De 50 a 70 horas para 100%? Vou jogar o dobro disso fácil.
O de 2018 eu joguei 90 horas kkkkkkkkkkkkk.
Baita DLC.![]()
Eu não tinha reparado bem nessa imagem, mas o Thor é assim tão maior que nosso Kleiton? Ou é o ângulo?
Baita DLC.![]()
Baita DLC.![]()
Eu não tinha reparado bem nessa imagem, mas o Thor é assim tão maior que nosso Kleiton? Ou é o ângulo?
Onde confiro as horas jogadas?
Como peguei o PS5 recentemente, comecei a jogar o GOW 2018 pra depois pegar o Ragnarock.
Rodei ontem no console pra ver as horas jogadas e não achei kkkk meu ultimo console foi um PS3, perdoem a cabacisse.
Tem gringo com jogo já, até dia 09 vai ser foda kkkkkkkk.
![]()
![]()
![]()
Negativo, odeio o zero dawn e gostei muito do FwSe tu não gostou do HZD, não vai gostar do HFW
Sistema do PS5 é meio louco, tem que ir no seu perfil, troféus e lá mostra as horas de cada jogo se não me engano.
Pode usar o https://gamercards.exophase.com só colocar sua PSN ID ai.
Mas tu tem probleminhaNegativo, odeio o zero dawn e gostei muito do Fw
colocar id e senha da PSN???Ele é maior, só que esse ângulo ai ficou ainda mais kkkkkkk.
Sistema do PS5 é meio louco, tem que ir no seu perfil, troféus e lá mostra as horas de cada jogo se não me engano.
A cronometragem da quantidade de horas em cada jogo é bem bugada aqui. PS5 fala que tenha 1 horas jogada nos guardiões da galáxia sendo que eu zerei o jogo???Sistema do PS5 é meio louco, tem que ir no seu perfil, troféus e lá mostra as horas de cada jogo se não me engano.
colocar id e senha da PSN???
A cronometragem da quantidade de horas em cada jogo é bem bugada aqui. PS5 fala que tenha 1 horas jogada nos guardiões da galáxia sendo que eu zerei o jogo???
É bem zuado mesmo, quando peguei Returnal joguei o fds inteiro e quando fui ver só tinha 1h jogada.A cronometragem da quantidade de horas em cada jogo é bem bugada aqui. PS5 fala que tenha 1 horas jogada nos guardiões da galáxia sendo que eu zerei o jogo???
É que cada vez que tu morre resetaÉ bem zuado mesmo, quando peguei Returnal joguei o fds inteiro e quando fui ver só tinha 1h jogada.
'Kleiton'
Sério? Esse menorzinho ai tem 1,93? Esse do meio é um mutante então, pqp.![]()
O baixinho ali tem 1,93m
É que filho de gigante faz qqlr um parecer pequeno mesmo
Pela proporção, deve ter próximo de 2,10m.Sério? Esse menorzinho ai tem 1,93? Esse do meio é um mutante então, pqp.
YepSério? Esse menorzinho ai tem 1,93? Esse do meio é um mutante então, pqp.
Caralho. 2,19? Isso no meio da rua realmente pareceria um mutante. Seria tipo aquele Thor ali, só que magro.Yep
O do meio, se não me engano, tinha 17 anos nessa foto
E media +/- 2,19m
YepCaralho. 2,19? Isso no meio da rua realmente pareceria um mutante. Seria tipo aquele Thor ali, só que magro.
Yep
É que é complicado pois jogador de basquete é medido por pés e polegadas, daí não fica preciso, daí nunca dizem exatamente quanto tempo
Vai ter jornalista falando 2,19 e outros 2,26
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
O da esquerda é outro jogador, tem 2,16
E o da direita é só um cara normal, nos prováveis 1,75
Capaz nãoCapaz desse wembanyama ser o 1 do draft.
Qual franquia tá na frente? Aquele lixo do kings? kkkk
Capaz não
Ele pode estourar o joelho que vai ser first pick
Kings é bom demais pra ser first pick, apesar de estar 0-4
Favoritos são os Spurs - Jazz - Orlando, apesar de que os dois primeiros começaram vencendo
Os GMs mandaram todo mundo embora pra isso
Caralho, isso é imoral!Yep
É que é complicado pois jogador de basquete é medido por pés e polegadas, daí não fica preciso, daí nunca dizem exatamente quanto tempo
Vai ter jornalista falando 2,19 e outros 2,26
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
O da esquerda é outro jogador, tem 2,16
E o da direita é só um cara normal, nos prováveis 1,75
Quando lança esse jogo? Pelo amor de Deus, to ansioso pra jogar.