[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Cara, estou jogando Horizon Zero Down, mas me arrastando porque não gostei muito do game, tenho o HFW que veio com o console e queria jogar, porém acho que vou perder muito da história, é mesmo recomendado jogar o 1?
Sim, é recomendado jogar o 1 primeiro, por ser uma continuação direta.
O FW começa exatamente onde termina o 1.

Apesar da história do 1 ser melhor, deve ser ruim jogar o FW sem entender o que levou a Aloy e os outros até ali. Teve bastante melhorias de gameplay, mas se não gostou do Zero Dawn, não creio que vá gostar do Forbidden West. (mais pela gameplay em si -eu gostei bastante)

Outra coisa que adorei no 3 é dirigir, acho o gameplay de carro fantástico. Me passou a vibe do Driver 2, aqueles muscle cars entrando na curva e saindo de traseira. Isso e a trilha do 3 são as melhores coisas do jogo.

Se tem CCR é bom.
A trilha sonora do Mafia 3 é sacanagem! Dirigir ali é muito maneiro, e cara, que saudade do Driver 2. Dirigir nas ruas do Rio de Janeiro e Cuba com aqueles gráficos fotorrealistas era insano. Só quem é velho sabe.

Pra quem gosta, Tactics Ogre Reborn e Star Ocean The Divine Force tem mídia física de PS4 aqui no Brasil. Eu comentei no tópico umas 2 vezes que eu achava que o Tactics não seria lançado no Brasil mas foi.

Pra quem gosta, Tactics Ogre Reborn e Star Ocean The Divine Force tem mídia física de PS4 aqui no Brasil. Eu comentei no tópico umas 2 vezes que eu achava que o Tactics não seria lançado no Brasil mas foi.

Links?

A trilha sonora do Mafia 3 é sacanagem! Dirigir ali é muito maneiro, e cara, que saudade do Driver 2. Dirigir nas ruas do Rio de Janeiro e Cuba com aqueles gráficos fotorrealistas era insano. Só quem é velho sabe.

pois é, as corridas são legais e desafiadoras. as notas foram muito baixas no lançamento para um jogo desse porte porque não havia essas atividades, os bugs praticamente inviabilizaram o jogo inicialmente.

Cara, estou jogando Horizon Zero Down, mas me arrastando porque não gostei muito do game, tenho o HFW que veio com o console e queria jogar, porém acho que vou perder muito da história, é mesmo recomendado jogar o 1?
eu joguei até uns 80% do jogo, depois ficou muito tedioso, acabei assistindo o final no YT

o 2 eu nem comprei, sem saco pra esse tipo de jogo...

Espero que o desempenho seja corrigido, quando joguei na época do lançamento o jogo chegava congelar.

Esse jogo é lindo, me agrada bastante o conceito artístico/key visual dele, porém no SX realmente tava sofrido e acabei dropando

Última edição:
Para quem entende: o quão difícil é simplesmente eles desbloquearem o fps do jogo? Tem alguma complexidade envolvida nisso?
Não diria complexo, mas de fato precisa de certa otimização.

Alguns jogos tem animações que foram desenvolvidas pra 30fps e aí os desenvolvedores precisam atuar. Exemplo: Horizon Zero Dawn quando foi lançado pra PC tinha a física do cabelo da Aloy “bugada” acima de 30fps, aí arrumaram depois via patch para ficar normal em fps maiores.

Mas no caso de RDR2, não devem desbloquear os frames pra lançar um remaster depois, igual GTA V.

Não diria complexo, mas de fato precisa de certa otimização.

Alguns jogos tem animações que foram desenvolvidas pra 30fps e aí os desenvolvedores precisam atuar. Exemplo: Horizon Zero Dawn quando foi lançado pra PC tinha a física do cabelo da Aloy “bugada” acima de 30fps, aí arrumaram depois via patch para ficar normal em fps maiores.

Mas no caso de RDR2, não devem desbloquear os frames pra lançar um remaster depois, igual GTA V.

Eu ia falar isso. Destravar o framerate é possível com uma linha de comando. É mole. Mas alguns jogos se comportam inesperadamente. A física pode ficar bugada, as animações aceleradas ou em "câmera lenta", etc.

Porém, geralmente não fazem isso pra vender depois, como você mencionou corretamente.

Dei uma olhada no status do meu pedido e estou meio desapontado, com a previsão de entrega. Vai ser loucura total para escapar de spoilers.
Captura-de-tela-2022-10-28-073235.jpg

Alguém já comprou pré venda no magazine luiza? demora muito mesmo para chegar?
Sub esta dando que ate o dia 10, será entregue, mas minhas pre vendas que fiz com eles, sempre chegaram um dia antes ou no dia do lançamento, espero que esse tb rs

quero muito jogar.

mas 290.. para um game que 95% dos donos de um playstation compram e que é puramente single.... vou esperar cair bem o preço....

igual HORIZON.... hoje ja consigo achar por 150.
Cara, está longe de ser uma boa desculpa (95%...singleplayer), melhor se tivesse concluído com um "acho caro". Tranquilo, no seu caso daqui a seis meses dá para pegar num bom preço.
Pela franquia e capricho da Santa Monica com o jogo (para mim) vale o preço de olhos fechados.
Coisa mais ridícula isto. :eca:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Eu ia falar isso. Destravar o framerate é possível com uma linha de comando. É mole. Mas alguns jogos se comportam inesperadamente. A física pode ficar bugada, as animações aceleradas ou em "câmera lenta", etc.

Porém, geralmente não fazem isso pra vender depois, como você mencionou corretamente.
Em Dark Souls 2, quando saiu a Scholar of The First Sin, a arma desgastava 2x mais rápido nos 60FPS haha.

Fora que em alguns jogos, o comportamento inesperado pode bugar outras áreas, como a utilização de recursos, causar crashes e etc. Embora simples, exige otimização e testes.

Users who are viewing this thread

Voltar