[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Isso q eu tb não entendi :naza:

O japa tá bebado ou usando entorpecentes . :omfg:

Tenho quase certeza que ele estava ligando para o Telebogas no momento em que escreveu o post.

Pior que eu concordo com o que ele escreveu, mas também entendi nada ele ter colocado um jogo só na lista hahahaha.

é sony ta no caminho mesmo, varios defendendo aquele lixo de ontem @CoRnELL

Obrigado... Estava contando os dias pra comprar dessa cor. Agora tenho meu setup todo preto.

Edit: Tenho não... Acabou...

Edit 2: Achei no Mercado Livre... Mas a entrega eh só pra 60 dias...

Tô fora!
Acabou nada, ainda está disponível

Lembrando que é pré-venda, será entregue 24/04

Horizon é compra certa. Rejogar vai ser um prazer, sempre!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente.

Se houvesse um horizonte de jogos grandes, estaríamos de boa. O problema é que o peso da falta de anúncios tem recaído sobre os SoP.

Pois é.

Se for olhar o State of Play isoladamente, ele não é ruim. Mas a Sony tem sinalizado poucos jogos e não tem o roadmap, fica a impressão que teremos 1 grande jogo por ano. Ghost of Yontei esse ano, e Intergalatic ano que vem. Talvez Wolverine. Isso parece ser resultado do erro que foi apostar em demasia em jogos live service. Ter jogos live service e apostar, ao menos em parte, neles não é o problema, mas a execução foi tenebrosa, em especial colocando estúdios que não deveriam ter gasto tempo e dinheiro nisso. A Bluepoint deveria estar fazendo live service? A Bend? Me parece evidente que não. Não tem expertise para isso.

Alias, já temos uma verdadeira abundância de exemplos que colocar estúdios que tem expertise em single player para fazer jogos live service é furada, tem a Bioware, Rockstedy, Arkane Austin(meus pêsames), a Naughty Dog (que até tinha ido bem no multi do The Last of US1 e Uncharted, mas não são jogos live service longe disso e o Factions 2 deu no que deu). Ou seja, já existiam exemplos para a Sony perceber que jogos live service tem que ser feitos por estudios que tem esse conhecimento, e é melhor não colocar tudo nesse tipo de jogo. Eles se tornaram a grande prioridade, e agora isso cobra o preço.

Analiso isso nesse vídeo.

Última edição:
Foi o que comentei com a mulher ontem: Esse jogo é um grande teste de mecânicas novas.
Teste pra algum jogo no muito distante, já que o próximo do Miyazaki deve estar no forno

O foda é eles testarem com modo roguelike e cobrar 200 reais pra jogar elden ring de novo e reutilizar chefes antigos dos souls

Dito isso, nameless king vai apanhar tanto que vai parar no demons souls

Aguardando o @DR. Marcoa93 jogar Avowed, criando personagem elu, e o inimigo principal tbm é Delu
tava vendo a analise do mago jones agora, seu personagem voce pode escolher ser dodoi da cabeça ou nao, mas esse outro ai é pronome neutro no cu nosso sem opção ne, e parece que nao é inimigo é uma entidade que te acompanha

Teste pra algum jogo no muito distante, já que o próximo do Miyazaki deve estar no forno

O foda é eles testarem com modo roguelike e cobrar 200 reais pra jogar elden ring de novo e reutilizar chefes antigos dos souls

Dito isso, nameless king vai apanhar tanto que vai parar no demons souls
Por mais fã que seja eu não tenho coragem de dar 200 nisso, MH wilds tá logo aí.

Analiso isso nesse vídeo.

ocOoQE3.jpeg

Quem não curtiu o State of Play de ontem é melhor não acompanhar mais ou tentar procurar outro hobby além de videogame pra passar o tempo.

Não vou elogiar, pq é um evento em menor proporção comparado a um SHOWCASE, mas ficou evidente que a Sony tem trabalhado, sim Sr.

Olha a atenção que deram para a Housemarque fechando o evento.

Foram bastante jogos e com diversas datas de lançamento, gostei.

Já tenho a minha wishlist:

Shinobi
Lost Soul Aside
Onimusha
Metal Gear Solid Delta
Hell is Us
Tides of Annihilation
MindsEye
Saros

Esses são os que pretendo comprar.

Porra nem sabia que iria ter esse evento. Li housemarque no comentário e fui correndo ver o que era.

Agora sim, Returnal 2 com outro nome. Agora vai porra. :omfg::omfg::omfg::omfg::omfg::omfg:

Estou com uns problemas aqui em casa, e isso me deu uma animada. Enfim uma boa notícia essa semana.

Última edição:
Mas oq tem a ver. Nintendo é portátil, outra categoria de console

Me refiro ao estilo dos jogos, mais família, como a Sony fez com Astro Bot.
Não é uma crítica, sou fã de Astro Bot, gosto da Nintendo (já gostei mais) e tenho o Switch.
Quanto a ser portátil ou não, não coloquei isso em discussão, falei somente sobre o estilo dos jogos mesmo :)

Me refiro ao estilo dos jogos, mais família, como a Sony fez com Astro Bot.
Não é uma crítica, sou fã de Astro Bot, gosto da Nintendo (já gostei mais) e tenho o Switch.
Quanto a ser portátil ou não, não coloquei isso em discussão, falei somente sobre o estilo dos jogos mesmo :)
O Sawada fez salada. 😂

@moderassaum - agora que o fórum vai migrar pra um servidor mais robusto, tem como deixar os usuários chatos no servidor antigo?

Aparentemente vai bloquear apenas os usuários acima de 80 anos, me desculpe amigo, foi bom te conhecer. :pepe:

Edit: @Ron Marquee Vai com Deus também. :pepe:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar