdo! O melhor jogo de mundo aberto disparado, horizon zd nao chega nem perto e é enjoativo.

Gameplay, historia, graficos, audio tudo. Por isso que se vc quer algo decente, só a sony entrega.

Nossa, que diferença absurda vc jogar um jogo em que os devs entregam qualidade e se empenham. Spider man remasrered é uma obra prima em todos os sentidos.

Depois acham ruim quando lançam um jogo todo meia boca. Qualidade > quantidade.

Esse é o melhor jogo graficamente até agora pra mim, um absurdo! O melhor jogo de mundo aberto disparado, horizon zd nao chega nem perto e é enjoativo.

Gameplay, historia, graficos, audio tudo. Por isso que se vc quer algo decente, só a sony entrega.
Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.

Spider Man é um jogão mas vou te dizer que Arkham Knight é ainda melhor, estou rejogando a campanha pela terceira vez (depois de ter platinado em fevereiro de 2016). Rocksteady é um puta estúdio, pena que saíram dois diretores de lá agora.
A série Arkham dá de chinelo nesses jogos do Spider Man :haha:

Rocksteady será a responsável pelo novo jogo do Esquadrão Suicida, não acredito que vão conseguir fazer algo pior que os Avengers...

Suicide Squad da Rocksteady só deve chegar às lojas no segundo trimestre de 2023​

estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.

Obs: Platinei SPider-man.

A série Arkham dá de chinelo nesses jogos do Spider Man :haha:
Eu pelo menos achei, no geral, o spider man melhor em todos aspectos. Apesar de ter jogado os 3 batman e ter achado bem bons tb, não chega perto da combinação gameplay, graficos. O combate é muito bom do batman e aqueles combos junto da porradaria que tem um peso forte deixa mais prazeroso os combos do que o spider. A única coisa que achei no arkham knight é o uso do batmovel exagerado, perdeu um pouco o brilho.

Mas ainda preferi o spiderman e as possibilidades que o mundo aberto deu pra ele, to na metade e nao enjoou, só da vontade de jogar mais. Acho que pra mim, o tema escuro e de trevas do jogo do batman deixa um pouco monótono. (óbvio que batman é assim ne xD)

estou com 12h de AK e não consigo terminar, apesar de adorar o Batman (muito mais que o Spider), achei o gameplay muito duro, e ficar andando com aquele batmóvel é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato.

Obs: Platinei SPider-man.
Sai voando ué, são algumas missões obrigatórias em que você tem que usar o carro, de resto use o gancho e seja feliz.
Não entendo esta reclamação frequente, pessoal encheu o saco que queriam a porra do batmóvel, o desenvolvedor surpreende entregando um carro+tanque de guerra e não está bom. :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu pelo menos achei, no geral, o spider man melhor em todos aspectos. Apesar de ter jogado os 3 batman e ter achado bem bons tb, não chega perto da combinação gameplay, graficos. O combate é muito bom do batman e aqueles combos junto da porradaria que tem um peso forte deixa mais prazeroso os combos do que o spider. A única coisa que achei no arkham knight é o uso do batmovel exagerado, perdeu um pouco o brilho.

Mas ainda preferi o spiderman e as possibilidades que o mundo aberto deu pra ele, to na metade e nao enjoou, só da vontade de jogar mais. Acho que pra mim, o tema escuro e de trevas do jogo do batman deixa um pouco monótono. (óbvio que batman é assim ne xD)
Já dizia a musiquinha, "Spider é amigo da garotada...". :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Batman é dark, Spider é alegrinho.

Última edição:
Devo ser um dos pouquissimos que tem PS e n gostou do spider. Achei legal nas primeiras horas, mas depois o mundo aberto é a mesma coisa dos jogos da ubisoft. Sem vida e lotado de missão chata. O combate eu achei legal, mas não na mesma qualidade da série arkham

Devo ser um dos pouquissimos que tem PS e n gostou do spider. Achei legal nas primeiras horas, mas depois o mundo aberto é a mesma coisa dos jogos da ubisoft. Sem vida e lotado de missão chata. O combate eu achei legal, mas não na mesma qualidade da série arkham
Tô jogando agora, e me arrastando também pra finalizar. Tudo é repetitivo nesse jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar