
Ex-Sony explica diferença entre first-party e second-party
Shuhei Yoshida, que liderou a PlayStation Studios entre 2008 e 2019, deixou a companhia em janeiro de 2025, mas antes d…

É triste, porém real.Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.
Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.
Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.
Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
![]()
Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardco…www.eurogamer.pt
Ora ora ora...Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.
Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.
Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.
Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
![]()
Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardco…www.eurogamer.pt
Melhor harmonização ever:
![]()
estou vendendo um XBox Series X.
Barbada. Apenas 8 mil.
Aproveite amigo. É uma baita chance de vc ostentar um console de 10k na sua sala, fazer inveja nas suas visitas, por 2k de desconto.Hahahahahahahahahahaha
Seria interessante ver a faixa etária desses jogadores. Duvido muit que tenha pessoas 30+ ou idosos igual o @Ron Marquee nessa estatistica.Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.
Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.
Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.
Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
![]()
Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardco…www.eurogamer.pt
Te pago um Marboro e duas latinhas de Pitu.Bom dia pessoal.se alguém do tópico tiver interesse, estou vendendo um XBox Series X.
Barbada. Apenas 8 mil.
Como já tenho o PS5 Pro, náo tenho motivos para manter a Caixa da maior Third Party do mercado.
É o mesmo que manter um console da EA, caso ele existisse. Não tem sentdo.
Estou querendo apenas vender meu Équisboquis, e não ser seduzido por vc.Pacto com o capiroto.
Te pago um Marboro e duas latinhas de Pitu.
Pensando pequeno.Estou querendo apenas vender meu Équisboquis, e não ser seduzido por vc.
Claro que pode. Deixa eu mostrar meu Gamescore pra ela, que provavelmente cairá aos meus pés.Pensando pequeno.
As latinhas de Pitu = uma pra ti, outra pra cremosa.
Se não der certo vc bebe as duas e usa o Marboro pra pagar o bola gato com alguma prima*.
*Aqui na minha cidade tinha prima que aceitava isso como pagamento segundo o tio de um amigo.
Series X pode te proporcionar tanta adrenalina e dopamina? Eu acho que não.
A tá. Mostrou muito domínio no assunto para se tratar apenas de “Tio de um amigo”.Pensando pequeno.
As latinhas de Pitu = uma pra ti, outra pra cremosa.
Se não der certo vc bebe as duas e usa o Marboro pra pagar o bola gato com alguma prima*.
*Aqui na minha cidade tinha prima que aceitava isso como pagamento segundo o tio de um amigo.
Series X pode te proporcionar tanta adrenalina e dopamina? Eu acho que não.
Cidade pequena, o conhecimento é passado de maneira fácil e rápida.A tá. Mostrou muito domínio no assunto para se tratar apenas de “Tio de um amigo”.![]()