[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Estou curioso pra saber quando começam a enviar as mídias físicas de GOW compradas em pré venda. :scare:

Última edição:
Enquanto Gow não lança:lindo:
MEGA6F1_o.gif

MEGA727_o.jpg

Última edição:
Estou curioso pra saber quando começam a enviar as mídias físicas compradas em pré venda. :scare:

Se esses protestos não pararem tem grande chance de atrasar.

Hoje várias transportadoras já enviaram email dizendo que muita coisa vai sofrer atrasos, mesmo se liberarem tudo nos próximos dias ainda leva um tempinho para normalizar.

gow 95 meta
zbotw2 98
re4 remake 88
Calisto protocolo 85

pessoal , é possivel utilizar o 1000xm4 com o ps5 nativamente?

pessoal , é possivel utilizar o 1000xm4 com o ps5 nativamente?

Não.

Xm4 é bluetooth, nenhum fone bluetooth funciona no PS5 nativamente, somente fones USB:

Astro A50
Steelseries Arctis Wireless
Hyperx Cloud Flight
TurtleBeach Stealth 700

Entre outros, desde que seja USB Wireless e não Bluetooth.

Última edição:
Apague se não puder comentar isso neste tópico @PELO

SSD Nvme Netac NV7000 de 2tb tá saindo por 700 conto de réis no Ali, caso estejam querendo comprar um ssd pro ps5, agora é a hora.
Muito obrigado pela dica!

Comprei! Não guento mais ter que ficar nesse "apaga-instala". Melhor coisa é ter espaço disponível! Recentemente comprei um SD de 256gb pro Switch e foi a melhor coisa que fiz [tbm dica do pessoal daqui].

Fora que dizem não ser mto recomendável ficar deletando arquivos em SSDs.

Agora tô com o externo de 1tb pros games de PS4 e esse bichão aí pro PS5.

Valeu! ;)

Última edição:
'GoW'

Chuto 89. Não porque eu acho que o jogo não valerá mais do que isso, mas pelo mimimi do "é muito parecido com o GOW 2018" (não que isso seja ruim em uma continuação, mas já li isso em uns previews).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preload liberado.

FghysDAX0AEZ3z-
Baixando. Agora vai \o/

Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR

R$4.499,00

Deve dá para comprar abaixo dos R$4.000,00 de boa com cupom e cashback.

Última edição:
Muito obrigado pela dica!

Comprei! Não guento mais ter que ficar nesse "apaga-instala". Melhor coisa é ter espaço disponível! Recentemente comprei um SD de 256gb pro Switch e foi a melhor coisa que fiz [tbm dica do pessoal daqui].

Fora que dizem não ser mto recomendável ficar deletando arquivos em SSDs.

Agora tô com o externo de 1tb pros games de PS4 e esse bichão aí pro PS5.

Valeu! ;)
Também pretendo pegar um SSD pro PS5 mais pra frente pra evitar isso. Com a PSN Extra, faz sentido ter mais armazenamento.

Queria pegar na pré venda, mas sem condições. Aqui na Europa vai chegar por 599, quero nem ver o preço do BR

Se for lançado nacionalmente será mais barato, não tem como vender um negocio desse por esse preço.

Chuto 89. Não porque eu acho que o jogo não valerá mais do que isso, mas pelo mimimi do "é muito parecido com o GOW 2018" (não que isso seja ruim em uma continuação, mas já li isso em uns previews).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu também acho que será por ai pelo mesmo motivo, só será maior se for realmente impressionante em termos de enredo ou alguma novidade absurda no combate/bossfight (o que pode acontecer).

Users who are viewing this thread

Voltar