[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano​

Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.

A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.

Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.

Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.

Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
É triste, porém real.

Qndo passo por uma Live do alanzoka e vejo 30k de pessoas batendo a cabeça no teclado pra digitar, enquanto ninguém lê nada, e as pessoas "curtem" isso, me espanta ainda mais.

Maioria dos jogos f2p tão cheios de gatilhos recompensatorios pra prender usuário e reter seu tempo, fidelizando a carteira da galera.

Apreciar um bom vinho, uma orquestra, filme, jogo e etc, exige tempo, calma e neurônios.
 

Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano​

Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.

A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.

Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.

Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.

Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
Ora ora ora...

Mas é só fazer exclusivo single player e a conta dos serviços não fecha.

Posso marcar uns 30 figuras dos últimos 8 anos?
 
Melhor harmonização ever:

272102289_4719133844874408_4884746180446570954_n.jpg

Parece os remasters e remakes de hoje em dia.
 
Bom dia pessoal.se alguém do tópico tiver interesse, estou vendendo um XBox Series X.
Barbada. Apenas 8 mil.

Como já tenho o PS5 Pro, náo tenho motivos para manter a Caixa da maior Third Party do mercado.

É o mesmo que manter um console da EA, caso ele existisse. Não tem sentdo.
 

Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano​

Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.

A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.

Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.

Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.

Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
Seria interessante ver a faixa etária desses jogadores. Duvido muit que tenha pessoas 30+ ou idosos igual o @Ron Marquee nessa estatistica.
 

Pacto com o capiroto.

Bom dia pessoal.se alguém do tópico tiver interesse, estou vendendo um XBox Series X.
Barbada. Apenas 8 mil.

Como já tenho o PS5 Pro, náo tenho motivos para manter a Caixa da maior Third Party do mercado.

É o mesmo que manter um console da EA, caso ele existisse. Não tem sentdo.
Te pago um Marboro e duas latinhas de Pitu.
 
Estou querendo apenas vender meu Équisboquis, e não ser seduzido por vc.
Pensando pequeno.
As latinhas de Pitu = uma pra ti, outra pra cremosa.
Se não der certo vc bebe as duas e usa o Marboro pra pagar o bola gato com alguma prima*.

*Aqui na minha cidade tinha prima que aceitava isso como pagamento segundo o tio de um amigo.

Series X pode te proporcionar tanta adrenalina e dopamina? Eu acho que não.
 
Pensando pequeno.
As latinhas de Pitu = uma pra ti, outra pra cremosa.
Se não der certo vc bebe as duas e usa o Marboro pra pagar o bola gato com alguma prima*.

*Aqui na minha cidade tinha prima que aceitava isso como pagamento segundo o tio de um amigo.

Series X pode te proporcionar tanta adrenalina e dopamina? Eu acho que não.
Claro que pode. Deixa eu mostrar meu Gamescore pra ela, que provavelmente cairá aos meus pés.
 
Pensando pequeno.
As latinhas de Pitu = uma pra ti, outra pra cremosa.
Se não der certo vc bebe as duas e usa o Marboro pra pagar o bola gato com alguma prima*.

*Aqui na minha cidade tinha prima que aceitava isso como pagamento segundo o tio de um amigo.

Series X pode te proporcionar tanta adrenalina e dopamina? Eu acho que não.
A tá. Mostrou muito domínio no assunto para se tratar apenas de “Tio de um amigo”. 😂
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo