[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

GAS13K.png

Pior..
O tonto aqui comprou um NES original na caixa. Uma TV de tubo 20 polegadas com progressive scan. Ai comprei um cabo videocomponente pro NES também. Ai depois consegui o Yo Noid original. Na caixa, com manual e tudo mais.

Detalhe que eu jogava numa TV que o vermelho não funcionava direito, o controle era modelo manche com jogabilidade horrível e o VG só tinha RF.

Pronto.. liguei tudo no escritório.

Tudo isso pra recriar e melhorar a experiência que tive quando comecei a jogar Dynavision II.
Resultado - Não aguentei jogar 10 minutos e voltou tudo pra caixa....
Acho legal quem tem tempo, "tempo" ($$$) e espaço pra ter essas coisas em um cantinho dedicado mas pra mim isso serve só pra compor ambiente de colecionista. rs
Vez ou outra ligar pra jogar exatamente 10 minutinhos quando espera a esposa terminar a escova no cabelo antes de saírem (ok, talvez mais de 10 minutos), etc.

Eu tenho carinho por praticamente tudo que joguei no passado, até os games que não me agradavam pq era uma época mais difícil pra mim financeiramente então qualquer jogo que aparecesse eu tinha que aproveitar, mesmo sendo ruim. hahaha

Mas uma coisa que sempre prezei foi a evolução dos games. Acho que todo moleque pensava assim. Foi do caralho estar acostumado com Mario do Nintendinho, entrar em uma locadora e ver Super Mario World. E foi mais do caralho ainda quando eu estava acostumado com Super Mario World ver Battle Arena Toshinden e Tekken no fliperama. Hoje se eu volto pra esses jogos o impacto vai ser nulo e capaz de estragar a memória afetiva. rs

Tirando Super Nintendo. Esse foi o console que mais curti e se pudesse jogaria sempre.

No início ele é assim mesmo, depois que você libera mais golpes e poderes o jogo fica animal (não demora muito). E também tem a questão da jogabilidade pois no início achei que ele fosse um HNS tipo DMC e outra hora achei que fosse meio Souls tipo code vein, porém, Stellar tem sua jogabilidade própria e fica no meio termo dos dois e quando você acostuma e pega o timing o jogo fica muito bom. Dê uma chance.​
Depois de terminar o Lies of P tento de novo.... Parece que tentaram fazer um Nier mas com uma 2b paraguaia kpoper e jogabilidade de jogo muito inferior ao que o marketing mostrou... Pensei que seria mesmo mais um Nier ou Dark Souls mesmo...

2B >>>>abismo >>>> Eva

Depois de terminar o Lies of P tento de novo.... Parece que tentaram fazer um Nier mas com uma 2b paraguaia kpoper e jogabilidade de jogo muito inferior ao que o marketing jogou... Pensei que seria mesmo mais um Nier ou Dark Souls mesmo...

2B >>>>abismo >>>> Eva
Aquela IP nova que postei link na página anterior cujo nome já não lembro promete entregar combate estilo Devil May Cry.
O que pra mim é bem vindo, apesar de gostar de souls to sentindo falta de ficam macetando botões like no tomorrow.
Foda-se o DualSense, vai quebrar de qualquer jeito mesmo.

Aquela IP nova que postei link na página anterior cujo nome já não lembro promete entregar combate estilo Devil May Cry.
O que pra mim é bem vindo, apesar de gostar de souls to sentindo falta de ficam macetando botões like no tomorrow.
Jogue final Fantasy 16 então, vai gostar, gostei pra caramba também.

tenho preconceito com Lies of p por achar que esses souls que não são da from falhem miseravelmente em imitar. Quando ficar por um preço baixo darei uma chance

Code vein me deixou com trauma

joguei a demo, achei genérica demais, 0 atrativos

lies of p dá uma surra, facilmente um dos melhores jogos que zerei ano passado....
Então, eu não joguei a demo, havia comprado ano passado e estava na fila até essa semana.... que decepção em tudo praticamente....enquanto que Lies of P já no início já deu pra ver a diferença, na história, "atmosfera", no design dos personagens, trilha sonora, jogabilidade muito boa também.

Comecei a jogar Stellar blade.... que jogabilidade porqueira viu.... joguei até chegar lá em Zion, parei e fui jogar Lies of P, muito melhor....
Comecei o jogo no final de ano e dropei, mas não curto TANTO um hack and slash, acredito que pra galera fã desse gênero, faz mais sentido.

O equilíbrio perfeito pra mim foi o FF16, sei que ele não é a essência do gênero, mas gostei demais do que fizeram ali. A história é uma das minhas favoritas da franquia, e a gameplay era maravilhosa, ficava ansioso pelo combate, já no stellar isso não aconteceu, irei dar outra chance, talvez "clique" pra mim dps, mas ano passado o pessoal ficava querendo esse jogo nos indicados goty, e sei lá kkk Vi nada demais, é um jogo legal pra quem curte, e é isso.

Ninja Gaiden 4

Ninja Gaiden 2 Black eu consegui um combo de 100hits só apertando triangulo.

Shuhei Yoshida achou The Last of Us Online ótimo quando jogou​

Falando no podcast Sacred Symbols+ (via pushsquare ), Yoshida disse que “a ideia para The Last of Us Online veio da Naughty Dog e eles realmente queriam fazê-lo, mas a Bungie explicou [a eles] o que é preciso para fazer jogos de serviço ao vivo, e a Naughty Dog percebeu, 'Oops, não podemos fazer isso! Se fizermos isso, não poderemos fazer Intergalactic: The Heretic Prophet.' Então isso foi uma falta de previsão.”

Yoshida continuou explicando que, pelo menos em sua experiência, nenhuma equipe de desenvolvimento do PlayStation foi forçada a desenvolver um jogo de serviço ativo e que os jogos são propostos pelos estúdios com base na direção que eles acreditam que a indústria está tomando.

Acho legal quem tem tempo, "tempo" ($$$) e espaço pra ter essas coisas em um cantinho dedicado mas pra mim isso serve só pra compor ambiente de colecionista. rs
Vez ou outra ligar pra jogar exatamente 10 minutinhos quando espera a esposa terminar a escova no cabelo antes de saírem (ok, talvez mais de 10 minutos), etc.

Eu tenho carinho por praticamente tudo que joguei no passado, até os games que não me agradavam pq era uma época mais difícil pra mim financeiramente então qualquer jogo que aparecesse eu tinha que aproveitar, mesmo sendo ruim. hahaha

Mas uma coisa que sempre prezei foi a evolução dos games. Acho que todo moleque pensava assim. Foi do caralho estar acostumado com Mario do Nintendinho, entrar em uma locadora e ver Super Mario World. E foi mais do caralho ainda quando eu estava acostumado com Super Mario World ver Battle Arena Toshinden e Tekken no fliperama. Hoje se eu volto pra esses jogos o impacto vai ser nulo e capaz de estragar a memória afetiva. rs

Tirando Super Nintendo. Esse foi o console que mais curti e se pudesse jogaria sempre.

Foi o que vc citou na em cima... Algumas coisas ficam melhores na memória, do que quando a revivemos.

E não tem jeito... Pode colocar o mesmo jogo, a mesma TV, inaugurar uma locadora retro do lado da sua casa, etc, etc e etc... A experiência nunca mais vai ser a mesma, pq a gente que mudou. Não tem como.

Foi o que vc citou na em cima... Algumas coisas ficam melhores na memória, do que quando a revivemos.

E não tem jeito... Pode colocar o mesmo jogo, a mesma TV, inaugurar uma locadora retro do lado da sua casa, etc, etc e etc... A experiência nunca mais vai ser a mesma, pq a gente que mudou. Não tem como.
Acho que a expectativa que nós tiozões temos com games são decorrência disso.
Antigamente era mais difícil se decepcionar com os games. Saiam os títulos bosta, é vdd, mas sempre tinha jogo bom e inovador. Até pq o conceito de "inovador" era mais abrangente em uma época com tecnologia mais limitada e pouco campo explorado.

Hoje em dia acho mais difícil uma evolução nesse quesito, já fizeram narrativas de todas as formas, gráficos praticamente realistas, etc. Não tem muito lugar pra onde correr, vai acabar sendo mais do mesmo requentado.

tenho preconceito com Lies of p por achar que esses souls que não são da from falhem miseravelmente em imitar. Quando ficar por um preço baixo darei uma chance

Code vein me deixou com trauma
Kkkkkkk lies tá anos luz afrente de code vein em quesito qualidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

joguei a demo, achei genérica demais, 0 atrativos

lies of p dá uma surra, facilmente um dos melhores jogos que zerei ano passado....
Comparando gêneros diferentes, Stellar não é Souls.

Users who are viewing this thread

Voltar