Estou curioso pra saber quando começam a enviar as mídias físicas compradas em pré venda.![]()
Baixando aqui também, ihuuu.Preload liberado.
![]()
96Na sua opinião, qual será a média de GOW Ragnarok no MC/OP?
![]()
Qual será a média de GOW Ragnarok no MC/OP? - StrawPoll
What is your opinion? Vote now: 80~85, 86~89, 90~94, 95+strawpoll.com
92 se seguir como parece que vai serNa sua opinião, qual será a média de GOW Ragnarok no MC/OP?
![]()
pessoal , é possivel utilizar o 1000xm4 com o ps5 nativamente?
essa espada é muito Overpower, quanto de fate você tem ?Enquanto Gow não lança
![]()
![]()
Muito obrigado pela dica!Apague se não puder comentar isso neste tópico @PELO
SSD Nvme Netac NV7000 de 2tb tá saindo por 700 conto de réis no Ali, caso estejam querendo comprar um ssd pro ps5, agora é a hora.
PlayStation VR2 launches in February at $549.99
Chuto 89. Não porque eu acho que o jogo não valerá mais do que isso, mas pelo mimimi do "é muito parecido com o GOW 2018" (não que isso seja ruim em uma continuação, mas já li isso em uns previews).
'GoW'
![]()
Baixando. Agora vai \o/Preload liberado.
![]()
'Ragnarok' |
Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR
Também pretendo pegar um SSD pro PS5 mais pra frente pra evitar isso. Com a PSN Extra, faz sentido ter mais armazenamento.Muito obrigado pela dica!
Comprei! Não guento mais ter que ficar nesse "apaga-instala". Melhor coisa é ter espaço disponível! Recentemente comprei um SD de 256gb pro Switch e foi a melhor coisa que fiz [tbm dica do pessoal daqui].
Fora que dizem não ser mto recomendável ficar deletando arquivos em SSDs.
Agora tô com o externo de 1tb pros games de PS4 e esse bichão aí pro PS5.
Valeu!![]()
Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR
Eu também acho que será por ai pelo mesmo motivo, só será maior se for realmente impressionante em termos de enredo ou alguma novidade absurda no combate/bossfight (o que pode acontecer).Chuto 89. Não porque eu acho que o jogo não valerá mais do que isso, mas pelo mimimi do "é muito parecido com o GOW 2018" (não que isso seja ruim em uma continuação, mas já li isso em uns previews).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---