[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Quem se lembra desse aqui?

MV5BODk2NGFkODEtZTJjYi00OTdjLWEyYzAtNzc4ZWFhN2UwZTI2XkEyXkFqcGc@._V1_.jpg

Top! E difícil!

Vc lembra de Prisoner of Ice? Não lembro se era da LucasArts... :hmm2:

Dois mano... É igual jogo plataforma pra mim.

Joguei tanto, mas tanto desses dois estilos. Que nem tenho mais interesse.

Alias, prefiro deixar na memória o quanto eles foram bons, e quanta dificuldade eu tive pra passar de determinadas fases, num época sem internet.

Daria facilmente um filme esse game.
A exploração de ir nos lugares com o balão...

Varei noites e noites jogando isso depois de chegar da faculdade... Ia trabalhar no outro dia morrendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse game é uma viagem, mas no mau sentido...

Anunciaram com toda pompa que era baseado numa história do Spielberg, que era isso e era aquilo, e era totalmente sem noção algumas ações que tinhamos que tomar.

Era impossível terminar sem um detonado, pq muita coisa não fazia o menor sentido.

Pra mim, o game menos legal da Lucas Arts fácil.
Lembra do Loom? Esse foi de longe o que eu achei mais criativo de todos, tenho guardado até hoje, usava puzzle com sons e cores, bons tempos.:bem:

Top! E difícil!

Não, é da Infogrames a mesma dos Alone in The Dark originais, jogasso viu, excelente gosto, estória Lovecraftiana de primeira !!! Caso queira tem no GOG sem DRM.

Esse eu não conheço.
Dando uma olhada no Google a arte da capa até me parece familiar mas o nome + gameplay eram desconhecidos pra mim.
Pode ser que eu tenha visto algo naquelas revistas CD-ROM e afins.

Ainda são feitos jogos assim?
Acho que o último que tive contato foi Broken Sword no PS1.

E assim o povo do forum vai entregando suas idades.

A maioria já tá a meio caminho pra chegar nos 40 (eu incluso), alguns já passaram. Tenho minhas dúvidas se os mais novos hoje em dia ainda jogam vídeo game, sempre só vejo jogando no celular.

Shuhei Yoshida achou The Last of Us Online ótimo quando jogou​

Falando no podcast Sacred Symbols+ (via pushsquare ), Yoshida disse que “a ideia para The Last of Us Online veio da Naughty Dog e eles realmente queriam fazê-lo, mas a Bungie explicou [a eles] o que é preciso para fazer jogos de serviço ao vivo, e a Naughty Dog percebeu, 'Oops, não podemos fazer isso! Se fizermos isso, não poderemos fazer Intergalactic: The Heretic Prophet.' Então isso foi uma falta de previsão.”

Yoshida continuou explicando que, pelo menos em sua experiência, nenhuma equipe de desenvolvimento do PlayStation foi forçada a desenvolver um jogo de serviço ativo e que os jogos são propostos pelos estúdios com base na direção que eles acreditam que a indústria está tomando.

Online do primeiro sempre foi viciante e simples.

A maioria já tá a meio caminho pra chegar nos 40 (eu incluso), alguns já passaram. Tenho minhas dúvidas se os mais novos hoje em dia ainda jogam vídeo game, sempre só vejo jogando no celular.
Jogar no celular ainda é aceitável, pra mim o absurdo é nego ligar o PC pra ver outro fazendo streaming de jogo e desligar sem ter jogado nada.

Exatamente, maioria aqui já passou dos 30 (inclusive eu).

Não, é da Infogrames a mesma dos Alone in The Dark originais, jogasso viu, excelente gosto, estória Lovecraftiana de primeira !!! Caso queira tem no GOG sem DRM.

Esse jogo é o fino do plot... Adorava esse game. A ambientação era foda.

E eu tinha o disco com o jogo DUBLADO EM PORTUGUÊS.

Deve achar na internet ainda ele com a dublagem. Trabalho de localização muito bem feito para a época.

Comecei o jogo no final de ano e dropei, mas não curto TANTO um hack and slash, acredito que pra galera fã desse gênero, faz mais sentido.

O equilíbrio perfeito pra mim foi o FF16, sei que ele não é a essência do gênero, mas gostei demais do que fizeram ali. A história é uma das minhas favoritas da franquia, e a gameplay era maravilhosa, ficava ansioso pelo combate, já no stellar isso não aconteceu, irei dar outra chance, talvez "clique" pra mim dps, mas ano passado o pessoal ficava querendo esse jogo nos indicados goty, e sei lá kkk Vi nada demais, é um jogo legal pra quem curte, e é isso.
A jogabilidade e estilo do Final Fantasy 16 foi perfeito, imo, espero que os próximos FF sejam nessa pegada, com história bacana, exploração e jogabilidade desse tipo mesmo.

Stellar blade nem é o problema ser hack n slash, eu gosto de hack n slash, a jogabilidade/controles é bem porco imo, rigido, limitado, inimigos genéricos demais, história (até onde cheguei) bem bostinha, trilha sonora genérica também, os NPCs bem meh....configuração (armas/upgrades) e arvore de combate idem....

A jogabilidade e estilo do Final Fantasy 16 foi perfeito, imo, espero que os próximos FF sejam nessa pegada, com história bacana, exploração e jogabilidade desse tipo mesmo.

Stellar blade nem é o problema ser hack n slash, eu gosto de hack n slash, a jogabilidade/controles é bem porco imo, rigido, limitado, inimigos genéricos demais, história (até onde cheguei) bem bostinha, trilha sonora genérica também, os NPCs bem meh....configuração (armas/upgrades) e arvore de combate idem....
e a personagem ? achou gostosa ou forçada?

e a personagem ? achou gostosa ou forçada?
a física das peitolas ficou boa, (o bumbum de aço já não) ,o resto parece boneca inflável com cara de menor de idade e zero expressão facial :shrug: tem gosto pra tudo, tem gente que adora mulher com cara de criança, não é muito a minha praia.

Eu sou mais uma Lara Croft, B2, Aloy, Shepard, Tifa, Lightning e cia.

a física das peitolas ficou boa, (o bumbum de aço já não) ,o resto parece boneca inflável com cara de menor de idade e zero expressão facial :shrug: tem gosto pra tudo, tem gente que adora mulher com cara de criança, não é muito a minha praia.

Boa

Aloy é bonita sim. :confia:

2021.06.02-06.41-boundingintocomics-60b727fdee006.png

Users who are viewing this thread

Voltar