Isso q eu tb não entendi![]()
O japa tá bebado ou usando entorpecentes .![]()
Acabou nada, ainda está disponívelObrigado... Estava contando os dias pra comprar dessa cor. Agora tenho meu setup todo preto.
Edit: Tenho não... Acabou...
Edit 2: Achei no Mercado Livre... Mas a entrega eh só pra 60 dias...
Tô fora!
Horizon é compra certa. Rejogar vai ser um prazer, sempre!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Exatamente.
Se houvesse um horizonte de jogos grandes, estaríamos de boa. O problema é que o peso da falta de anúncios tem recaído sobre os SoP.
Foi o que comentei com a mulher ontem: Esse jogo é um grande teste de mecânicas novas.Amo a from, mas esse nightreign é lavagem de dinheiro ou esquema de pirâmide
@AllanÉ VOCÊ NO AVATAR????
Teste pra algum jogo no muito distante, já que o próximo do Miyazaki deve estar no fornoFoi o que comentei com a mulher ontem: Esse jogo é um grande teste de mecânicas novas.
tava vendo a analise do mago jones agora, seu personagem voce pode escolher ser dodoi da cabeça ou nao, mas esse outro ai é pronome neutro no cu nosso sem opção ne, e parece que nao é inimigo é uma entidade que te acompanhaAguardando o @DR. Marcoa93 jogar Avowed, criando personagem elu, e o inimigo principal tbm é Delu
Por mais fã que seja eu não tenho coragem de dar 200 nisso, MH wilds tá logo aí.Teste pra algum jogo no muito distante, já que o próximo do Miyazaki deve estar no forno
O foda é eles testarem com modo roguelike e cobrar 200 reais pra jogar elden ring de novo e reutilizar chefes antigos dos souls
Dito isso, nameless king vai apanhar tanto que vai parar no demons souls
@montanhes sua muie mentindo aquiPor mais fã que seja eu não tenho coragem de dar 200 nisso, MH wilds tá logo aí.
Ganhamo
Mas oq tem a ver. Nintendo é portátil, outra categoria de consoleSó não exagera, a Nintendo já existe (nada contra, mas o foco da Nintendo é esse).
Quem não curtiu o State of Play de ontem é melhor não acompanhar mais ou tentar procurar outro hobby além de videogame pra passar o tempo.
Não vou elogiar, pq é um evento em menor proporção comparado a um SHOWCASE, mas ficou evidente que a Sony tem trabalhado, sim Sr.
Olha a atenção que deram para a Housemarque fechando o evento.
Foram bastante jogos e com diversas datas de lançamento, gostei.
Já tenho a minha wishlist:
Shinobi
Lost Soul Aside
Onimusha
Metal Gear Solid Delta
Hell is Us
Tides of Annihilation
MindsEye
Saros
Esses são os que pretendo comprar.
Mas oq tem a ver. Nintendo é portátil, outra categoria de console
O Sawada fez salada.Me refiro ao estilo dos jogos, mais família, como a Sony fez com Astro Bot.
Não é uma crítica, sou fã de Astro Bot, gosto da Nintendo (já gostei mais) e tenho o Switch.
Quanto a ser portátil ou não, não coloquei isso em discussão, falei somente sobre o estilo dos jogos mesmo![]()
O Sawada fez salada.![]()
@moderassaum - agora que o fórum vai migrar pra um servidor mais robusto, tem como deixar os usuários chatos no servidor antigo?