[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Depois de muito pensar, resolvi continuar jogando mafia 2, e o que eu posso dizer é que:

Historia boa é real, PORÉM, só historia nao salva um jogo. Podem ate dizer que nao é ruim, mas jogar um jogo com uma mira horrível pra controle, graficos serrilhados a cada movimentaçao, jogo bugar mais de trez vezes no meio da missao e fechar, é um jogo mediano no maximo.

A historia é legal, mas gameplay e graficos pesam MUITO hj em dia.

Eu ainda acho totalmente jogável (Joguei a versão remaster no master wait).
Só que eu te entendo, poderia ter um pouco mais de refinamento.
Eu sempre quis jogar The Witcher 1 e 2, mas aquilo sim é gameplay sofrível.
Falam que a história é melhor que a do 3, mas sem condições.

ano que vem todos jogos da sony vao ser crossgen.

Spiderman 2 o primeiro na lista. Tomara que saia day one no PC de uma vez tb.
Isso já foi até confirmado, meu tio trabalha na PlayStation

ano que vem todos jogos da sony vao ser crossgen.

Spiderman 2 o primeiro na lista. Tomara que saia day one no PC de uma vez tb.
day one no pc ainda acho dificil , teve um funcionario la da sony que disse recentemente que a tendencia é os blockbuster sp da sony vao ter o gap de 1 ano ate o pc , porem ano que vem acredito que vai sair muito jogo da sony no pc ,

Returnal
ghost of tsushima
ratchet and clank
forbbiden west
tlous remake
tlous part 2 junto com o factions

acho que esse ano 2023 vai lançar isso tudo ai no pc

esse ano os que eu lembro foram , spider , days gone , uncharted , sackboy , god of war , e ainda tem o miles morales em novembro agora.

fora esses todos jogos que a sony lançar como gaas , provavelmente esses sim serao day one pc , inclusive acho que tlous remake lança em breve no pc , e o part 2 vem junto com o lançamento do Factions.

Pessoal, podem sanar uma duvida por favor?
Jogo comprado na PSN libera às 0h?
Estou decidindo se pego Ragnarok na PSN ou na Amazon...
Se for 0h do dia 9 beleza pois consigo jogar até umas 2 ou 3, mas se for tipo Steam que libera 14h acho que vou pegar na Amazon que entrega no dia do lançamento de qualquer forma.

No dia 9 só poderei jogar depois do trabalho

'Ragnarok'
Se for 0h do dia 9 beleza pois consigo jogar até umas 2 ou 3, mas se for tipo Steam que libera 14h acho que vou pegar na Amazon que entrega no dia do lançamento de qualquer forma.

Sim. Libera meia noite.

Estou decidindo se pego Ragnarok na PSN ou na Amazon...

Acho que depende da dev, tem jogo que libra 9h, meio dia, meia noite

Acho que depende da dev, tem jogo que libra 9h, meio dia, meia noite
Nunca vi isso na PSN. Aqui geralmente libera entre 00 e 02h (duas da manhã). E 95% do que eu compro digital é em pré-venda.

A Sony se "vendeu" geral pra youtubers e influenciadores randômico.
Eu não curto essa nova postura que ela resolveu adotar,
mas fazer o quê? Quer ficar no holofote digital, talvez esteja certo, até demais.

A culpa nessa caso não é da Sony, por mais que eu concorde que ela envia para deus e o mundo fazer análise e etc essa galera tá sob embargo.

O Cory colocou que é um lojista que tá vendendo.

A sony perde uma oportunidade gigantesca, olha o que aconteceu com sackboy, n deram na plus extra? Tiveram o pior lançamento nos PCs, com apenas 528 players de pico. Se a sony quisesse lançava day one, GOW podia bater mais de 200k facil day one, enquanto que só bateu 67k se n me engano. (muito mais dinheiro que esperar anos)

A culpa nessa caso não é da Sony, por mais que eu concorde que ela envia para deus e o mundo fazer análise e etc essa galera tá sob embargo.

Tem que rever de alguma forma mano.
Eu não curto essa postura, mas não tem volta como o próprio @Guns citou.
Pode não ser culpa totalmente dela, mas os jogos não aparecem magicamente na mão dessa galera.
Melhorar mais pra quem envia, como proceder, os "erros" também vale como referência.
O próprio cara está desapontado, ou seja, rever esses contratos, multas etc...

Última edição:
Eu só compro digital tb, deve ser bitolagem minha então.:kidding:
Eu já vi isso no Xbox. Tipo soltar às 13h, mas sinceramente, se aconteceu na PSN, eu perdi a ocasião. Justamente compro pré-venda pra passar a madrugada jogando sem me preocupar com Correios. Até comentei num tópico de um carinha aqui, pré-venda de mídia física eu evito ao máximo, tô de boa. Só frustração 90% das vezes.

O problema é que as pessoas recebem o jogo antes e ao invés de aproveitar quietinho essa sorte, querem é chamar atenção na internet com vídeos e stream.

Eu ia tá feliz da vida se já tivesse com o jogo em mãos, mas ia ficar na minha e discutir o jogo depois do lançamento.

Tem que rever de alguma forma mano.
Eu não curto essa postura, mas não tem volta como o próprio @Guns citou.
Pode não ser culpa totalmente dela, mas os jogos não aparecem magicamente na mão dessa galera.
Melhorar mais pra quem envia, como proceder, os "erros" também vale como referência.
O próprio cara está desapontado, ou seja, rever esses contratos, multas etc...

Mas isso é normal, essa postura é para gerar conteúdo e acontece desde que o youtube começou bombar. O problema nem é esse. Eu concordo que a Sony enviar para MUITA gente, tem canal com 20K de inscrito recebendo, só que essa galera não é louca de vazar.

O que eu não gosto é liberar review quase 1 semana antes do lançamento, pq com isso o embargo acaba, e vai ter filho da puta postando o jogo todo no youtube no dia 3 e outros mais filhos da puta ainda que não tem o que fazer correndo atrás das partes importantes para ferrar a galera que quer jogar.

O problema é que as pessoas recebem o jogo antes e ao invés de aproveitar quietinho essa sorte, querem é chamar atenção na internet com vídeos e stream.

Eu ia tá feliz da vida se já tivesse com o jogo em mãos, mas ia ficar na minha e discutir o jogo depois do lançamento.

Eu mesmo já peguei um jogo mais de 1 semana antes do lançamento, só que era um jogo de luta.

Fala pessoal, tudo certo?
Seguinte, estou com um problema chato aqui no meu PS5, comprei o console em maio, e nunca fui de jogar online, só que recentemente comecei a jogar The Division 2 com um amigo e praticamente sempre eu tenho problema de perda de conexão, de primeiro momento pensei ser problema do roteador que fica um pouco afastado, então decidi usar o celular como ponte pra aumentar o alcance, pois bem, o problema continuou, e não é simplesmente perder a conexão, quando isso aconteceu o PS5 não consegue encontrar mais nenhuma rede, só consigo resolver reiniciando o console. Pesquisei em alguns lugares e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, já fiz reinstalação do sistema e limpeza do cache pelo modo de segurança, mas o problema continua, alguma recomendação pra esse problema ou nesse caso só garantia mesmo?

Melhor que Halo infinite? Impossível.:mother:
Nem se comparam, né... The Last of Us Part II é um mero jogo, Halo Infinite é uma obra transcendental.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discordo, Pelo. Se um lojista tá vendendo antes da hora, ele tem culpa com certeza, mas por consequência a Sony também tem culpa. Não é a primeira, nem a segunda vez que um jogo grande da Sony vaza antes da hora, é muito vacilo. Em partes entendo que são jogos muito aguardados, e tem os haters do lado verde pra complicar a situação, mas é inacreditável que uma empresa de nível mundial não consiga bolar uma estratégia decente para impedir que essas coisas aconteçam.

Fala pessoal, tudo certo?
Seguinte, estou com um problema chato aqui no meu PS5, comprei o console em maio, e nunca fui de jogar online, só que recentemente comecei a jogar The Division 2 com um amigo e praticamente sempre eu tenho problema de perda de conexão, de primeiro momento pensei ser problema do roteador que fica um pouco afastado, então decidi usar o celular como ponte pra aumentar o alcance, pois bem, o problema continuou, e não é simplesmente perder a conexão, quando isso aconteceu o PS5 não consegue encontrar mais nenhuma rede, só consigo resolver reiniciando o console. Pesquisei em alguns lugares e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, já fiz reinstalação do sistema e limpeza do cache pelo modo de segurança, mas o problema continua, alguma recomendação pra esse problema ou nesse caso só garantia mesmo?
isso eh normal do ps5, se ele ver que a rede esta com sinal fraco e perde a conexao ele nao volta a reconhecer novamente. Aqui soh resolvia reiniciando mesmo.
Aqui soh resolveu com roteador melhor com sinal 5ghz.

Nem se comparam, né... The Last of Us Part II é um mero jogo, Halo Infinite é uma obra transcendental.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discordo, Pelo. Se um lojista tá vendendo antes da hora, ele tem culpa com certeza, mas por consequência a Sony também tem culpa. Não é a primeira, nem a segunda vez que um jogo grande da Sony vaza antes da hora, é muito vacilo. Em partes entendo que são jogos muito aguardados, e tem os haters do lado verde pra complicar a situação, mas é inacreditável que uma empresa de nível mundial não consiga bolar uma estratégia decente para impedir que essas coisas aconteçam.

Isso é muito complexo, a Sony precisa enviar antes para os lojistas para que possam enviar 1 ou 2 dias antes do lançamento para galera receber Day One. Se ela não fizer isso e deixar para enviar muito perto do lançamento a galera que compra mídia física vai jogar muito depois.

Isso acontece sempre com jogos muito aguardados, vc não vai ver isso acontecendo com um jogo que ninguém se importa muito.

Longe de mim passar o pano pro Ryan. Pelo contrário até, porque eu sempre quero ver o mal vencer e o circo pegar fogo quando o assunto são as estratégias dele, mas nessa concordo com o PELOSO. Os caras mandarem keys para qualquer um, e perdendo o controle no processo? Sim, isso eles poderiam melhorar. Mandar só para aqueles que são de fato responsáveis.

Agora, vazamento de mídia física antes do prazo não tem o que fazer. Ou é assim, ou ninguém que comprar o disco recebe no dia. Não é só a Sony que age assim.

Goty 2023
disputa pesada com Hogwarts Legacy

312349730_637897544678717_229883077386125990_n.jpg

isso eh normal do ps5, se ele ver que a rede esta com sinal fraco e perde a conexao ele nao volta a reconhecer novamente. Aqui soh resolvia reiniciando mesmo.
Aqui soh resolveu com roteador melhor com sinal 5ghz.
Então, o que me deixou preocupado foi o fato de ele não reconhecer mais nenhuma rede, por exemplo, ao fazer uma busca ele encontra 5 redes de vizinhos, mas após esse problema com a conexão ele passa a não encontrar nenhuma, inclusive peguei um outro celular e deixei ao lado com o roteamento ativo e nem assim ele encontrou a rede desse celular, meu medo é isso piorar com o tempo

Então, o que me deixou preocupado foi o fato de ele não reconhecer mais nenhuma rede, por exemplo, ao fazer uma busca ele encontra 5 redes de vizinhos, mas após esse problema com a conexão ele passa a não encontrar nenhuma, inclusive peguei um outro celular e deixei ao lado com o roteamento ativo e nem assim ele encontrou a rede desse celular, meu medo é isso piorar com o tempo
ai tem que avaliar, se tu acha que esta com problemas realmente no modulo de WIFI aciona RMA enquanto esta na garantia.
Veja se no teu roteador tem como alterar o canal que o wifi esta operando para pegar um diferente da vizinhanca, tente tambem alterar o local do roteador.
Aqui se eu der um scan de rede aparece uns 20 wifi diferente, depois que eu alterei de canal e mudei de 40 para 80 mhz o wifi de 5.8 melhorou muito aqui tanto no ps5 XSX e nos PCs que sao conectados via Wifi

Eu já vi isso no Xbox. Tipo soltar às 13h, mas sinceramente, se aconteceu na PSN, eu perdi a ocasião. Justamente compro pré-venda pra passar a madrugada jogando sem me preocupar com Correios. Até comentei num tópico de um carinha aqui, pré-venda de mídia física eu evito ao máximo, tô de boa. Só frustração 90% das vezes.
Então, como passei uns bons anos no Xbox deve ser isso, já vi jogo lá liberando meio dia, 13h, 9h mas na psn não sei muito não.

Users who are viewing this thread

• Voltar