[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
posta uma foto recente dessa atriz,

Foto recente é meio difícil de achar, até no Instagram dela a mais recente é de 2020.
Com mais tempo, posso até dar uma procurada, mas agora o que eu consegui é isso:

Edit: achei uma de 2023, pelo menos é o que diz a data do upload.
Ela está bem mais magra do que alguns anos atrás, bem mais mesmo.

2566990.jpg

Última edição:
Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.

De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).

Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.

aBWLB6N_700bwp.webp
Eu diria que mesmo com foto fica complicado.
Aparentemente só o Kojima consegue deixar as atrizes (isso na mesma engine) igual.

FL1R0DXX0AA95kr

Mas tem uns angulos que parece que ela ficou mais bochechuda mesmo.

horizon-forbidden-west-vs-horizon-zero-dawn-comparison-2.jpg.webp

Eu diria que deve ser um pouco, mas tem angulo que fica bem esquisito.

Rapaz, com tantos entusiastas sobre o assunto no fórum, não entendo como esse tópico aqui não é mais movimentado:

images

Última edição:
Foto recente é meio difícil de achar, até no Instagram dela a mais recente é de 2020.
Com mais tempo, posso até dar uma procurada, mas agora o que eu consegui é isso:

Edit: achei uma de 2023, pelo menos é o que diz a data do upload.
Ela está bem mais magra do que alguns anos atrás, bem mais mesmo.

2566990.jpg

Esquisitinha, sou mais a Nico de dmc5 que é esquisita do jeito certo.
images

images

images

Última edição:

O botão PS no controle do PS5 tem uma quarta função oculta que poucos jogadores devem conhecer​

Você sabia que dava para dar um clique duplo?​

Muitos jogadores provavelmente pressionam regularmente o discreto botão PS no controle DualSense do PlayStation 5. Afinal, é uma maneira rápida de voltar para a tela inicial do console sem precisar fechar um jogo, por exemplo. Ele também tem algumas outras funções, como permitir que você abra o Centro de Controle e até mesmo desligue o controle. Mas há outra característica que é particularmente fácil de ignorar.

Ajuda rápida para jogar com o controle DualSense​

Na verdade, a página oficial de suporte do PlayStation lista apenas duas funções para o botão PS do DualSense. Estas são as opções mostradas pela própria Sony e que a maioria dos usuários provavelmente conhece e usa regularmente:

• Pressione uma vez para acessar o centro de controle.
  • Mantenha pressionado para acessar a tela inicial.
No entanto, há mais duas opções. Por um lado, você também pode usá-lo para desligar o controle mesmo se o PS5 ainda estiver funcionando. Tudo o que você precisa fazer é segurar o botão por alguns segundos. No entanto, o clique duplo pode ser ainda menos conhecido.

Se você pressionar o botão duas vezes em rápida sucessão durante o jogo, você abrirá o cartão de ajuda do jogo. Isso permitirá que você encontre rapidamente guias e dicas para seu game atual. Em um jogo multijogador ou cooperativo, você abre seu grupo de jogo, por meio do qual pode convidar outras pessoas. O YouTuber John Glasscock mostra essa e outras dicas em um pequeno vídeo:

Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.

De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).

Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.

aBWLB6N_700bwp.webp
Lindíssima é pouco. :hihi:

Edit: Ou era, vi os posts abaixo. :pepe:

a Ada continua na frente dessas aí
por isso o leon aceita ser capacho

tDo1AHm.jpg

*Doom: The Dark Ages | Novos detalhes de jogabilidade:*

▫️ Influenciado pelos quadrinhos 'Batman Ano Um' e 'Batman: O Cavaleiro das Trevas', que trouxeram o Batman de volta às suas raízes.
▫️ Shield Saw reage de forma diferente dependendo do que atinge (carne, armadura, escudo de energia, etc).
▫️ O botão de bloqueio pode ser mantido pressionado para uma espécie de efeito de "travamento".
▫️ Enquanto estiver travado em um inimigo, você pode fazer um ataque de escudo que o impulsiona para frente e encurta a distância.
▫️ O ataque com escudo será sua principal forma de se movimentar pelo campo de batalha, já que não há pulo duplo ou investida.
▫️ Você também pode aparar com o escudo - o jogo terá opções de acessibilidade para ajustar janelas de aparar + opções de dificuldade.
▫️ Você também pode fazer um lançamento de escudo - isso também é usado para quebra-cabeças ambientais, como quebrar correntes.
▫️ Parry recarrega corpo a corpo > corpo a corpo recarrega munição.
▫️ Três armas brancas - Manopla (rápida), Mangual (média), Maça (lenta).
▫️ A Maça é lenta e poderosa, e também esgota todos os seus recursos.
▫️ As armas têm um tema mais medieval e menos futurista, algumas até retornam.
▫️ Os níveis são os maiores de DOOM e têm uma sensação mais sandbox.
▫️ "Cerca de uma hora ou mais" por nível é o ponto ideal, mas os perfeccionistas podem estender isso.
▫️ Um nível típico será dividido em "atos", como uma área de masmorra interna, depois uma área mais aberta, etc.
▫️ A id Software queria colocar Atlans (mechs) no jogo há 8 anos - eles já foram mencionados em jogos anteriores.
▫️ A história estará mais em destaque desta vez - diferente dos jogos anteriores, onde ela estava principalmente em notas de texto.
▫️ Lançamento em 15 de maio para PS5, Xbox, PC e Xbox Game Pass.

jaja falam que a careca do interlacration é bonita tambem

Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano​

Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.

A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.

Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.

Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.

Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.

A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.

Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.

Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.

Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
Jogo ruim, quebrado e caro dá isso ai.

Tenho um parça formado em Publicidade e Propaganda e o TCC dele foi um estudo sobre os americanos que compram games.
Isso lá no começo dos anos 2000, acho que pra 2005 ou 2006. Naquela época já era assim mas sem a força dos F2P como hj.
Até gamer "hardcore" ia nessa onda, quando os caras gostavam de um jogo ficavam presos nele até enjoar mesmo, diferente da gente que gosta de jogar 2, 3 ou até mais jogos ao mesmo tempo.

Users who are viewing this thread

Voltar