[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

Com tantos vazamentos, com final/início de mês aí, bem que poderiam, agora que a cagada já está feita, adiantar em uma semana o lançamento oficial...que diferença iria fazer?! :cereal: :hihi:

Aquele Forspoken também estou curioso...mas não criei nenhum hype até agora.

Tbm estou, mas eu sou putinha da square
Ainda tenho que terminar o Kingdon Herts 3, não me segurou, achei muito fácil as lutas. Você tem um link de mídia física em pré-venda com descontos aí? estou tentando comprar lançamentos me mídia física, sai mais barato no lançamento e ainda fica mais bonita minha coleção, se precisar vender o console ainda tenho valor agregado ou vendo eles separado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Empolgado não, eu tô curioso. Me interessa muito mais que Final Fantasy e qualquer outra japice da Square.
O FF XV foi um projeto bem mal otimizado da mecânica de magias, acho que eles devem entregar algo mais "legível" nesse Forspoken, porque era uma zona aquele esquema de sumon e magias do FF XV.

Estava lendo sobre isso agora. Até momento só suposição de que levou a isso...
Tipo foi do nada, extremamente inesperado. A atualização dele em games era meu principal meio no twitter, atualizava bem pacas, principalmente na hora dos eventos.

Até.

Março, 2023 :bat: :full:

Começaram a pré-venda de midia fisica do The Callisto Protocol, loja confiável.

Se alguém encontrar preço melhor e puder me marcar no post, eu agradeço, obrigado.

Começaram a pré-venda de midia fisica do The Callisto Protocol, loja confiável.

Se alguém encontrar preço melhor e puder me marcar no post, eu agradeço, obrigado.
Até q o preço tá decente pra um lançamento. Esperava os 349.

Até q o preço tá decente pra um lançamento. Esperava os 349.

Eu tbm, mas acho que deve ser valor promocional, aguardar o preço da Amazon pra poder comparar.

Valeu pelo feedback, sei que tem outras pessoas no grupo do PS5 aqui que compraram essa mesma versão e queria saber deles tbm, mas acho que muitos não frequentam mais o fórum.
Tô usando o de 2 TB no PC desde agosto. Eu coloquei um thermal pad extra porque tinha relatos fortes do pad que vem de fábrica não fazer contato direito, mas isso afeta mais para quem usa no computador, porque esquenta mais. No PS5 esquenta menos devido ao tipo de uso que o console faz do SSD.

Já fiz até teste de estresse, pra esquentar mesmo, e não passou de 68 graus no pior dos casos. Nunca deu pau, e o uso aqui é contínuo, praticamente todos os dias. Muito rápido. Achei mais útil no PC do que no PS5 até, de tão rápido, faz muita diferença no uso diário. Um dia desses pretendo pegar outro pro console, pra usar em vez do SSD principal do console.

Tô usando o de 2 TB no PC desde agosto. Eu coloquei um thermal pad extra porque tinha relatos fortes do pad que vem de fábrica não fazer contato direito, mas isso afeta mais para quem usa no computador, porque esquenta mais. No PS5 esquenta menos devido ao tipo de uso que o console faz do SSD.

Já fiz até teste de estresse, pra esquentar mesmo, e não passou de 68 graus no pior dos casos. Nunca deu pau, e o uso aqui é contínuo, praticamente todos os dias. Muito rápido. Achei mais útil no PC do que no PS5 até, de tão rápido, faz muita diferença no uso diário. Um dia desses pretendo pegar outro pro console, pra usar em vez do SSD principal do console.

Valeu mano, vou colocar no PS5 e ver como vai se comportar.
Vou pegar um também pra colocar no meu notebook, vlw pelo relato.

Valeu mano, vou colocar no PS5 e ver como vai se comportar.
Vou pegar um também pra colocar no meu notebook, vlw pelo relato.
Se der merda, recomendo comprar no ML thermal pad de 1mm. Baratinho, e você consegue abrir com uma chave T-8 se não me engano, e aí o dissipador vai funcionar direito. Usei no PS5 e nem esquentava direito aqui (de fábrica), mesmo usando pra jogar direto nele.

Última edição:

Esse jogo parece muito igual a Dead Space, mas ao mesmo tempo tem um jeito de ser bem divertido de jogar. Típico game que não faço questão de preço cheio, mas pego assim que der uma melhorada.

Users who are viewing this thread

• Voltar