[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Mas isso não é dever, é luxo
Eles podem fazer
Todo dev gostaria de fazer o jogo com mais detalhes possíveis, mas sem o orçamento e man power de uma Rockstar, Sony ou Nintendo, não consegue
Olha alguns indies de sucesso como Terraria, Stardew Valley e Zomboid
Eles são indies com times pequenos (stardew valley é projeto de um cara), mas tem cada absurdo de ficar de boca aberta, mas para isso abrem mão de gráficos avançados
Dá 500M e 5k devs pra eles pra ver o estrago que fariam
não cara, esse tipo de detalhe é doentio e só fazem pq vendem. sempre tem um tweet mega popular com "look at these insane details!!!" Sendo que na hora de jogar vc nem percebe esses detalhes minuciosos e sem sentido. E tome crunch no lombo dos dev

O trailer de Cyberpunk com 48 minutos de gameplay saiu em 2018 e o jogo foi lançado em 2020.
E o que mostraram próximo ao lançamento do jogo, que é o que representaria de fato o estado que ele se encontrava?

Não lembro ter um preview da mídia com o game em mãos no console, falando sobre ele.

Isso é puro papo furado, diria que isso pode atrapalhar mais do que ajudar o marketing do jogo. Na geração passada se pudesse chamar 1 jogo de AAAA seria Red Dead Redemption 2, de longe é um dos jogos com maior escopo que já vi.

Outros tecnicamente são absurdos, só que nada perto do tamanho de RDR 2.

Tem razão, é exagero esse AAAA.

Superar RDR2 acho que somente a própria Rockstar, infelizmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que eu nem lembrava de terem mandado essa haha.

Mas curti a postura do estúdio. Desde o início demonstram muita confiança no que estão fazendo. Parece que vai vir coisa boa, sim.

Infelizmente, não. Mídia física da Activision aqui só com muambeiro, mesmo.

COD até entra em promo, mas é difícil ser uma promo realmente atraente.

Já tinha esquecido da Activision, o jeito é dividir uma conta e olhe lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Promoção de COD é piada. sempre muito muito caro

tentar pegar aqueles cards naquela hypegames, eles sempre promovem alguma promo na black friday.

quero muito jogar.

mas 290.. para um game que 95% dos donos de um playstation compram e que é puramente single.... vou esperar cair bem o preço....

igual HORIZON.... hoje ja consigo achar por 150.

quero muito jogar.

mas 290.. para um game que 95% dos donos de um playstation compram e que é puramente single.... vou esperar cair bem o preço....

igual HORIZON.... hoje ja consigo achar por 150.
A vida é para se viver, meu caro. Você não vai levar dinheiro para o caixão, mas as experiências sim.

Isso mesmo, acho que todos devemos aproveitar a vida plenamente, seja gastando com jogos, filmes, comida, ou até mesmo financiando fortemente prostibulos vagabundos que fedem a sífilis.

não cara, esse tipo de detalhe é doentio e só fazem pq vendem. sempre tem um tweet mega popular com "look at these insane details!!!" Sendo que na hora de jogar vc nem percebe esses detalhes minuciosos e sem sentido. E tome crunch no lombo dos dev
Olha bicho, eu sempre acho do caralho quando noto os detalhes das coisas
Eu não to falando da bola do cavalo, pq isso nem tem como notar, mas por exemplo, no BOTW se tu jogar uma bomba na chuva, ela vai apagar o pavio, se tiver com uma arma de fogo, a chuva vira vapor ao tocar nela, se tu deixar um cavalo solto perto de uma maça ele vai comer ela, o texto do jogo é de um idioma fictício mas que foi todo criado, logo se tu aprender e traduzir vai ter textos que fazem sentido e por aí vai
É muito detalhe muito massa e muito foda

Meu amigo.

vince-vince-mcmahon.gif

Olha bicho, eu sempre acho do caralho quando noto os detalhes das coisas
Eu não to falando da bola do cavalo, pq isso nem tem como notar, mas por exemplo, no BOTW se tu jogar uma bomba na chuva, ela vai apagar o pavio, se tiver com uma arma de fogo, a chuva vira vapor ao tocar nela, se tu deixar um cavalo solto perto de uma maça ele vai comer ela, o texto do jogo é de um idioma fictício mas que foi todo criado, logo se tu aprender e traduzir vai ter textos que fazem sentido e por aí vai
É muito detalhe muito massa e muito foda
sim, mas eu me refiro a esses tipos de detalhes que citei. aliás, botw é um baita exemplo de como a atenção aos detalhes enriquece a experiencia

The Callisto Protocol foi cancelado no Japão porque a classificação etária de lá achou o jogo muito violento e deu ao time a opção de censurar conteúdo pra moldar o produto ao mercado deles.
O estúdio disse NÃO!

Japão :bem:

esses caras do Japão que falaram já assistiram Berserk? :vish: :deal:

kkkkkkkkk e olha que esse jogo n deve ter metade das coisas que tem em berserk
pois é, tem coisa que não dá pra entender dos Japoneses, sinceramente.... tem o jogo do Berserk que é literalmente contar o anime em forma de jogo.... duvido que o Calisto seja mais pesado sinceramente.... :vish: mas de qualquer forma, deixa quieto, vai que eles não conhecem Berserk mesmo, melhor assim senão vão querer botar as merdas de dedos deles nos animes e mangás também :medo:

e olha que essa nem é a mais perturbadora do mangá :fire:
Com certeza. O final da Golden Age parece que saiu diretamente do inferno. Mas como falaram, vai que não conhecem Berserk mesmo, então deixa quieto. Japonês tem uma hipocrisia do cacete, não é estranha essa atitude.

Esse estúdio tá mostrando uma confiança enorme nesse game. Sinceramente, o hype tá aumentando.
Sobre esse jogo, eu tenho mais interesse nele no que em Dead Space Remake (esse vou deixar ficar mais barato pra dar uma olhada, eu joguei na época e nem tenho esse apego todo pra jogar tudo novamente mas com gráficos melhores).

Se sobrar um dinheiro no fim do ano, darei uma olhada no Calisto. Pelo menos é uma experiência de terror fresca.

Com essa postura da desenvolvedora, confiando ainda no "taco" e mandando o japão se foder, até eu que sou cagão estou cogitando esse Callisto.

Users who are viewing this thread

Voltar