Em algum momento do ano que vem.
colocou o forspoken ai achando que ninguém ia ver né2023 vai ser punk moçada
botw 2
jedi survivor
dead space
re4 remake
street 6
spider 2
ff16
factions tlou2
alan wake 2
starfield
for spoken
lies of p
na real foi so pra inflar mesmo kkkcolocou o forspoken ai achando que ninguém ia ver né
Claro pow, lembro no PS1 o povo falando que Driver 2 já era fotorrealista e não tinha muito pra onde evoluirAgora proponho uma reflexão: os jogos precisam de mais qualidade gráfica em relação ao que já foi apresentado em jogos como Horizon Forbidden West, Demon's Souls/TLOU Remake?
No geral tem muito o que melhorar, mas isso acontece porque a maioria dos estúdios third-party estão muito atrasados se comparados aos estúdios first-party da Sony, que normalmente têm um padrão de excelência gráfica muito acima da média.Claro pow, lembro no PS1 o povo falando que Driver 2 já era fotorrealista e não tinha muito pra onde evoluir
mas lógico que quanto mais polígono temos, mais difícil é perceber diferença nos próximos jogos, mesmo assim eu acho que tem longo caminho ainda
os jogos que tu falou realmente são foda, joguei TLOU2 no PS4 FAT e eu não acreditava no que tava vendo, 1080p HDR simplesmente maravilhoso
agora tirando o RDR 2 (PC) e Plague Tale 2 nenhum jogo me surpreende. Eu platinei o Tsushima versão PS5 e logo em seguida fui pro Valhala e mano.... o Valhala é muito feio se comparar os dois, mesmo o Tsushima tendo algumas texturas toscas no chão as vezes e pedras, se formos pra expressões não dá nem graça
Metade disso vai ser adiado, pode anotar2023 vai ser punk moçada
botw 2
jedi survivor
dead space
re4 remake
street 6
spider 2
ff16
factions tlou2
alan wake 2
starfield
for spoken
lies of p
Spider já ano que vem? espero que não seja cross pra puxar o freio de mão. Emprestei o GT7 de um amigo e me decepcionei (gráficos)2023 vai ser punk moçada
botw 2
jedi survivor
dead space
re4 remake
street 6
spider 2
ff16
factions tlou2
alan wake 2
starfield
for spoken
lies of p
isso, o Sem Batman chega a dar vergonha alheia, o Ratos 2 também não dá pra passar pano mesmo sendo bem bonito, poxa, são 30 fps em 1440p, aff!!!No geral tem muito o que melhorar, mas isso acontece porque a maioria dos estúdios third-party estão muito atrasados se comparados aos estúdios first-party da Sony, que normalmente têm um padrão de excelência gráfica muito acima da média.
Tudo a 30 fps2023 vai ser punk moçada
botw 2
jedi survivor
dead space
re4 remake
street 6
spider 2
ff16
factions tlou2
alan wake 2
starfield
for spoken
lies of p
A MESSAGE FROM <nome do estúdio>Metade disso vai ser adiado, pode anotar
Apesar de já ter vazado anteriormente, hoje em especifico ta LOTADO de spoiler de gow no youtube. redobrem a atenção
Já teve gente recebendo tem SPOILER pra CARALHO!
![]()
Molecada hoje se baseia em Youtube... não dar o braço a torcer pra esse tipo de conteúdo é remar contra a maré.A Sony se "vendeu" geral pra youtubers e influenciadores randômico.
Eu não curto essa nova postura que ela resolveu adotar,
mas fazer o quê? Quer ficar no holofote digital, talvez esteja certo, até demais.
Molecada hoje se baseia em Youtube... não dar o braço a torcer pra esse tipo de conteúdo é remar contra a maré.
Se você entrar em tlou 2 já ve muito gráfico feio aliNo geral tem muito o que melhorar, mas isso acontece porque a maioria dos estúdios third-party estão muito atrasados se comparados aos estúdios first-party da Sony, que normalmente têm um padrão de excelência gráfica muito acima da média.
Se você entrar em tlou 2 já ve muito gráfico feio ali![]()
Ainda é melhor do que a maioria dos lançamentos recentes.Se você entrar em tlou 2 já ve muito gráfico feio ali![]()
Melhor que Halo infinite? Impossível.Ainda é melhor do que a maioria dos lançamentos recentes.