[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Com essa postura da desenvolvedora, confiando ainda no "taco" e mandando o japão se foder, até eu que sou cagão estou cogitando esse Callisto.
Acho que nem é questão de mandar o Japão de f...., a desenvolvedora só olhou para seu produto e sabe que o jogo não funciona sem a violência extrema proposta.

aIHkzvJ.jpeg
c820dBa.jpeg

Neymar e Pogba?

Uma das experiências mais únicas que já tive foi esse final de arco. Berserk é atemporal e ainda influenciou bastante a saga souls

ef2242609bfd5f7c3b7169dca1b28996.jpg
Berserk é o melhor mangá/história do genero terror/gore (imo), a morte do autor pra mim foi a maior perda do século se for considerar o trabalho dele.

A Americanas me entregou no dia do lançamento os dois últimos jogos que comprei lá. Vou confiar que me entreguem o God of War no dia 9 também.

A Americanas me entregou no dia do lançamento os dois últimos jogos que comprei lá. Vou confiar que me entreguem o God of War no dia 9 também.
:confia:

Aí é questão de confiar na transportadora, fio. Se for Braspress...

O meu comprado no ML vendedor prometeu enviar assim que receber, que é geralmente 2 dias antes do lançamento. Por via das dúvidas já lá para o dia 6/11 vou cobrar o envio no chat do ML. :confia:

esses caras do Japão que falaram já assistiram Berserk? :vish: :deal:
Verdade, mas tem uma razão, Berserk é de 1988, de lá pra hoje tiveram algumas mudanças na legislação deles, nos EUA é o PEG, aqui é Censura e no Japão se chama CERO. Teve uma série de crimes que chocaram o Japão, um deles é até de um canibal que matava com facas salvo engano, após esses crimes eles mudaram a legislação com relação a desmenbramento.

Decapitação pra ser mais exato, tanto é que a cena de RE4 com o Dr Salvador(vulgo zumbi da serra elétrica), na versão Japa a cabeça do Leon não é decapitada, tem outros exemplos. No caso do anime de Berserk ele foi bastante censurado em comparação ao mangá e a versão que muitos tem acesso é a OVA que foi lançado em VHS, essa teve uma censura máxima lá, até pra conseguir era um pouco difícil.

Já teve outros casos como o de Fallout 3/New Vegas foi um que me vem a mente. Gurizada acha que não, mas lá eles até apoiam essa censura, somente agora uma geração mais jovem que tá questionando mais essas leis, mas é mais ou menos por aí.

Verdade, mas tem uma razão, Berserk é de 1988, de lá pra hoje tiveram algumas mudanças na legislação deles, nos EUA é o PEG, aqui é Censura e no Japão se chama CERO. Teve uma série de crimes que chocaram o Japão, um deles é até de um canibal que matava com facas salvo engano, após esses crimes eles mudaram a legislação com relação a desmenbramento.

Decapitação pra ser mais exato, tanto é que a cena de RE4 com o Dr Salvador(vulgo zumbi da serra elétrica), na versão Japa a cabeça do Leon não é decapitada, tem outros exemplos. No caso do anime de Berserk ele foi bastante censurado em comparação ao mangá e a versão que muitos tem acesso é a OVA que foi lançado em VHS, essa teve uma censura máxima lá, até pra conseguir era um pouco difícil.

Já teve outros casos como o de Fallout 3/New Vegas foi um que me vem a mente. Gurizada acha que não, mas lá eles até apoiam essa censura, somente agora uma geração mais jovem que tá questionando mais essas leis, mas é mais ou menos por aí.
Fallout foi censurado porque remete às explosões de bombas nucleares (nem preciso explicar o porquê, né?). O anime do Berserk foi picotado, mas o mangá ainda é publicado por lá mais ou menos do mesmo jeito. Mas é um formato que não se transferiu bem pra outras mídias. Os animes são fracos perto do potencial total do mangá clássico.

A censura lá é muito mais pesada do que no ocidente. O reflexo no Calisto foi só uma parte.

Nossa, e o que é essa versao do Mafia 2 definitive edition?
Como assim, fazem um mafia 1 definitive naquele nivel, e quando vou começar o 2, volto pra era do PS2, tao de sacanagem..

É brincadeira? Ja desinstalei, jogo ruim com grafico datado, nem precisa fazer o remaster se for pra ficar assim

Eu tô animado pra forspoken, mas numa boa, tá na hora de dar uma segurada né?

Tão soltando tanta coisa toda hora do jogo que vai saturar igual deathloop. Daqui a pouco vira meme.

Eu tô animado pra forspoken, mas numa boa, tá na hora de dar uma segurada né?

Tão soltando tanta coisa toda hora do jogo que vai saturar igual deathloop. Daqui a pouco vira meme.

Exato, só que esse equilíbrio é difícil. Lembra que alguns meses atrás a galera reclamava que não tinha nada de God of War? Que não tinha Gameplay, marketing e etc? Teve gente falando que o jogo seria adiado e etc.

Agora a reclamação que tem muita coisa. Forspoken acho que já estão mostrando muito, querem convencer a galera. Acho que quem estava animado continua animado e quem não tem hype esses vídeos não muda muita coisa.

Exato, só que esse equilíbrio é difícil. Lembra que alguns meses atrás a galera reclamava que não tinha nada de God of War? Que não tinha Gameplay, marketing e etc? Teve gente falando que o jogo seria adiado e etc.

Agora a reclamação que tem muita coisa. Forspoken acho que já estão mostrando muito, querem convencer a galera. Acho que quem estava animado continua animado e quem não tem hype esses vídeos não muda muita coisa.
Acho que o maior erro é ficar soltando em doses pequenas assim. Quer mostrar? Manda ver. Faz um SoP, sei lá.

Mas lançam muita coisa toda hora, quando o jogo finalmente sai, o fator novidade já foi embora.

Quero só ver se vai ser só 30fps...
Se tiver opções de com 60fps, vai ser um "recado"...

Acho que o maior erro é ficar soltando em doses pequenas assim. Quer mostrar? Manda ver. Faz um SoP, sei lá.

Mas lançam muita coisa toda hora, quando o jogo finalmente sai, o fator novidade já foi embora.

Com certeza, cara God of War Ragnarok eu achei que poderiam ter feito diferente.

Imagina esse trailer em um Showcase ou em uma PSX com público? Foi irado que ele fechando um State of Play só que poderia ser ainda mais

Poderia ser algo nesse nível.

Esses 2 trailers foram simplesmente surreais.

'God of War'

God of War demoraram pra anunciar a data, mas o material promocional oficial depois do anúncio tá de bom tamanho. Só vi coisas interessantes até agora. Forspoken me parece chato mesmo, seja o marketing que for.

Quero só ver se vai ser só 30fps...
Se tiver opções de com 60fps, vai ser um "recado"...

Já foi confirmado.

• Modo Performance - 1440p@60FPS
  • Modo Qualidade - 4K@30FPS
  • Modo Ray Tracing - Recursos ray tracing - resolução e taxa de quadros ainda não informados

Users who are viewing this thread

Voltar