[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
O que eu não entendo: se a Sony achou que o Days Gone original não fez o sucesso esperado a ponto de não darem sequência qual o sentido de fazer um remaster???

Acho que o problema do primeiro jogo não foi bem o sucesso comercial e sim a qualidade do produto final. Ele saiu com alguns bugs e não rodando tão bem, as notas da crítica também não foram tão altas para o padrão que a Sony quer. Acho que isso impactou. No entanto, com o crescente sucesso comercial, acredito que essa coisa de 'não vamos fazer uma sequência' pode ser revista, ainda mais que agora a Bend não está mais produzindo o jogo live service. Mas não tem como saber qual é o futuro. Acho que dependendo das vendas desse remaster, pode acontecer.

Custo de um remaster desse deve ser bem baixo, sem falar que o jogo depois de um tempo teve uma melhora na imagem.

Ele é fácil um dos jogos mais injusticados dos últimos tempos, ainda mais porque a equipe que fez não é gigante igual os outros estúdios.
Ok, deve ser menos custoso.
Mas pq? Só pra encher o catálogo?
Comercialmente não vejo sentido nisso, se lanço um refrigerante que não vendeu como eu esperava não vou meter rótulo novo e tentar vender de novo.

A menos que eles tenham revisto o conceito de "fazer sucesso" mas aí teriam partido pra sequência.
Ou vão arriscar pra ver se o remaster vende mais que o original. Ainda acho sem sentido mas... enfim.

O que eu não entendo: se a Sony achou que o Days Gone original não fez o sucesso esperado a ponto de não darem sequência qual o sentido de fazer um remaster???
Quem viveu o lançamento do jogo viu ele sendo massacrado pela mídia e público. Notas "baixas" (coloquei entre aspas pq tem uma nota boa, só não é incrível, como a Sony exige) por bugs e desempenho. Lembro tbm que geral tava meio saturado com o lance de zumbi, era muita mídia sendo lançada com esse tema, e o jogo chegou dps desse hype todo.

Com o lançamento do PS5, esse jogo foi dado em uma coleção de jogos. Quem pegou o título ali, principalmente, se encantou. Pouco se falava do jogo, e virou cult achar ele legal

Óbvio que existe um público q sempre curtiu o jogo, mas foram minoria.

O time queria muito desenvolver uma continuação, mas foi constantemente travado pela Sony, que deve ter um problema sério com lançamentos bugados. Hj em dia, boa parte do time responsável já dispersou, e duvido que uma continuação possua a mesma vibe, é melhor deixar como esta.

Ok, deve ser menos custoso.
Mas pq? Só pra encher o catálogo?
Comercialmente não vejo sentido nisso, se lanço um refrigerante que não vendeu como eu esperava não vou meter rótulo novo e tentar vender de novo.

A menos que eles tenham revisto o conceito de "fazer sucesso" mas aí teriam partido pra sequência.
Ou vão arriscar pra ver se o remaster vende mais que o original. Ainda acho sem sentido mas... enfim.

Supostamente existem diversos fatores para não ter uma sequência, mas são rumores, fofocas, esse tipo de coisa, que até faz sentido. O diretor do primeiro jogo disse que o custo da sequência seria de 150 milhões de dólares. O jogo vendeu mais de 7 milhões, então comercialmente não foi um fracasso. O problema é que dentro da Sony, esse custo de 150 milhões + ter "mais um jogo de zumbis" no portfolio, pesou. Um dos caras que barrou foi o Hermen Hulst, ele nunca foi fã do projeto e não queria mais um jogo de zumbis. Lembrando, isso é tudo fofoca do diretor do primeiro jogo. Ele é bem ressentido com tudo o que rolou com a franquia, então não dá pra levar isso como real mesmo, apesar de fazer sentido.

E claro, soma-se isso ao fato das notas da mídia que não foram boas e o lançamento conturbado, como falei mais acima... (aí é real mesmo).

Quem viveu o lançamento do jogo viu ele sendo massacrado pela mídia e público. Notas "baixas" (coloquei entre aspas pq tem uma nota boa, só não é incrível, como a Sony exige) por bugs e desempenho. Lembro tbm que geral tava meio saturado com o lance de zumbi, era muita mídia sendo lançada com esse tema, e o jogo chegou dps desse hype todo.

Com o lançamento do PS5, esse jogo foi dado em uma coleção de jogos. Quem pegou o título ali, principalmente, se encantou. Pouco se falava do jogo, e virou cult achar ele legal

Óbvio que existe um público q sempre curtiu o jogo, mas foram minoria.

O time queria muito desenvolver uma continuação, mas foi constantemente travado pela Sony, que deve ter um problema sério com lançamentos bugados. Hj em dia, boa parte do time responsável já dispersou, e duvido que uma continuação possua a mesma vibe, é melhor deixar como esta.
Só quem jogou ele a 24fps no ps4 sabe, depois que peguei o pro melhorou bastante.
Vou fazer esse upgrade pq adoro o jogo.

As análises de Assassin's Creed Shadows serão publicadas em 18 de março de 2025.

No momento em que este artigo foi escrito, Shadows tinha cerca de 300.000 pré-encomendas, disseram fontes, e o número de jogadores do primeiro dia de Odyssey estava entre 400-450.000; uma lacuna de cerca de 100-150.000 que precisa ser preenchida nas próximas quatro semanas.

Em comparação, Star Wars Outlaws, um jogo que não atendeu às expectativas da Ubisoft, teve menos da metade das pré-encomendas que Shadows tem atualmente no mesmo período antes do lançamento, foi dito.

Olhando para os dados, se Shadows continuar a mesma trajetória de Odyssey durante o lançamento, estima-se que o jogo pode vender aproximadamente 3,5 milhões de unidades em seu primeiro mês. Valhalla, que foi o jogo Assassin's Creed de maior sucesso da série, teve cerca de oito milhões de jogadores em seu primeiro mês, com mais de 65% sendo atribuídos a consoles de gerações passadas na época.

Claramente não lê o tópico, todo remaster que ela faz, povo vai lá e compra :oremos:

Eu não tenho mais o jogo em formato físico, mas se tivesse faria o upgrade.
Gosto bastante do jogo.

Não joguei Days Gone no lançamento... Mas o mundo disse que tava zuado.

Fui jogar bem mais tarde, já no Pro. E pra mim foi uma das melhores experiências que já tive num game.

Rejoguei no Ps5 pra platinar e o que já tava bom ficou melhor.

Tava com hype lá em cima e besta como sou, tava só esperando lançar a versão Ps5 pra jogar pela terceira vez... Mas olhando tudo que saiu na mídia... Tá a mesma coisa.

Mas também por 50 reais... dinheiro de uma pizza, vou acabar re-rejogando.

As análises de Assassin's Creed Shadows serão publicadas em 18 de março de 2025.

No momento em que este artigo foi escrito, Shadows tinha cerca de 300.000 pré-encomendas, disseram fontes, e o número de jogadores do primeiro dia de Odyssey estava entre 400-450.000; uma lacuna de cerca de 100-150.000 que precisa ser preenchida nas próximas quatro semanas.

Em comparação, Star Wars Outlaws, um jogo que não atendeu às expectativas da Ubisoft, teve menos da metade das pré-encomendas que Shadows tem atualmente no mesmo período antes do lançamento, foi dito.

Olhando para os dados, se Shadows continuar a mesma trajetória de Odyssey durante o lançamento, estima-se que o jogo pode vender aproximadamente 3,5 milhões de unidades em seu primeiro mês. Valhalla, que foi o jogo Assassin's Creed de maior sucesso da série, teve cerca de oito milhões de jogadores em seu primeiro mês, com mais de 65% sendo atribuídos a consoles de gerações passadas na época.

Como pode esses números? Só pra ver que eles vendem qualquer coisa e tem trouxa que compra

O gif dessa tua foto é lendário. GRANDE luka
culture-man-of-culture.gif

Só quem jogou ele a 24fps no ps4 sabe, depois que peguei o pro melhorou bastante.
Vou fazer esse upgrade pq adoro o jogo.
Eu avaliaria o conteúdo desse upgrade. Tlou parte II é insignificante a diferença gráfica, só dá pra notar em um televisor gigantesco, e olhando micro detalhes kkk no gameplay msmo é irrelevante as mudanças, e quando eles colocam esses modos adicionais no jogo, como já informaram existir no upgrade do days gone, acho meio paia. No pc até deve ter quem anime com esses modos, mas acredito que o consumidor de consoles, em média, deve ter seus 30+, e modo online é algo que me dá nojo

Patch notes:

Água modificada pra water

Mas se vc quer apoiar a indústria é isso ai, mete marcha

Na deluxe é assim. Mas convenhamos que ruim mesmo é comprar jogo ruim sem ter experimentado antes.

Ruim mesmo é a opção de não ter refund e a Sony é bem ruim nesse requisito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claramente não lê o tópico, todo remaster que ela faz, povo vai lá e compra :oremos:

Eu vou comprar esse Days Gone, jogaço aço aço

Não joguei Days Gone no lançamento... Mas o mundo disse que tava zuado.

Fui jogar bem mais tarde, já no Pro. E pra mim foi uma das melhores experiências que já tive num game.

Mentira, mentira ou você é surdo.

Ninguém teve experiência boa com aquela turbina de avião no pé do ouvido.

juliana-franceschi-franceschi.gif
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mentira, mentira ou você é surdo.

Ninguém teve experiência boa com aquela turbina de avião no pé do ouvido.

Manooooooooooooo...

Esqueci disso mesmo!
Bem lembrado.

Esse jogo fazia meu Ps4 Pro decolar... RDR2 também era assim. Acordava a casa toda a noite...

Acho complicado falar em apoiar indústria dando dinheiro pra remaster, em vez de jogo novo

Não é de se espantar que você não seja capaz de compreender algo tão simples como isso ai, basta observar suas postagens.

Days Gone Remastered entre os mais vendidos na PS Store​

Fortemente criticado, mas popular.

Captura-de-ecra%CC%83-2025-02-18%2C-a%CC%80s-09.59.28.png

Days Gone Remastered foi anunciado na semana passada e já é um dos jogos mais populares do momento para a PlayStation 5.

Apesar das fortes críticas que surgiram na internet após a sua revelação, que se juntam às críticas gerais tecidas aos remasters da Sony, mesmo que os remasters sejam cada vez mais comuns na indústria, Days Gone Remastered está a despertar a curiosidade dos jogadores.

Na PlayStation Store dos Estados Unidos, Days Gone Remastered surge em 8º jogo na lista de jogos mais reservados (7º se não contarmos as várias edições do mesmo jogo), na loja do Reino Unido surge em 5º, na loja do Canadá está em 6º lugar, enquanto na loja portuguesa está em 4º lugar, e na loja brasileira é o 3º jogo mais reservado.

Este desempenho provavelmente está a ser alcançado com a ajuda das transições da versão PS4 para a nova da PS5, processo que custa 10 euros, mas não temos informações concretas da Sony sobre isto.

Por enquanto, o que é possível confirmar é a presença de Days Gone Remastered entre os jogos mais reservados na loja digital da própria Sony, o que revela interesse por este tipo de apostas da companhia.

Vou comprar esse upgrade! Jogaço aço aço

Acho que falei aqui na época o quão contraditório foi essa movimentação. Claramente, ele não concordava com o plano incrível que o Jim tinha, e foi jogado pra escanteio.

O que me surpreende é uma empresa oriental colocar um ocidental na cadeira da liderança, e aceitar esse retardado tirar de otario um dos maiores nomes da marca

O tempo é rei né, infelizmente a Sony aceitou a aposentadoria desse cara, e deixou o Hulst no comando, que claramente foi complacente com toda essa caganeira.

Days Gone Remastered entre os mais vendidos na PS Store​

Fortemente criticado, mas popular.

Captura-de-ecra%CC%83-2025-02-18%2C-a%CC%80s-09.59.28.png

Days Gone Remastered foi anunciado na semana passada e já é um dos jogos mais populares do momento para a PlayStation 5.

Apesar das fortes críticas que surgiram na internet após a sua revelação, que se juntam às críticas gerais tecidas aos remasters da Sony, mesmo que os remasters sejam cada vez mais comuns na indústria, Days Gone Remastered está a despertar a curiosidade dos jogadores.

Na PlayStation Store dos Estados Unidos, Days Gone Remastered surge em 8º jogo na lista de jogos mais reservados (7º se não contarmos as várias edições do mesmo jogo), na loja do Reino Unido surge em 5º, na loja do Canadá está em 6º lugar, enquanto na loja portuguesa está em 4º lugar, e na loja brasileira é o 3º jogo mais reservado.

Este desempenho provavelmente está a ser alcançado com a ajuda das transições da versão PS4 para a nova da PS5, processo que custa 10 euros, mas não temos informações concretas da Sony sobre isto.

Por enquanto, o que é possível confirmar é a presença de Days Gone Remastered entre os jogos mais reservados na loja digital da própria Sony, o que revela interesse por este tipo de apostas da companhia.

Vou comprar esse upgrade! Jogaço aço aço
Torço muito pra esse jogo reviver e a Sony fazer o 2.

Users who are viewing this thread

Voltar