[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Fui ver o vídeo desse Saros e achei interessante.... até saber q vai ser "roguelite".... essas devs q gostam de lançar jogo só pra nerd tetudo sabomasoquista é de foder.

"Ainnnnnn, maixxxxx eu goxtttuuuu de sofrer, ainnnnnnn...."

porra, então coloca opção no menu pra quem quer jogar de boa sem ter q ficar voltando lá na pqp em cada morte.

"Ainnnnnn jogador nutela, ainnnnnnnn, eu sou raiz e fodão, ainnnnnn eu mamo a From"

Plantei a treta e vazei. :quico2:

Mas não deixa de ser verdade :olha:

Em tempo, essa matéria msm diz q esse tipo de jogo "afasta mto jogadores", com o que eu concordo. :fami:

Se acha difícil não compra então, porra. :melior4:

Deixa quem gosta do estilo curtir o jogo.

E Returnal fica fácil depois que pega o jeito, na época que joguei fiz várias runs do começo ao fim vendado e com as mãos amarradas nas costas. Outro que jogou bastante também foi o @PELO .

Achei Bloodbourne bem mais difícil quando joguei lá em 2015.

intro-import.jpg

E Returnal fica fácil depois que pega o jeito, na época que joguei fiz várias runs do começo ao fim vendado e com as mãos amarradas nas costas. Outro que jogou bastante também foi o @PELO .

intro-import.jpg

Eu amei Returnal, no começo sofri muito, depois que você vai entendendo as Runs, o uso dos parasitas e acostuma bem com alguma arma o jogo muda totalmente.
Só não platinei porque pegar aqueles Xenoglifos é nojento, fora isso fiz os 2 finais e joguei a torre também que é difícil pra caralho.

Estou jogando star wars outlaws enquanto meu KCD II está em transito, e que joguinho bacana, ein?

A engine porca da ubi e os gráficos cagados, denigrem o conjunto da obra, mas o universo SW está bem localizado aqui, com toda vibe da franquia.

É bem stealth, eu não curto tanto, mas deixei a dificuldade em "normal" (normalmente jogo na mais dificil) e Estou gostando. Na dificuldade mais alta tu precisa ficar refazendo as missões a todo instante kkk um passo errado e já era, e eu não tenho essa paciência, o normal tá bem equilibrado. O lance das facções combina com o título, tu não é amigo de ninguém, tá visando seu lado, é daora isso tb..

Estou com 25 hrs, tá um 8.0 até agr
O pouco que joguei no game, eu gostei pra caramba também! Mecânica, gráficos, jogabilidade, som e toda a lore em volta dessa parada de facções e lealdade e etc.
A formula do game é bem clichê, porém bem aplicada. Me surpreendeu positivamente!

intro-import.jpg

No começo é difícil principalmente pelas armas que ainda são capengas, mas conforme vai liberando as especializações de cada uma é possível fazer várias combinações OP. O lança míssil por exemplo, é uma das piores armas em seu estado puro, mas se tiver paciência para evoluir, se transforma na melhor arma do jogo na minha opinião. Se combar a especialização que faz ele ficar automático disparando vários tiros em sequência, juntamente com os tiros de fragmentação, onde cada tiro que acerta se divide em vários projéteis que perseguem os inimigos, meu amigo, não sobra nada em pé no seu caminho, simplesmente derrete qualquer coisa no jogo. O boss final não dura 2 minutos.

Descobri isso como? Lá no Youtoba? Não, foi apenas jogando e tendo paciência/curiosidade para experimentar e evoluir as armas e equipamentos do jogo, coisa imprescindível em roguelikes.

Testei 2 horinhas de Elden Ring Nightreign essa madrugada.
PARECE ser um jogo legalzinho que ficaria melhor sem o lag mas aquilo não é Elden Ring nem aqui e nem na China.
Única coisa que tem de souls ali é a dificuldade* pq de resto nem sequer lembra se tratar de um jogo do estilo.

*mais pra jogabilidade do que dificuldade mesmo.

Em compensação testei a demo daquele The First Berzerker: Khazan e achei legal, hein?
Torci um pouco o nariz quando vi que os personagens eram tipo anime mas na hora do jogo isso não importa nada.
Joguei 40 min da demo do kazhaan e achei promissor, ainda não matei o ieti. Desde que vi o anúncio me interessei pelo game.

intro-import.jpg
Nutelada não tem paciência de aprender o jogo e se dedicar para melhorar. Querem começar e ir até os créditos finais sem se incomodar (estressar?).
Neste caso, jogo da Housemarque não é para eles. Não é o jogo que é ruim, mas sim o "jogador" que é fraco demais.
Cara vai na academia, tem que treinar anos para ficar bom. Cara vai na faculdade, são 5 anos para se formar, mas pega um joguinho e quer dominar logo de cara, vai pra pqp.

intro-import.jpg
1*Ym8adEvbuxONOeqVx3Sp-A.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara vai na academia, tem que treinar anos para ficar bom. Cara vai na faculdade, são 5 anos para se formar, mas pega um joguinho e quer dominar logo de cara, vai pra pqp.
Comparação bastante inteligente, amigo (obrigação/dever x lazer/entretenimento). :gabe:

Última edição:
Nutelada não tem paciência de aprender o jogo e se dedicar para melhorar. Querem começar e ir até os créditos finais sem se incomodar (estressar?).
Neste caso, jogo da Housemarque não é para eles. Não é o jogo que é ruim, mas sim o "jogador" que é fraco demais.
Por incrível que pareça, até jogar vídeo game da trabalho.

Tenho colegas que sempre me questionam o motivo em buscar uma platina, ou o 100%. Acho que essa mania vai morrer com a minha geração, não consigo ver essa molecada de 11 anos "perdendo" 18 horas numa fase do crash 4 kkk Vi recentemente uma reportagem sobre o consumo de mídias com a molecada... assistem filmes pelo tiktok, resumido, pois não tem paciência para um conteúdo de 2 hrs+ seguidos..

Infelizmente o futuro é tenebroso, e a indústria deve de moldar á isso.

sempre que a sony vai bem em uma geração, na proxima ela é capenga
vide ps3 has no games após voar com o ps2

ps5 has no games ;;

Isso já perdeu a graça..
Tá cheio de jogo, é uma onda de caça cliques que vou te contar.

Jogo VG desde sempre... Nunca tive tanto acesso a jogos e nunca joguei tanto.

Assino embaixo, fácil.

Até entendo pessoal meio puto da vida porque não tem saído jogos grandes com a frequência que saía nas gerações passadas (até pelo tempo que demora hoje em dia pra um jogo AAA ser feito), mas tem jogo pra cacete. E também tem remake e remaster à rodo, porque é mais fácil e rápido produzir, tem um retorno praticamente certo, já que geralmente os remaster e remakes são de jogos já consagrados.

O ex presidente da SIE, Shuhei Yoshida, disse umas semanas atrás numa entrevista que esses remasters e remakes ajudam demais a financiar projetos novos.

Assino embaixo, fácil.

Até entendo pessoal meio puto da vida porque não tem saído jogos grandes com a frequência que saía nas gerações passadas (até pelo tempo que demora hoje em dia pra um jogo AAA ser feito), mas tem jogo pra cacete. E também tem remake e remaster à rodo, porque é mais fácil e rápido produzir, tem um retorno praticamente certo, já que geralmente os remaster e remakes são de jogos já consagrados.

O ex presidente da SIE, Shuhei Yoshida, disse umas semanas atrás numa entrevista que esses remasters e remakes ajudam demais a financiar projetos novos.

Basicamente a sony tomou decisões merdas, vários jogos estavam previsto não sairam no tempo e ficou essa lacuna grande ai e a maior parte dessa turna que tá chorando provavelmente nem joga direito.

Esse game está na minha wishlist desde que apareceu na PSN. Não joguei a demo (e nem pretendo, não tenho esse costume), mas pelo que vi em vídeos o combate parece ser mesmo muito bacana. Também não curto muito personagens estilo anime, mas gostei bastante da arte como um todo, principalmente a ambientação e design dos inimigos.

É um dos jogos que mais tenho aguardado e a compra é praticamente certa.
Aconselho a jogar a demo, nem precisa completar (até pq ela é curtinha) mas é importante ver o combate.
É pegada souls mas eu achei a movimentação um pouco mais 'travada' do que Dark Souls e afins.

E isso não é ruim, pra mim só necessitou um estilo de jogo diferente.
Em todos os soulslike eu sempre foquei em esquivas mesmo quando havia escudo disponível. Nesse jogo achei a esquiva meio bosta mas a defesa é forte.

Enfim, repito, aconselho baixar a demo pra testar. As vezes o cara espera que seja um Elden Ring de outra empresa e acaba se decepcionando.

Joguei 40 min da demo do kazhaan e achei promissor, ainda não matei o ieti. Desde que vi o anúncio me interessei pelo game.
Defesa, cara. Foca em fazer defesa perfeita que fica fácil fácil.
E isso é uma dica pra demo inteira. rs

Há vários jogos de qualidade sendo lançados (principalmente, multiplataforma). A questão da galera que reclama é a ausência de mais exclusivos de alto nível. Isso tudo por causa do hábito nojento de querer defender que console A ou B é o melhor e todo aquele blá blá blá chato e doentio de fanboy de Sony, Microsoft ou Nintendo.

Problema na real é o ambiente, Twitter e Facebook é cheio de doente, galera nem joga nada kkkk seria melhor se todos comentassem com a PSN ID ou GamerTag. É muito raro ver esse tipo de comentário de quem realmente joga as paradas, precisa nem platinar, isso aí é a pira de alguns, mas só jogar e ir até o fim do jogo.

Tá reclamando que não tem jogo? Blz, mas na ID tem a geração toda do PS4 zerada? ps3? Até hj vi uma id só na PSN próxima disso, e o cara não reclama de falta de jogo kkkk

Sentem falta de evento, hype.. essa é a parada. Época do gta vi vai promover isso, quando sair a pré venda. Ansiosos pela chegada do jogo, mas se jogar 50 hrs é muito..

Basicamente a sony tomou decisões merdas, vários jogos estavam previsto não sairam no tempo e ficou essa lacuna grande ai e a maior parte dessa turna que tá chorando provavelmente nem joga direito.

Sim, concordo, não tem como não culpar a Sony por isso também, erraram demais em focar trocentos estúdios em live service, principalmente estúdios sem experiência alguma nesse tipo de jogo, mas de um modo geral, essa geração está mais devagar que as anteriores. Agora, falar que não tem jogo... ou o gosto da pessoa é muito específico, tipo, só curte futebol, só curte FPS e por aí vai, ou é aquela coisa: vamos reclamar porque é divertido.

Users who are viewing this thread

Voltar