Sei como é.Tá até me dando vontade de jogar Elden Ring de novo.
posta uma foto recente dessa atriz,
Eu diria que mesmo com foto fica complicado.Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.
De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).
Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.
![]()
Foto recente é meio difícil de achar, até no Instagram dela a mais recente é de 2020.
Com mais tempo, posso até dar uma procurada, mas agora o que eu consegui é isso:
Edit: achei uma de 2023, pelo menos é o que diz a data do upload.
Ela está bem mais magra do que alguns anos atrás, bem mais mesmo.
![]()
Lindíssima é pouco.Não sei. Não faço ideia porque deixaram a cara dela mais redonda, não sei se foi proposital, se escanearam a atriz (Hannah Hoekstra) novamente ao invés de usarem o modelo 3D do primeiro jogo e ela ficou com a cara mais redonda depois de 3, 4 anos, mas certamente não foi pra 'vender menos' haha.
De qualquer forma, se isso realmente incomoda tanto as pessoas ao ponto delas desistirem de jogar, aí o problema é muito mais embaixo.
O jogo tem problemas bem mais importantes ao meu ver do que a cara da protagonista, e eu sou bem fã da franquia, além de ter saído na pior data possível (algo que já tinha ocorrido com o primeiro jogo, porque é loucura lançar justamente na mesma janela de um jogo da FromSoftware).
Edit: foto da atriz, que é LINDÍSSIMA, mas tem as bochechas mais redondas, sim.
![]()
Lindíssima é pouco.
Edit: Ou era, vi os posts abaixo.![]()
Elogiando uma atriz que interpreta uma personagem careca? Cuidado. Daqui a pouco aparece alguém que te chamando de embaixador da cultura wokeA careca do intergalactic é bonita.
![]()
Elogiando uma atriz que interpreta uma personagem careca? Cuidado. Daqui a pouco aparece alguém que te chamando de embaixador da cultura woke
trabalho com nomesA careca do intergalactic é bonita.
![]()
O senhor trabalha no registro civil?trabalho com nomes
trabalho com nomes
exatamente, sr Nrtn.O senhor trabalha no registro civil?
Jogo ruim, quebrado e caro dá isso ai.Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.
Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.
Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.
Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
![]()
Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardco…www.eurogamer.pt
Tenho um parça formado em Publicidade e Propaganda e o TCC dele foi um estudo sobre os americanos que compram games.Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
Jogadores casuais ficam contentes por jogar apenas f2p.
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardcore são cada vez mais a minoria.
Mat Piscatella participou no Kinda Funny Games para falar do atual estado da indústria e do grande desafio que todas as editoras e produtoras enfrentam, o colosso chamado Fortnite que pode entreter um jogador durante todo o ano.
Segundo Piscatella, 30% dos jogadores nos Estados Unidos não vão comprar um único videojogo em 2025, enquanto 18% dos jogadores compra apenas um jogo a cada seis meses, Call of Duty ou títulos de desporto inseridos nas populares franquias anuais, como Madden NFL e EA Sports FC.
Apenas 12% dos jogadores compram um jogo por mês e apenas 4% compra mais do que um jogo por mês. A maioria dos jogos tem como alvo este segmento de jogadores, o que significa que a grande maioria das produtoras e editoras estão a vender todos os seus jogos aos mesmos compradores.
![]()
Perto de 50% dos jogadores nos EUA compra um ou nenhum jogo por ano
A esmagadora maioria dos jogadores nos Estados Unidos não compra nenhum videojogo por ano, enquanto os jogadores hardco…www.eurogamer.pt