[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
vai ver o criador é o mesmo. :)
Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.

Não sei se vocês notaram, mas aquilo foi um elogio. O jogo me parece muito bom. Pegarei ele em vez do Dead Space até, como já falei aqui. Bem bacana a mecânica de desmembramento. Só não me anima o bastante pra pagar + de 250, mas isso costuma baixar rápido até.

vai ver o criador é o mesmo. :)

images

Agora elden ring tem concorrência no goty

Agora elden ring tem concorrência no goty

Sem querer tirar o mérito do jogo, que deve estar top e pretendo jogar a campanha numa promo, mas o dia q um caça níquel feito COD tirar o Goty de jogos SP da magnitude de ER (nem joguei e sei q tem gráficos de PS3, mas com seus méritos), GOW, TLOU, GTA, etc, perde totalmente a credibilidade. :alan:

Hur, dur. Eh msm, e?! Exatamente o que eu quis dizer. Ah, mas só uma coisa: o criador ser o mesmo não necessariamente precisa ser um paste copy em muita coisa. Se fosse assim, Death Strading seria parecido com Metal Gear Solid.

Não sei se vocês notaram, mas aquilo foi um elogio. O jogo me parece muito bom. Pegarei ele em vez do Dead Space até, como já falei aqui. Bem bacana a mecânica de desmembramento. Só não me anima o bastante pra pagar + de 250, mas isso costuma baixar rápido até.

O que eu vi até agora me passou EXATAMENTE essa sensação, um copy/paste com alguns pequenos elementos diferentes.

O que eu vi até agora me passou EXATAMENTE essa sensação, um copy/paste com alguns pequenos elementos diferentes.
O que, como falei, não quer dizer que seja algo que torne o jogo ruim. Estou com sinceras vontade de jogar, mas como já gastei com Ragnarok e outros, vou ter que gerenciar melhor a grana do resto.

Callisto me chama atenção desde o início. A EA matou Dead Space no 3, mas agora vai o potencial completo.

O que, como falei, não quer dizer que seja algo que torne o jogo ruim. Estou com sinceras vontade de jogar, mas como já gastei com Ragnarok e outros, vou ter que gerenciar melhor a grana do resto.

Callisto me chama atenção desde o início. A EA matou Dead Space no 3, mas agora vai o potencial completo.

Sim, entendi o que tu quis dizer.
Tava até comentando isso com um amigo dias atrás... Eu acho que quem jogar o Callisto Protocol primeiro vai meio que ficar de saco cheio pra emendar o Dead Space logo de cara por serem jogos, aparentemente, muito parecidos.

Promoção do Ragnarok - R$ 283,00 [PREÇO SÓ PELO APP Magalu]

Link

CUPOM: BLACK10
Aproveitem!

Elden Ring zerado, 115 horas aqui. Mini review:

O nível de exploração, lugares opcionais e segredos nesse jogo é absurdo. Tudo que se vê na paisagem é possível chegar de um jeito ou de outro. É algo que em mundo aberto só vi parecido em Zelda BOTW nesses últimos anos. A variação de builds e armas é imensa! Não sei se estou no hype pós zerada, mas acho que é o game com a maior variedade de builds já feito. Arte lindíssima, combinou ter lugares mais "high fantasy" e não apenas a melancolia de Dark Souls.

O que não gostei: a repetição de alguns bosses, tem até inimigo comum com versão de boss. As missões secundárias não casaram tão bem em mundo aberto... Várias delas eu conclui meio que sem querer e outras nem consegui concluir. Boa parte o jogador vai precisar de um guia da internet pra finalizar. Pensei que talvez eu estivesse ficando burro, mas no Reddit tem vários tópicos sobre esse ponto das side quests.

Agora só esperar GOW Ragnarok :omfg:

Algumas capturas que fiz (PC):

20220910041750-1.jpg

20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg

20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg

Última edição:

O nível de exploração, lugares opcionais e segredos nesse jogo é absurdo. Tudo que se vê na paisagem é possível chegar de um jeito ou de outro. É algo que em mundo aberto só vi parecido em Zelda BOTW nesses últimos anos. A variação de builds e armas é imensa! Não sei se estou no hype pós zerada, mas acho que é o game com a maior variedade de builds já feito. Arte lindíssima, combinou ter lugares mais "high fantasy" e não apenas a melancolia de Dark Souls.

O que não gostei: a repetição de alguns bosses, tem até inimigo comum com versão de boss. As missões secundárias não casaram tão bem em mundo aberto... Várias delas eu conclui meio que sem querer e outras nem consegui concluir. Boa parte o jogador vai precisar de um guia da internet pra finalizar. Pensei que talvez eu estivesse ficando burro, mas no Reddit tem vários tópicos sobre esse ponto das side quests.

20220910041750-1.jpg

20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg

20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg
joguei em 4k no pc e esse jogo é lindo demais , a direção de arte é magnífica, esse game e o ghost of tsushima tem uma direção de arte fenomenal, agora essas screens que você tirou aí ficaram awesome demais , muito foda , você conseguiu exemplificar ai a beleza que é esse game em direção de arte , parabéns.

Para a ms é vantagem continuar faturando no playstation com cod. Provavelmente se tiver um switch pro vai ter cod para ele também.
Com certeza. O que eu acho dificil a MS concordar é o COD não ir para o Gamepass.

A Activision vai trazer exclusivos para o Xbox, mas não nas franquias multiplayer. Vai ser em novas Ips, ou em franquias menores.

O grande trunfo é impulsionar o Gamepass.

20220910041750-1.jpg

20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg

20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg
Goty que chama.

Como já te expliquei, a repetição de alguns bosses é intencional e explicada na própria lore do jogo.

Sobre as quests eu concordo, em Dark Souls e BB até dá pra se virar já que é um jogo corredor/semi aberto já elden ring é grande demais, necessita de uma Quest log.

300 reais num jogo
:incri2:

20220910041750-1.jpg

20221022035354-1.jpg

20220902044644-1.jpg

20221021032506-1.jpg

20220916060437-1.jpg

20221006234952-1.jpg
ontem fui jogar novamente depois de muito tempo e fiquei perdido, nem sei para onde vou. a história continua e eu não sei para onde ir, não tem uma bussola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

300 reais num jogo
Paguei 220 no Elden Ring depois de um mês de lançado e no PC, para um lançamento como o God of War está na média, não digo que está barato, mas não tem para onde correr.

Para a ms é vantagem continuar faturando no playstation com cod. Provavelmente se tiver um switch pro vai ter cod para ele também.
A Microsoft não se importa com o resultado de COD no PS, não importa o quanto venda. Existem evidências que sugerem que eles tinham planos de tirar COD do PS após determinado período de tempo. Pode até ser que os planos tenham mudado, mas se sim, foi muito por causa dos desdobramentos do processo dessa aquisição.

300 reais num jogo

Correção: 300 reais num jogaço.

Pagamos pela qualidade, não pela quantidade de jogos a la Netflix.

E só paga 300 quem quiser jogar no lançamento, eu paguei 259.

Certeza que depois de 1 mês de lançamento os preços irão cair.

ontem fui jogar novamente depois de muito tempo e fiquei perdido, nem sei para onde vou. a história continua e eu não sei para onde ir, não tem uma bussola.

Paguei 220 no Elden Ring depois de um mês de lançado e no PC, para um lançamento como o God of War está na média, não digo que está barato, mas não tem para onde correr.

Paguei 130 no Elden Ring depois de 3 meses do lançamento, se eu soubesse que Elden Ring conseguiu superar Dark Souls III e Demon´s Souls Remake(os meus favoritos) teria pago os 300 no dayone tranquilamente.

@CoRnELL gráficos de PS3 hein??? imagina se fosse de PS4. :bem:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar