[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Já foi confirmado.

• Modo Performance - 1440p@60FPS
  • Modo Qualidade - 4K@30FPS
  • Modo Ray Tracing - Recursos ray tracing - resolução e taxa de quadros ainda não informados

Então, por aí você já tira quem quer fazer um trampo realmente "100%" satisfatório..Sem ladainha

kkk joguei as 2 primeiras missoes e se vc n acha um downgrade do que foi o 1 visualmente, melhor olhar de volta pq n da pra jogar nao
Cara... não estou entendendo o que você está falando. O Mafia 1 que você deve estar mencionando é um Remake de 2019, feito do zero no motor gráfico atual. O primeiro Mafia original é do início da década de 00 e tem gráficos híbridos de PS1 e PS2. Mafia 2 lançou anos depois, com tecnologia já do PS3. No PC tinha PhysX e o caralho a 4.

Você não está comparando a tecnologia do remake de 2019 com o remaster de 2010, né?

Cara... não estou entendendo o que você está falando. O Mafia 1 que você deve estar mencionando é um Remake de 2019, feito do zero no motor gráfico atual. O primeiro Mafia original é do início da década de 00 e tem gráficos híbridos de PS1 e PS2. Mafia 2 lançou anos depois, com tecnologia já do PS3. No PC tinha PhysX e o caralho a 4.

Você não está comparando a tecnologia do remake de 2019 com o remaster de 2010, né?

Acho que o ponto dele é que deveria ter o remake do 2, pois depois de jogar o do 1 fica complicado ir pra sequência

Eu passei pelo mesmo ao tentar rejogar o RDR depois de zerar o RDR2, o combate datado fica muito aparente

Cara, pensa, eu sei que é um remake ate pq o jogo é de 2002 (mafia 1), mas esperar que quem jogue o um e depois vá pro 2 não se decepcione ai nao tem como. Pra que lançar definitive edition remaster do 2 de 2010 se é um downgrade?

Acho que o ponto dele é que deveria ter o remake do 2, pois depois de jogar o do 1 fica complicado ir pra sequência

Eu passei pelo mesmo ao tentar rejogar o RDR depois de zerar o RDR2, o combate datado fica muito aparente
Se for assim, sim. Porque, só pra ilustrar o que eu estou falando:

Mafia (2002)

mafia-original-jogo-estilo-gta-gratis-final-semana.jpg

Mafia 2 (2010)

2011-04-11-mafia2.jpg

E correção: o "Definitive Edition" é de 2020. Que é o remake do primeiro. O segundo foi bom na época dele, fechei em 2017 acho (bem atrasado). Mas hoje em dia é meio travadão. Vale pela história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, pensa, eu sei que é um remake ate pq o jogo é de 2002 (mafia 1), mas esperar que quem jogue o um e depois vá pro 2 não se decepcione ai nao tem como. Pra que lançar definitive edition remaster do 2 de 2010 se é um downgrade?
Sim. Até faz sentido, mas geralmente quem joga assim vai pela história. Eu mesmo zerei o 2 em 2017, e depois joguei o Definitive em 2020. Hoje está ultrapassado, meio chato, mas quem gosta, curte. Se não é o seu caso, passa longe do Mafia 3. Esse sim achei um tolete.

Você disse que o jogo era RUIM e datado

O 2 é o melhor Mafia
O 1 é bacana
O 3 tem, provavelmente, a melhor trilha sonora de qqlr jogo e uma história legal que é jogada na vala por um gameplay extremamente repetitivo e idiota

O 2 é o melhor Mafia
O 1 é bacana
O 3 tem, provavelmente, a melhor trilha sonora de qqlr jogo e uma história legal que é jogada na vala por um gameplay extremamente repetitivo e idiota
Poxa, vi tb varias pessoas falando que o 2 é a melhor historia, fiquei animado, mas esses graficos nao da pra jogar. (opiniao pessoal**)

Hj em dia com a evolução que temos, n sei qual foi a ideia de fazer remaster de 2010 e nao um remake, querem fazer tudo misturado deu nisso. O 1 ficou melhor que o dois visualmente e o baque é inevitável. :pepe2:
O três é muito bom visualmente. O problema é todo o resto. É caro fazer um Remaster desse, o do primeiro não foi muito bem recebido e nem vendeu tanto assim. Meio que lançaram um pack pra quem quisesse a história da franquia inteira no melhor formato possível no momento.

Hj em dia com a evolução que temos, n sei qual foi a ideia de fazer remaster de 2010 e nao um remake, querem fazer tudo misturado deu nisso. O 1 ficou melhor que o dois visualmente e o baque é inevitável. :pepe2:

Ele quer dizer que o jogo não é ruim, no sentido de ter uma baita história, atmosfera e personagens marcantes.
Datado graficamente até é, mas o gameplay eu ainda acho totalmente jogável.

Ele quer dizer que o jogo não é ruim, no sentido de ter uma baita história, atmosfera e personagens marcantes.
Datado graficamente até é, mas o gameplay eu ainda acho totalmente jogável.
Eu entendi, até comentei que o 2 parece que tem a melhor história, mas pra mim o visual pesa muito na hora de jogar, a sony nos deixou mal acostumados infelizmente. :ps:

Eu entendi, até comentei que o 2 parece que tem a melhor história, mas pra mim o visual pesa muito na hora de jogar, a sony nos deixou mal acostumados infelizmente. :ps:

Então mano, infelizmente a hangar 13 é um estúdio meio preguiçoso.

Então mano, infelizmente a hangar 13 é um estúdio meio preguiçoso.
Até pensei numa piada mas a notificação pra apagar chegou antes de começar a digitar

A Americanas me entregou no dia do lançamento os dois últimos jogos que comprei lá. Vou confiar que me entreguem o God of War no dia 9 também.
Única pré-venda que recebi no dia de lançamento foi o Cyberpunk 2077, o restante sempre atrasou :bem:

Até pensei numa piada mas a notificação pra apagar chegou antes de começar a digitar

Pode deixar sua piada nisso aqui, também vale :limo:

Anthony-Davis-LeBron-James-Russell-Westbrook.jpeg

A monocelha atrapalhou a visão :bem:

Users who are viewing this thread

• Voltar