[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Sextou
images

Agora empolguei com o jogo mesmo. Tá bonito. Parece um Stellar Blade, talvez menos sci-fi, pra citar um jogo mais recente. Mesmo estilo de jogo, combate, ambientação, lembra em vários momentos. Provável que eu pegue no lançamento.
Só me empolguei pois e a Shadowbae de voice actor.

DEJY4g7.png

fpVIg9L.png

CHORO DE POBRES ABAIXO:

Última edição:
Fico puto que esses descontos nunca valem para quem já assina.
Culpa do maluco lá que assinou por 50 anos numa promoção hahaha.
O cara vai morrer e vai estar pagando ainda...
Isso que é foda mesmo. A gente compra varios anos pra se precaver dos aumentos e eles só dão promoção pra novos assinantes. Devia ter feito que nem esse maluco kk

Rapaz, eu fico me perguntando se vocês são burros ou o quê, genuinamente. Desde que existe comércio é assim que funciona. Pra quem já é freguês é o valor da casa, pra quem tá de fora e eles querem trazer pra dentro do arcabouço de serviços deles tem desconto pra entrar.

SEMPRE foi assim em quase toda empresa. Até editei a postagem das imagens com os valores.

Rapaz, eu fico me perguntando se vocês são burros ou o quê, genuinamente. Desde que existe comércio é assim que funciona. Pra quem já é freguês é o valor da casa, pra quem tá de fora e eles querem trazer pra dentro do arcabouço de serviços deles tem desconto pra entrar.

SEMPRE foi assim em quase toda empresa. Até editei a postagem das imagens com os valores.
Calma, irmao, ta estressado? Sei mt bem como funciona, só extravasei minha frustração com isso.

Galera não entende que promoção é ação de marketing pra captar clientela e não pra agradar quem já consome.
Obs.: to falando de modo geral, não sobre o povo do tópico ou somente sobre o povo do tópico.

Galera não entende que promoção é ação de marketing pra captar clientela e não pra agradar quem já consome.
Obs.: to falando de modo geral, não sobre o povo do tópico ou somente sobre o povo do tópico.

Isso acontece direto quando a pessoa é assinante de algo.
Internet, tv a cabo, streaming, plano de celular, onlyfans etc...

Fiquei curioso agora se algum estimado membro do fórum assina OF...

É um forum cheio de "gamers". 100000000000000000000000% de certeza que tem um maluco ou outro ai que assina essas coisas.

Fui ver o vídeo desse Saros e achei interessante.... até saber q vai ser "roguelite".... essas devs q gostam de lançar jogo só pra nerd tetudo sabomasoquista é de foder.

"Ainnnnnn, maixxxxx eu goxtttuuuu de sofrer, ainnnnnnn...."

porra, então coloca opção no menu pra quem quer jogar de boa sem ter q ficar voltando lá na pqp em cada morte.

"Ainnnnnn jogador nutela, ainnnnnnnn, eu sou raiz e fodão, ainnnnnn eu mamo a From"

Plantei a treta e vazei. :quico2:

Mas não deixa de ser verdade :olha:

Em tempo, essa matéria msm diz q esse tipo de jogo "afasta mto jogadores", com o que eu concordo. :fami:

Fico puto que esses descontos nunca valem para quem já assina.
Culpa do maluco lá que assinou por 50 anos numa promoção hahaha.
O cara vai morrer e vai estar pagando ainda...
Eu vou deixar a minha vencer kkkk só assino se vier uma promoção assim, de uns 35%.

Acho que era mais fácil deixar o cliente renovar, caso fosse os últimos 6 meses ou 3, sei lá. A sacanagem é o online, quem joga muito ou só isso, é inviável ficar sem, mas no meu caso, jogo apenas diablo e gt7, fico de boa anos sem isso. As vezes, o cabra acostuma tanto sem plus que nem volta mais kkkkk mesmo em promoção. Entendo eles quererem evitar o lance do pessoal ter 10 anos de serviço, mas essa minoria acabou afetando geral, e foi uma atitude bem radical do marketing.

Inclusive, essa deve ser a primeira vez desde a criação da minha id, que minha conta ficará sem plus, desde 2018.

Jogo na biblioteca física e digital tem aos montes, já estou preparado para o inverno kkkk

Mais ou menos. Não é regra. E eu sei como funciona a indústria. Submarino, quando não tinha ido pro saco, me dava vários cupons que só funcionavam se você tinha feito compras nos últimos meses, e eu era consumidor mensal do site. Fidelizava. Claro que a situação não é exatamente igual. Mas sim, existem empresas que fazem promo pra quem já é cliente, como forma de fidelizar ainda mais e manter a pessoa consumindo ali.

E contrariando ainda mais, essa política de não ter promoções para quem é assinante é uma política que a Sony adotou de 2, 3 anos pra cá. Antes de vigorar isso, eu sempre aproveitava promoções para acumular mais 1 ano de plus, pois não tinha essa distinção.

Users who are viewing this thread

Voltar