[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não tem como deixar de vazar, esqueçam isso em qualquer jogo. O mundo ainda não tem tecnologia pra isso, a comunicação entre continentes é instantânea, é humanamente impossível conter algo aguardado pela comunidade mundial, em algum lugar vai dar merda. São diversos varejistas, influencers e o escambal sendo abastecidos com o jogo, só no mundo do morango que algo desse tamanho, com a espera que tem, não vai existir um boca aberta pra fazer tudo ir pro espaço. Nem em ambientes extremamente controlados isso é possível, quiçá numa logística dessa. A única forma de conter isso seria ter um ambiente extremamente controlado na empresa (bem difícil esse ponto, mas ok, dá) e liberar o jogo pra todo mundo no mesmo dia e hora, apenas digitalmente, e somente dps disso, iniciar a produção dos discos/logística para envio ao varejo. Como isso nunca vai acontecer, apenas desconsidero essa opção.

Longe de mim passar o pano pro Ryan. Pelo contrário até, porque eu sempre quero ver o mal vencer e o circo pegar fogo quando o assunto são as estratégias dele, mas nessa concordo com o PELOSO. Os caras mandarem keys para qualquer um, e perdendo o controle no processo? Sim, isso eles poderiam melhorar. Mandar só para aqueles que são de fato responsáveis.

Agora, vazamento de mídia física antes do prazo não tem o que fazer. Ou é assim, ou ninguém que comprar o disco recebe no dia. Não é só a Sony que age assim.
Agora pergunto se a Sony implementasse unlock de instalação do disco apenas a partir do dia 9 (com uma verificação online) poderia resolver tranquilamente o problema de vazamentos porem o que o público iria achar disso?
Infelizmente não vejo solução perfeita ou perto em relação a isso, acho que a Sony só vacila muito ao deixar 6 dias de antecedência... não acredito que ela iria perder vendas se liberasse na véspera por exemplo.
E por último dependendo da quantidade de vazamentos é capaz de mais lojas entregarem antes... não duvido.

Longe de mim passar o pano pro Ryan. Pelo contrário até, porque eu sempre quero ver o mal vencer e o circo pegar fogo quando o assunto são as estratégias dele, mas nessa concordo com o PELOSO. Os caras mandarem keys para qualquer um, e perdendo o controle no processo? Sim, isso eles poderiam melhorar. Mandar só para aqueles que são de fato responsáveis.

Agora, vazamento de mídia física antes do prazo não tem o que fazer. Ou é assim, ou ninguém que comprar o disco recebe no dia. Não é só a Sony que age assim.

Ai entra o problema que se ela não se adiantar e enviar para os lojistas antes a galera não recebe, e a reclamação vai ser que o jogo chegou sei lá quantos dias depois do lançamento.

A Sony tá fazendo a parte dela, enviando antecipadamente para todo mundo receber no lançamento, só que não dá para controlar tudo.

Eu tenho um pouco de conhecimento na distribuição aqui no Brasil, conheço lojistas e distribuidores e quando o jogo chega 1 dia antes ou até no dia do lançamento o setor de logística fica louco.

Só um detalhe, no lançamento de Uncharted 4 teve mídia roubada do caminhão.

Mas qual é esse lojista que tá enviando o jogo antecipadamente? Se for um grande, concordo que é impossível controlar.

Ai entra o problema que se ela não se adiantar e enviar para os lojistas antes a galera não recebe, e a reclamação vai ser que o jogo chegou sei lá quantos dias depois do lançamento.

A Sony tá fazendo a parte dela, enviando antecipadamente para todo mundo receber no lançamento, só que não dá para controlar tudo.

Eu tenho um pouco de conhecimento na distribuição aqui no Brasil, conheço lojistas e distribuidores e quando o jogo chega 1 dia antes ou até no dia do lançamento o setor de logística fica louco.

Só um detalhe, no lançamento de Uncharted 4 teve mídia roubada do caminhão.

Sim. Por isso concordo com você nisso. Muito pior o povo não receber no dia do que vazar. Não tem o que fazer com mídia física.

Essa parte aqui é dói velho, seja pelo fim dele e do irmão quanto por esse diálogo curtinho.

Sam pergunta para Ellie do que ela tem medo.
Ellie respondo, de ficar sozinha!

FgSthl1WQAAsgbA

FgSth-AXgAAbYIR

Bom dia a todos!
Quem pegou aquele SSD Neta NV7000 do aliexpress aqui? Acabei pegando ele por menos de 800 reais a versão de 2TB, alguém que pegou sabe me informar como está o desempenho dele? Vi algumas pessoas falando mal dele, e que não estava valendo a pena pegar pra usar no PS5 por causa do dissipador que não era bom e tals, alguém que comprou ele e está usando no ps5, pode me tirar essa dúvida ai sobre o desempenho dele?
Grato!

A sony perde uma oportunidade gigantesca, olha o que aconteceu com sackboy, n deram na plus extra? Tiveram o pior lançamento nos PCs, com apenas 528 players de pico. Se a sony quisesse lançava day one, GOW podia bater mais de 200k facil day one, enquanto que só bateu 67k se n me engano. (muito mais dinheiro que esperar anos)
A empresa líder do mercado não entende de games, ainda bem que tem o gt_connect para nos ensinar.

A sony perde uma oportunidade gigantesca, olha o que aconteceu com sackboy, n deram na plus extra? Tiveram o pior lançamento nos PCs, com apenas 528 players de pico. Se a sony quisesse lançava day one, GOW podia bater mais de 200k facil day one, enquanto que só bateu 67k se n me engano. (muito mais dinheiro que esperar anos)
'God of War'

Sei que tem gente aqui que até gosta de Sackboy, mas pelo amor de deus cara, é um pra pessoas muitos específicas.

Eu até postei lá no tópico, mas alguém quer esse jogo? Aparentemente quase ninguém queria mesmo.

Essa parte aqui é dói velho, seja pelo fim dele e do irmão quanto por esse diálogo curtinho.

Sam pergunta para Ellie do que ela tem medo.
Ellie respondo, de ficar sozinha!

FgSthl1WQAAsgbA

FgSth-AXgAAbYIR
E por culpa dela mesma ela acaba sozinha, afastou o Joel, afastou a Dina e ainda fez seus amigos serem mortos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dói mais ainda quando você sabe o que acontece em TLOU2. :pepe:

O video que vazou de G O W no youtube ja passa de 2 milhões, não vi o video pq estou usando spoiler protection, mas não dá pra entender essa gente querendo ver spoiler de um jogo desses. Sério, chega a ser dificil de entender. As minhas maiores experiencias com jogos single player foram pq não sabia ou vi quase nada do jogo.

Por isso acho que essa industria precisa se adequar totalmente a 100% jogos digitais, inclusive parar de dar jogos antes do lançamento pra qualquer reviewer. Só os grandes portais confiaveis deveriram receber. Vi gringo com 2 mil incritos no youtube recebendo o jogo da Sony. Ah inclusive, pra quem não sabe, streamers grandes como Alan recebem o jogo antes tambem, ai vai lá fazer stream no dia do lançamento "jogando pela primeira vez" kkkk

Última edição:
O video que vazou de G O W no youtube ja passa de 2 milhões, não vi o video pq estou usando spoiler protection, mas não dá pra entender essa gente querendo ver spoiler de um jogo desses. Sério, chega a ser dificil de entender. As minhas maiores experiencias com jogos single player foram pq não sabia ou vi quase nada do jogo.

Por isso acho que essa industria precisa se adequar totalmente a 100% jogos digitais, inclusive parar de dar jogos antes do lançamento pra qualquer reviewer. Só os grandes portais confiaveis deveriram receber. Vi grindo com 2 mil incritos no youtube recebendo o jogo da Sony. Ah inclusive, pra quem não sabe, streamers grandes como Alan recebem o jogo antes tambem, ai vai lá fazer stream no dia do lançamento "jogando pela primeira vez" kkkk

Ser humano né...
É a mesma coisa do cara casado gostar que outro homem possua a esposa na frente do mesmo
Tem gosto pra tudo.

FgR_nKcWIAAcljN

Por isso acho que essa industria precisa se adequar totalmente a 100% jogos digitais, inclusive parar de dar jogos antes do lançamento pra qualquer reviewer. Só os grandes portais confiaveis deveriram receber. Vi grindo com 2 mil incritos no youtube recebendo o jogo da Sony. Ah inclusive, pra quem não sabe, streamers grandes como Alan recebem o jogo antes tambem, ai vai lá fazer stream no dia do lançamento "jogando pela primeira vez" kkkk
Ser humano né...
É a mesma coisa do cara casado gostar que outro homem possua a esposa na frente do mesmo
Tem gosto pra tudo.

Tem gente que não liga para spoilers, eu não vi nada e não ligo. Mesmo não ligando esse God of War eu só vou ver os vídeo oficiais da Sony, nem os reviews que saem na quinta pretendo ver, no máximo o vídeo que a DF fizer falando do desempenho.

Sim, por isso disse que tem gosto pra tudo.
Spoiler pra mim depende da trama, tem coisa que você consegue imaginar como termina.
Agora do tilou 2 me "espantou", eu não esperava aquela morte.

Não estou vendo nada de GOW, nem os materiais oficiais da Sony. Para esse jogo espero ser completamente surpreendido.

Bom dia a todos!
Quem pegou aquele SSD Neta NV7000 do aliexpress aqui? Acabei pegando ele por menos de 800 reais a versão de 2TB, alguém que pegou sabe me informar como está o desempenho dele? Vi algumas pessoas falando mal dele, e que não estava valendo a pena pegar pra usar no PS5 por causa do dissipador que não era bom e tals, alguém que comprou ele e está usando no ps5, pode me tirar essa dúvida ai sobre o desempenho dele?
Grato!
To usando ele tem uns 2 meses, de 1TB. Tudo funcionando normal aqui, de boas.

Só eu estou empolgado para jogar Forspoken?

Empolgado não, eu tô curioso. Me interessa muito mais que Final Fantasy e qualquer outra japice da Square.

Empolgado não, eu tô curioso. Me interessa muito mais que Final Fantasy e qualquer outra japice da Square.
Penso assim também...
Pro Forspoken eu to curioso, empolgado de verdade eu to pra G.O.W, Dead Space, The Callisto Protocol , Resident Evil 4 Remake e Hogwarts Legacy.

Users who are viewing this thread

• Voltar