Nah, NBA eu não torço pra ngm, essa cagada de escolher time eu só fiz na NFLTorcedor do lakers?![]()
Essa é uma boa pergunta. Claro que, para nós nerds de pixel, quanto mais bonito, melhor. Mas pessoalmente eu já achava jogos do ps4, como TLOU 2, God of War ou RDR2 bonitos mais do que suficientes. Esse início de geração nos entregou um aumento na resolução (nem sempre 4k, mas próximo), 60fps e load instantâneo. O que é algo lindo para quem está há 2 gerações jogando em 900p@30fps e esperando 1 minuto na tela de loading. Não achando suficiente, jogos como HFW ainda entregaram gráficos ainda mais lindos. Então respondendo à sua pergunta, não, não precisamos de gráficos melhores.Agora proponho uma reflexão: os jogos precisam de mais qualidade gráfica em relação ao que já foi apresentado em jogos como Horizon Forbidden West, Demon's Souls/TLOU Remake?
Acho que acontece mais uma confusão pelo nome.Cara, pensa, eu sei que é um remake ate pq o jogo é de 2002 (mafia 1), mas esperar que quem jogue o um e depois vá pro 2 não se decepcione ai nao tem como. Pra que lançar definitive edition remaster do 2 de 2010 se é um downgrade?
Eu já sou o oposto, se eu ver o framerate baixo ou quedas bruscas repentinas me tira do jogo hard.Ai a gente vê o demo do Matrix, o queixo vai ao chão e só consigo pensar : eu quero um jogo assim! Nem que seja 20fps![]()
Já foi confirmado.
- Modo Performance - 1440p@60FPS
- Modo Qualidade - 4K@30FPS
- Modo Ray Tracing - Recursos ray tracing - resolução e taxa de quadros ainda não informados
![]()
Forspoken roda a 4K@30FPS no PS5 e terá modo ray tracing
Forspoken, título da Square Enix desenvolvido pela Luminous Productions, tem recebido diversas novidades nos últimos dias, durante o The Game Awards 2021adrenaline.com.br
Sempre dá pra melhorar o gráfico, platinei tlou2 esses depois depois de 2 anos comprado e os gráficos já mostram a idade e ficam atrás de HFW e principalmente tlou remake, demons souls, etc (pode até ser uma comparação injusta comparar com os dois últimos).Essa é uma boa pergunta. Claro que, para nós nerds de pixel, quanto mais bonito, melhor. Mas pessoalmente eu já achava jogos do ps4, como TLOU 2, God of War ou RDR2 bonitos mais do que suficientes. Esse início de geração nos entregou um aumento na resolução (nem sempre 4k, mas próximo), 60fps e load instantâneo. O que é algo lindo para quem está há 2 gerações jogando em 900p@30fps e esperando 1 minuto na tela de loading. Não achando suficiente, jogos como HFW ainda entregaram gráficos ainda mais lindos. Então respondendo à sua pergunta, não, não precisamos de gráficos melhores.
Ai a gente vê o demo do Matrix, o queixo vai ao chão e só consigo pensar : eu quero um jogo assim! Nem que seja 20fps![]()
Esse Forspoken não era pra ser o primeiro jogo de console com suporte ao FSR?
O 2 é o melhor Mafia
O 1 é bacana
O 3 tem, provavelmente, a melhor trilha sonora de qqlr jogo e uma história legal que é jogada na vala por um gameplay extremamente repetitivo e idiota
Estranho essa demora para o FSR se popularizar nos consoles.Se não me engano é Arcadegeddon.
Definiu muito bem, inclusive o Mafia 2 eh um dos raros jogos que já joguei 2/3 vezes e olha que foi a versão do X360. Eu comprei, mas ainda não joguei o Remaster. A Historia a evolução dela, ambientação, personagens.. que jogo foda !
Sobre o 3 se não fosse a trilha sonora, provavelmente tinha dropado.. que odio era o sistema repetitivo de missões
Terminei o 3 semana passada, realmente é muito repetitivo, mas o gunplay, a história e a trilha sonora são excelentes.O 2 é o melhor Mafia
O 1 é bacana
O 3 tem, provavelmente, a melhor trilha sonora de qqlr jogo e uma história legal que é jogada na vala por um gameplay extremamente repetitivo e idiota
ntece mais uma confusão pelo nome.
pois é, eu terminei o 3 quando liberaram um update DE de graça para quem tinha ele com todas as DLCs, e gostei bastante, ele foi muito criticado no lançamento pelos bugs e falta de conteúdo.Terminei o 3 semana passada, realmente é muito repetitivo, mas o gunplay, a história e a trilha sonora são excelentes.
O Donovan é um dos personagens mais carismáticos que já vi, o cara ajudou a salvar o jogo.
Outra coisa que adorei no 3 é dirigir, acho o gameplay de carro fantástico. Me passou a vibe do Driver 2, aqueles muscle cars entrando na curva e saindo de traseira. Isso e a trilha do 3 são as melhores coisas do jogo.
Se tem CCR é bom.
Melhoria gráfica é sempre bem vinda.Sempre dá pra melhorar o gráfico, platinei tlou2 esses depois depois de 2 anos comprado e os gráficos já mostram a idade e ficam atrás de HFW e principalmente tlou remake, demons souls, etc (pode até ser uma comparação injusta comparar com os dois últimos).
Para quem entende: o quão difícil é simplesmente eles desbloquearem o fps do jogo? Tem alguma complexidade envolvida nisso?Bem lembrando, eh uma delicia dirigir nesse jogo.
![]()
Tem a complexidade do upgrade grátis não da dinheiroPara quem entende: o quão difícil é simplesmente eles desbloquearem o fps do jogo? Tem alguma complexidade envolvida nisso?
Dei uma olhada no status do meu pedido e estou meio desapontado, com a previsão de entrega. Vai ser loucura total para escapar de spoilers.
![]()
Alguém já comprou pré venda no magazine luiza? demora muito mesmo para chegar?
Quando os jogos que estão sendo feitos na u5 começarem a sair a gente vai olhar pra esses citados e ver defeitinhos gráficos kkkkk a gente se acostuma fácil com melhorias.Melhoria gráfica é sempre bem vinda.
Mas, desses últimos jogos que joguei, HFW, Ratchet Rift Apart, TLOUS Part 1 (e em breve, gow ragnarok), os gráficos são tão bons que não me incomodaram em nada e não deixaram a desejar em nenhum momento, chegamos num ponto ideal dos gráficos, acima disso só aquele realismo apresentado na unreal engine 5 mesmo.
Cara, estou jogando Horizon Zero Down, mas me arrastando porque não gostei muito do game, tenho o HFW que veio com o console e queria jogar, porém acho que vou perder muito da história, é mesmo recomendado jogar o 1?Melhoria gráfica é sempre bem vinda.
Mas, desses últimos jogos que joguei, HFW, Ratchet Rift Apart, TLOUS Part 1 (e em breve, gow ragnarok), os gráficos são tão bons que não me incomodaram em nada e não deixaram a desejar em nenhum momento, chegamos num ponto ideal dos gráficos, acima disso só aquele realismo apresentado na unreal engine 5 mesmo.
Para quem entende: o quão difícil é simplesmente eles desbloquearem o fps do jogo? Tem alguma complexidade envolvida nisso?
Tem a complexidade do upgrade grátis não da dinheiro
Se você não jogar o 1 não vai entender NADA do 2 que é uma continuação direta e se não curtir o primeiro dificilmente vai gostar do segundo que é um pouco mais chato.Cara, estou jogando Horizon Zero Down, mas me arrastando porque não gostei muito do game, tenho o HFW que veio com o console e queria jogar, porém acho que vou perder muito da história, é mesmo recomendado jogar o 1?
Se tu não gostou do HZD, não vai gostar do HFWCara, estou jogando Horizon Zero Down, mas me arrastando porque não gostei muito do game, tenho o HFW que veio com o console e queria jogar, porém acho que vou perder muito da história, é mesmo recomendado jogar o 1?