Full Throttle.acho que errei, o que falo, a capa do jogo era um motoqueiro
Full Throttle.acho que errei, o que falo, a capa do jogo era um motoqueiro
Full Throttle.
é esse mesmo, falta jogar
Eu já gostei muito desse estilo de jogo, adventure/point'n click. Hoje não me desce mais tanto.
E o que eu mais gostava e jogava era o Indiana Jones and the Fate of Atlantis.
Na época pra mim era o ápice de um jogo, a liberdade de visitar os locais, ir e vir quando quisesse, os puzzles, conversações, mecânicas, etc...
Edit: @MVAP75 postamos juntos hahahahaha
![]()
Quem se lembra desse aqui?
![]()
Os jogos daquela época eram feitos com outro brio.Eu não estava lembrando vendo a capa, mas fui ver o trailer aqui e lembrei. Jogaço também.
LucasArts naquela época era imbatível, eles se especializaram nesse tipo de jogo e não tinha pra ninguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Daqui a pouco eu estou indo na Steam comprar uma pacote da LucasArts pra rejogar hahahaha.
Tá doido, pior que fiquei com vontade de jogar mesmo haha.
Eu já gostei muito desse estilo de jogo, adventure/point'n click. Hoje não me desce mais tanto.
E o que eu mais gostava e jogava era o Indiana Jones and the Fate of Atlantis.
Na época pra mim era o ápice de um jogo, a liberdade de visitar os locais, ir e vir quando quisesse, os puzzles, conversações, mecânicas, etc...
Quem se lembra desse aqui?
![]()
Anunciaram com toda pompa que era baseado numa história do Spielberg, que era isso e era aquilo, e era totalmente sem noção algumas ações que tinhamos que tomar.
Era impossível terminar sem um detonado, pq muita coisa não fazia o menor sentido.
Pra mim, o game menos legal da Lucas Arts fácil.
Até pq a memória afetiva as vezes engana a gente.Alias, prefiro deixar na memória o quanto eles foram bons, e quanta dificuldade eu tive pra passar de determinadas fases, num época sem internet.
Então vc deve ter amado jogar isso aqui:Esse game é uma viagem, mas no mau sentido...
Anunciaram com toda pompa que era baseado numa história do Spielberg, que era isso e era aquilo, e era totalmente sem noção algumas ações que tinhamos que tomar.
Era impossível terminar sem um detonado, pq muita coisa não fazia o menor sentido.
Pra mim, o game menos legal da Lucas Arts fácil.
Pessoal, uma duvida sobre PS Portal
Tenho um PS5 em casa e uso uma internet da Vero Fibra de 650mb.
Tenho uma chacara a 9km de distancia de casa e vou pra la todo finde e lá nao tenho video game
Penso em comprar um PS Portal, e na chacara tenho tb do mesmo provedor (Vero) um link de 620mb Fibra, sera que vai rodar de boa ou o lag vai ser foda?
Acredito que o link do provedor sendo o mesmo de casa e da chacara (Vero internet), isso deve ajudar um pouco, mas sera que vai dar boa ?
Medo investir 1399 e ficar travando direto, mesmo sabendo que tenho direito de devolver em 7 dias, mas acho sacanagem, comprar e devolver aberto, por isso aqui pergunto se alguem tem e usa desse jeito que quero. O PS Portal ficaria 100% pra uso na Chacara
Obrigado e agradeço
Vai financiar mais rmks, isso sim.A união faz a força. Todos poderiam comprar Days Gone e rejogar, assim como eu, para financiar a continuação e mandar a Sony mamar.![]()
Jogo constantemente com o portal distante, o mais importante de tudo nessa história: seu ps5 precisa estar cabeado direto no modem. Não interessa seu wifi, se é da NASA.. o vídeo game precisa estar cabeado na rede.Pessoal, uma duvida sobre PS Portal
Tenho uma chacara a 9km de distancia de casa e vou pra la todo finde e lá nao tenho video game
Penso em comprar um PS Portal, e na chacara tenho tb do mesmo provedor (Vero) um link de 620mb Fibra, sera que vai rodar de boa ou o lag vai ser foda?
Acredito que o link do provedor sendo o mesmo de casa e da chacara (Vero internet), isso deve ajudar um pouco, mas sera que vai dar boa ?
Medo investir 1399 e ficar travando direto, mesmo sabendo que tenho direito de devolver em 7 dias, mas acho sacanagem, comprar e devolver aberto, por isso aqui pergunto se alguem tem e usa desse jeito que quero. O PS Portal ficaria 100% pra uso na Chacara
Obrigado e agradeço
E aquele maldito submarino no final que não entrava no buraco (ui) correto haha.
Até pq a memória afetiva as vezes engana a gente.
Quando tu vai revisitar aquele jogo que marcou sua infância começa a ver que não era bem assim que vc se lembrava dele... rs
Pode ser internet de um milhão de mbs, se a qualidade do sinal é uma bosta não adianta.Pessoal, uma duvida sobre PS Portal
Obrigado e agradeço
Grim Fandango é o meu favorito da LucasArts.Full Throttle.
Também da LucasArts.
Não tem um jogo ruim deles.
Pra mim o melhor é Indiana Jones and Fate of Atlantis.
Também não vejo sentido algum fazer pré compra de upgrade kkMas perae, tão fazendo upgrade de um jogo requentado com previsão pra ABRIL, agr, no meio de fevereiro?
É muita falta do que fazer com os 50 reais, pqp kkkkkkk
Quando o fórum ficou off-line eu achei que o pessoal tava colocando smile do prata games
"Só no cut vai, só no cut"
Perfeito pra usar agr
Grim Fandango é o meu favorito da LucasArts.
A continuação dele eu achava bom demais, Grim Cebolitos. Chegou a jogar?![]()
A continuação dele eu achava bom demais, Grim Cebolitos. Chegou a jogar?![]()
![]()
@Ron Marquee Cara, foi tão ruim, que até cogitei que tu pudesse estar falando sério. Pensei: "vai que fizeram mesmo uma versão estilo bomba patch com esse nome..." E fui procurar, pqp...
Mas só achei o Cazalbé mesmo![]()
E pior que fui mesmo ahaahahaHahahahahahaha não acredito que tu foi mesmo procurar hahahahahahaha. Que foi ruim eu sei, por isso não acredito hahahahaha.
Comecei a jogar Stellar blade.... que jogabilidade porqueira viu.... joguei até chegar lá em Zion, parei e fui jogar Lies of P, muito melhor....